Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
MarcioTeixeira disse:
Segundo a capa Record de hoje o Beksitas vai tentar o empréstimo em Janeiro.
O problema é que o Besiktas não tem dinheiro nem para fazer cantar o ceguinho, quanto mais assumir os salários do Aboubakar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,551
5,730
Conquistas
1
  • Junho/18
É uma situação complicada, foi muito importante para o titulo que ganhamos, acredito que se tivesse sido titular teríamos ganho o bicampeonato na época seguinte, mesmo que não seja um Jackson não deixa de ser um bom PdL quando está em boa forma, mas o problema parece ser a dúvida se isso ainda é possível.

Sem ter a exacta noção da sua condição fico com dúvida sobre como deve ser gerido, o Danilo também teve problemas fisicos e não tem existido problemas por parte de SC em apostar nele, mas pode ser que a situação do Abou seja mais complicada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
É uma situação complicada, foi muito importante para o titulo que ganhamos, acredito que se tivesse sido titular teríamos ganho o bicampeonato na época seguinte, mesmo que não seja um Jackson não deixa de ser um bom PdL quando está em boa forma, mas o problema parece ser a dúvida se isso ainda é possível.

Sem ter a exacta noção da sua condição fico com dúvida sobre como deve ser gerido, o Danilo também teve problemas fisicos e não tem existido problemas por parte de SC em apostar nele, mas pode ser que a situação do Abou seja mais complicada.
Tambem acho que com ele em forma teria sido diferente, em condições é claramente o melhor avançado do FCP onde a qualidade não abunda.

Acho que mais que a lesão,  ele está pesado e sem condição fisica, isso ganhasse fora dos jogos, ainda tenho alguma esperança que possa ser reforço de inverno.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
O problema é que nem sequer joga.

Ainda no último jogo foi convocado, se não estou enganado, tendo-se sentado mesmo no banco. Jogou para a Taça há uns tempos e também para a Champions, logo no início da época. Pelo meio ainda fez um jogo pela B.

Ou seja, está disponível para jogar. Agora não é sentado no banco que se vai saber se vai voltar ao nível de antigamente ou não. Não entendo por que é que nem para a Taça ou Taça da Liga foi opção como titular. Até porque não é só com treinos que vai voltar à sua melhor forma física.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,883
6,409
Branco disse:

Infelizmente estou em crer que nunca mais vamos ver o Aboubakar conforme o conhecemos e que nenhum clube contratará o jogador nestas condições.
Como é óbvio, o SC só não aposta mais nele por ser conhecida a sua condição física.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Eu até arrisco dizer que o Aboubakar com um joelho á la robocop é melhor que o Soares... Passemos à prática para tirar as dúvidas...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,406
8,007
Tiago Silva disse:
Infelizmente estou em crer que nunca mais vamos ver o Aboubakar conforme o conhecemos e que nenhum clube contratará o jogador nestas condições.
Como é óbvio, o SC só não aposta mais nele por ser conhecida a sua condição física.
A sua condição física é tudo menos conhecida. Fez 38 minutos pela equipa nos últimos 6 meses. Não consigo atestar a condição física de um jogador em 4 minutos de jogo (muito mal estaria se assim fosse).

Acredito que o clube tenha mais informação sobre ele e saiba o que pode ou não fazer. No entanto, é inconciliável declarar um jogador não apto e convocá-lo. Se foi convocado, certamente terá tido aprovação médica e dessa forma estará em condições de jogar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,293
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o vincent, mesmo que manco, deverá ser melhor que marega e soares..

Não entendo porque não joga...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto
face a fraça utilização, aboubakar tem a porta da saida aberta...

Soares a sair ja sai tarde (e em nosso prejuizo)...

Com estes 2 a sair, que venha pelo menos um que consiga garantir coisas...