O problema é que o Besiktas não tem dinheiro nem para fazer cantar o ceguinho, quanto mais assumir os salários do Aboubakar.MarcioTeixeira disse:Segundo a capa Record de hoje o Beksitas vai tentar o empréstimo em Janeiro.
O problema é que o Besiktas não tem dinheiro nem para fazer cantar o ceguinho, quanto mais assumir os salários do Aboubakar.MarcioTeixeira disse:Segundo a capa Record de hoje o Beksitas vai tentar o empréstimo em Janeiro.
Tiagotg999 disse:Haverá a hipótese de pintarmos o Tiquinho de preto (desculpa Bernardo), e enganar os turcos?
Eu acho que neste momento os turcos estão é semGuito.Pavão disse:
1 Jogo de suspensao e multa.Pavão disse:
posso ao menos ir a festas?rubickus disse:1 Jogo de suspensao e multa.
Meia noite em casa.Pavão disse:posso ao menos ir a festas?
há festas onde há muito que trincarrubickus disse:Meia noite em casa.
E nada de fast food, olha o IMC
Já ganhou...Tiagotg999 disse:Eu acho que neste momento os turcos estão é semGuito.
Tambem acho que com ele em forma teria sido diferente, em condições é claramente o melhor avançado do FCP onde a qualidade não abunda.Branco disse:É uma situação complicada, foi muito importante para o titulo que ganhamos, acredito que se tivesse sido titular teríamos ganho o bicampeonato na época seguinte, mesmo que não seja um Jackson não deixa de ser um bom PdL quando está em boa forma, mas o problema parece ser a dúvida se isso ainda é possível.
Sem ter a exacta noção da sua condição fico com dúvida sobre como deve ser gerido, o Danilo também teve problemas fisicos e não tem existido problemas por parte de SC em apostar nele, mas pode ser que a situação do Abou seja mais complicada.
Infelizmente estou em crer que nunca mais vamos ver o Aboubakar conforme o conhecemos e que nenhum clube contratará o jogador nestas condições.Branco disse:É uma situação complicada, foi muito importante para o titulo que ganhamos, acredito que se tivesse sido titular teríamos ganho o bicampeonato na época seguinte, mesmo que não seja um Jackson não deixa de ser um bom PdL quando está em boa forma, mas o problema parece ser a dúvida se isso ainda é possível.
Sem ter a exacta noção da sua condição fico com dúvida sobre como deve ser gerido, o Danilo também teve problemas fisicos e não tem existido problemas por parte de SC em apostar nele, mas pode ser que a situação do Abou seja mais complicada.
A sua condição física é tudo menos conhecida. Fez 38 minutos pela equipa nos últimos 6 meses. Não consigo atestar a condição física de um jogador em 4 minutos de jogo (muito mal estaria se assim fosse).Tiago Silva disse:Infelizmente estou em crer que nunca mais vamos ver o Aboubakar conforme o conhecemos e que nenhum clube contratará o jogador nestas condições.
Como é óbvio, o SC só não aposta mais nele por ser conhecida a sua condição física.
Já serve para não pagar salários até o final do contrato sem jogar.mifisarte disse:3M em janeiro? Saberia a mel!