Passou nos exames médicos? :/
Mas eles querem comprar ou é um empréstimo?Jules Winnfield disse:Devemos aceitar a proposta do Besiktas, mesmo a perder muitos milhões face ao investimento já feito no jogador.
Ele próprio sabia disso, ele tava a espera que alguém lá fosse , e ninguém se chegou à frente, depois com a pressão do público para ser rápido, acabou por lançar ele mesmo.Maximus disse:Já toda a gente sabia o que ia dar aquele lançamento no final do jogo ...
Todos sabíamos , menos ele ...
De uma pobreza franciscana ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não é impressão tua... ele manca mesmo... e gostava de saber qual foi a brilhante ideia de o convocar e meter a jogar os minutos finais... o rapaz nem correr consegue...dragon55 disse:É impressao minha ou ele manca
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Mais um manco menos um manco em campo, também não é por aí.teach disse:Não é impressão tua... ele manca mesmo... e gostava de saber qual foi a brilhante ideia de o convocar e meter a jogar os minutos finais... o rapaz nem correr consegue...
É o MaregaPavão disse:A foto que está na capa do jogo de hoje é dele???
Que barriga é esta num profissional do nosso clube?
Tem tanta barriga como eu
Dava um excelente meme de facto!Álvaro Miguel disse:Alguém tem o vídeo daquele fantástico lançamento a acabar o jogo ?
Das coisas mais ridículas que vi nos últimos tempos.
Afinal não e só os joelhos que estão todos partidos. Os braços também, e o cérebro igual...!
Venda ? Por mim pode ir de graça... infelizmente para ele a carreira acabou. Nota se perfeitamente que já não dá mais.LimaPereira disse:Perante este cenário de contenção de custos se calhar não seria má ideia tentar a sua venda em saldos para a Turquia.