Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Infelizmente vai parecendo cada vez mais difícil recuperar a melhor versão do Aboubakar. Em condições faria a nossa melhor dupla com o Zé Luís.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,534
9,261
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Draconem disse:
Infelizmente vai parecendo cada vez mais difícil recuperar a melhor versão do Aboubakar. Em condições faria a nossa melhor dupla com o Zé Luís.
Mais algum problema físico ? nem á B vai para ganhar ritmo !

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,900
17,889
Se não for para calçar, tem de sair em janeiro para se poupar o seu salário chorudo. Nem que seja por empréstimo de ano e meio que um Besiktas possa cobrir por inteiro.

Já temos 4 avançados para 2 lugares e outras opções que sirvam como 10 num sistema alternativo. Não temos necessidade de ir ao mercado e aumentar gastos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,066
4,362
É verdade, é agora ou nunca !

Não percebo se ele está a fazer algum tipo de trabalho especial. Lembro-me que antigamente nas férias, os jogadores lesionados ou em recuperação, ficavam a fazer tratamento com o Rodolfo Moura.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Curioso para ver se joga.

Se há departamento médico em que confio é o nosso (ou sendo mais rigoroso, confio no Dr. Puga), mas convinha tentar perceber o que se passa com os nossos jogadores que se lesionam e ficam claramente com perdas. O Danilo, o Marega, o Abou sendo o mais gritante, mas não é um caso isolado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
Curioso para ver se joga.

Se há departamento médico em que confio é o nosso (ou sendo mais rigoroso, confio no Dr. Puga), mas convinha tentar perceber o que se passa com os nossos jogadores que se lesionam e ficam claramente com perdas. O Danilo, o Marega, o Abou sendo o mais gritante, mas não é um caso isolado.
Quer Danilo, quer Marega foram casos onde a equipa técnica forçou a aceleração do processo de recuperação...

O Aboubakar foi uma lesão muito grave, e não sei se se recordam de quando o Aboubakar assinou, existiram rumores de falhas nos testes médicos por causa de um problema no joelho...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Deixa-me apreensivo até a forma como anda/corre.

Espero que seja só impressão minha. O melhor Aboubakar é um jogador de que gosto muito.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,140
Gaia
Pareceu-me mais magro e mais solto a correr. Sempre foi desengonçado mas em relaçao à ultima apariçao pareceu me melhor.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,774
grandeporto disse:
Pareceu-me mais magro e mais solto a correr. Sempre foi desengonçado mas em relaçao à ultima apariçao pareceu me melhor.
Mais confiante e esteve quase a marcar na conclusão de um lance individual. Entrou bem e além disso contribuiu para a subida de rendimento do Fábio Silva. 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era tão bom que entrasse na convocatória no próximo jogo do campeonato! Era sinal que estava recuperado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Tambem me pareceu melhor, quem sabe não é um bom reforço de inverno.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,793
1,323
Tinha saudades de o ver jogar! Mostrou alguns pormenores, embora claramente enferrujado.

Gostava que jogasse pela B no fim-de-semana, precisa muito de somar minutos para contar realmente para o totobola.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É engraçado e não sei explicar porquê mas não imagino o Aboubakar a ser compatível com o Zé Luís e, em forma, considero que são os melhores avançados... Mas acho que não resultavam, sei lá eu porquê...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Atsitrop disse:
É engraçado e não sei explicar porquê mas não imagino o Aboubakar a ser compatível com o Zé Luís e, em forma, considero que são os melhores avançados... Mas acho que não resultavam, sei lá eu porquê...
Se calhar não sabes explicar porque são compativeis.