Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Segundo a imprensa, está fora, não conta mais para SC. Futuro deve passar agora por França.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,060
5,058
Gosto do jogador e como profissional parece top, bem integrado e companheiro.
Para ser 5ª opção melhor sair, sem dúvida.

viena87

Arquibancada
8 Agosto 2013
219
1,689
Se não surgirem entraves de última hora será jogador do Besiktas. Não sei as condições da transferência.

P

portu

Guest
viena87 disse:
Se não surgirem entraves de última hora será jogador do Besiktas. Não sei as condições da transferência.
Fod*-se. Vai por empréstimo, de certeza.
Depois no final do ano, não exercem a opção e fica com apenas um ano de contrato e nós entre a espada e a parede.
Onde é que eu já vi este filme?

«Um senhor vai ao Canadá para caçar ursos, encontrando um e matando-o. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas; um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso ainda maior diz-lhe: - Mataste o meu amigo, agora ou te violo ou te mato. E violou.
No ano seguinte volta lá e mata o urso. Vai lá à beira e sente uma palmadinha nas costas. Um urso gigantesco diz-lhe: - Tu não vens aqui para caçar pois não?»

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,760
5,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi pena a lesao mas se der para vender a um bom Preço, que va.

Mas preferia vender ou Soares/Marega, ficar com o Abouba e mais 1.

Sempre fiquei curioso em ver o Abouba no lugar do Marega.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
viena87 disse:
Não passa nos exames médicos do Vilanovense quanto mais do Besiktas.

O homem está mais manco do que o Jackson!

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
preferia vender o soares ou marega em condições normais. mas se ja n volta a ser o mesmo fisicamente, então é melhor despachar