Infelizmente vai parecendo cada vez mais difícil recuperar a melhor versão do Aboubakar. Em condições faria a nossa melhor dupla com o Zé Luís.
Mais algum problema físico ? nem á B vai para ganhar ritmo !Draconem disse:Infelizmente vai parecendo cada vez mais difícil recuperar a melhor versão do Aboubakar. Em condições faria a nossa melhor dupla com o Zé Luís.
Quer Danilo, quer Marega foram casos onde a equipa técnica forçou a aceleração do processo de recuperação...Ignis Draco disse:Curioso para ver se joga.
Se há departamento médico em que confio é o nosso (ou sendo mais rigoroso, confio no Dr. Puga), mas convinha tentar perceber o que se passa com os nossos jogadores que se lesionam e ficam claramente com perdas. O Danilo, o Marega, o Abou sendo o mais gritante, mas não é um caso isolado.
Mais confiante e esteve quase a marcar na conclusão de um lance individual. Entrou bem e além disso contribuiu para a subida de rendimento do Fábio Silva.grandeporto disse:Pareceu-me mais magro e mais solto a correr. Sempre foi desengonçado mas em relaçao à ultima apariçao pareceu me melhor.
Tambem me pareceu melhor, quem sabe não é um bom reforço de inverno.grandeporto disse:Pareceu-me mais magro e mais solto a correr. Sempre foi desengonçado mas em relaçao à ultima apariçao pareceu me melhor.
Se calhar não sabes explicar porque são compativeis.Atsitrop disse:É engraçado e não sei explicar porquê mas não imagino o Aboubakar a ser compatível com o Zé Luís e, em forma, considero que são os melhores avançados... Mas acho que não resultavam, sei lá eu porquê...
Same thoughts...sirmister disse:Se calhar não sabes explicar porque são compativeis.