Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,742
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acredito que ainda nos poderá ser bem útil está época. Possivelmente terá que adaptar a sua forma de jogar a sua nova condição física e isso levará algum tempo. Não lhe faço já o seu funeral futebolístico.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que cale as más línguas e mostre o PL que levou o FCPorto a renovar e querer mantê-lo nos seus quadros.

Bem que precisamos que marque 20 golos esta época, que seja uma grande surpresa na liga Europa.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,876
3,433
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Precisamos é de um Fábio ou um Zé. Alguém com potencial no presente e no futuro.. vir suspirar pelo Abou?

Ok que pode ser meia solução é dar jeito aqui ou ali, mas não é o que “precisamos”.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Porto disse:
Precisamos é de um Fábio ou um Zé. Alguém com potencial no presente e no futuro.. vir suspirar pelo Abou?

Ok que pode ser meia solução é dar jeito aqui ou ali, mas não é o que “precisamos”.
Suspirar pelo Aboubakar é suspirar pelo jogador com mais golos pelo clube no nosso plantel e por um atleta que, antes das infiltrações e das lesões, era um dos maiores goleadores na Europa em 2017.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,581
7,512
Depois dos golos do Soares na Europa, lançava um ataque Soares-Abou na taça da liga.. O brasileiro ganhou alguma confiança, tem um estilo de jogo que ajuda o Abou porque segura bola e levanta a cabeça para ver o colega..

Embora pudesse ser uma oportunidade de lançar o Fábio, acho que o rapaz compreende que temos uma pipa de massa empatada com o Abou e se correr mal em termos atacantes, prefiro ter lá o Soares do que o Fábio, o Tiquinho se sair fica chateado mas tem aqueles 2 golos na Europa para levantar o ego, o Fábio não interessa que esteja ligado a maus jogos..

Parte da confiança e da subida de forma do Baró de jogo para jogo, foi o facto da equipa se ter levantado depois dos desaires e ter vitórias, lançar o Abou, mesmo que ele jogue mal é mostrar que confiamos nele para ganhar uma taça (que pessoalmente já estou farto que exista)..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
killermartins disse:
Depois dos golos do Soares na Europa, lançava um ataque Soares-Abou na taça da liga.. O brasileiro ganhou alguma confiança, tem um estilo de jogo que ajuda o Abou porque segura bola e levanta a cabeça para ver o colega..

Embora pudesse ser uma oportunidade de lançar o Fábio, acho que o rapaz compreende que temos uma pipa de massa empatada com o Abou e se correr mal em termos atacantes, prefiro ter lá o Soares do que o Fábio, o Tiquinho se sair fica chateado mas tem aqueles 2 golos na Europa para levantar o ego, o Fábio não interessa que esteja ligado a maus jogos..

Parte da confiança e da subida de forma do Baró de jogo para jogo, foi o facto da equipa se ter levantado depois dos desaires e ter vitórias, lançar o Abou, mesmo que ele jogue mal é mostrar que confiamos nele para ganhar uma taça (que pessoalmente já estou farto que exista)..
É complicado. Também acho que era um jogo ideal para o Abou jogar, ganhar ritmo e mostrar que ainda pode ser útil. Mas por outro lado é um pouco injusto para o Fábio que tem estado quase sempre no banco da A, sem praticamente jogar (seja na A ou na B).

O Soares tem sido suplente e depois de ter dado a vitória na última quinta, está certamente a contar ser titular.

O problema é que o Sérgio pouco roda. Ou melhor, para o Sérgio há jogadores que joguem bem ou mal jogam sempre. Depois do jogo de quinta, se calhar o Soares merecia ter entrado de início contra o Santa Clara, ainda por cima tendo em conta que o Marega vem de uns poucos de jogos onde passa ao lado do jogo. Se tivesse sido titular ontem, se calhar nem se importava de ficar no banco na quarta e podia jogar o Abou e o Fábio.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,581
7,512
RXavier10 disse:
É complicado. Também acho que era um jogo ideal para o Abou jogar, ganhar ritmo e mostrar que ainda pode ser útil. Mas por outro lado é um pouco injusto para o Fábio que tem estado quase sempre no banco da A, sem praticamente jogar (seja na A ou na B).

O Soares tem sido suplente e depois de ter dado a vitória na última quinta, está certamente a contar ser titular.

O problema é que o Sérgio pouco roda. Ou melhor, para o Sérgio há jogadores que joguem bem ou mal jogam sempre. Depois do jogo de quinta, se calhar o Soares merecia ter entrado de início contra o Santa Clara, ainda por cima tendo em conta que o Marega vem de uns poucos de jogos onde passa ao lado do jogo. Se tivesse sido titular ontem, se calhar nem se importava de ficar no banco na quarta e podia jogar o Abou e o Fábio.
Claro, eu também digo o que eu faria e a primeira coisa era ser frontal com o Fábio e dizer que a menos que houvesse uma lesão ele ia acabar por jogar, mas pelo bem do grupo, dá jeito que o Abou exista como jogador..

O Soares para mim é uma situação complicada no plantel, o Deco deve-lhe dizer que ele vale 30 quando ele tem alturas que nem vale 10, teria sido o avançado que eu vendia mais facilmente, mas por via da lesão do Abou e não chegada de outro avançado, está aí como 3º PL do plantel.. Fez 2 golos e o Sérgio deve ter agradecido bem o quão bem correu a titularidade..

Eu quero é no meio de tanto avançado, chegar ao final da época e vender um que não seja o Zé nem o Fábio e para isso, quero que o Soares vá fazendo uns golos para manter a China atenta e o Abou tem de passar de zero a alguma coisa..

Pode ser injusto para o Fábio, mas ele sabe no clube onde está e também devem ver os resultados das contas dos últimos anos..

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,793
1,323
Disse o mesmo no tópico do jogo, na minha opinião o jogo de quarta era importante para ver o que nos pode oferecer o Aboubakar. Ninguém duvida que é um bom ponta-de-lança, mas em que condições está? Aboubakar a 100% é um jogador para titular, sem dúvida, mas estará perto sequer de estar a 100%?

Eu apostaria numa dupla Soares-Aboubakar, embora perceba quem acha que é um jogo para o Fábio.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,066
4,362
Deve estar e muito má forma, para nem sequer ser convocado num jogo da taça da liga.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Estava a contar vê-lo no banco, pelo menos.

Assim fica difícil perceber como está a recuperação do Abou. Jogou há umas semanas pela equipa B, mas hoje nem sequer esteve no banco na Taça da Liga.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,620
20,619
Acho que, pelo menos neste momento, o Aboubakar não tem pernas para isto.
Espero que seja capaz de ter força para recuperar e voltar a ser o jogador que mostrou há 2 épocas. Seria muito importante...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,461
10,805
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
era bom que recuperasse

magoou-se com as nossas cores, é dos nossos, temos que ter carinho e respeito pelos atletas

oxalá consiga ter mais minutos em breve

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,162
11,062
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Porque sera que nao joga de forma consistente pela B? Nao precisa de ganhar ritmo de jogo?
Faz um jogo, e chega? Ha sequer um plano para recuperar o jogador?

Juro que nao entendo estas situacoes. Ate o grande Vitor Baia passou pela B em tempos para tirar a ferrugem pos-lesao prolongada. So se a condicao fisica do Abou estiver tao ma, que nem para jogar 45 mins de 2 em 2 semanas serve.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Y_Chippo disse:
Porque sera que nao joga de forma consistente pela B? Nao precisa de ganhar ritmo de jogo?
Faz um jogo, e chega? Ha sequer um plano para recuperar o jogador?

Juro que nao entendo estas situacoes. Ate o grande Vitor Baia passou pela B em tempos para tirar a ferrugem pos-lesao prolongada. So se a condicao fisica do Abou estiver tao ma, que nem para jogar 45 mins de 2 em 2 semanas serve.
O Abou portou se menos bem. Devia ter ido pelo menos mais 1 x à B. Optou faltar com a palavra e então agora tem de dar o litro... e que litro! Deve comer bancada ate dezembro.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,575
11,763
Diogo Silva disse:
O Abou portou se menos bem. Devia ter ido pelo menos mais 1 x à B. Optou faltar com a palavra e então agora tem de dar o litro... e que litro! Deve comer bancada ate dezembro.
Isso quer dizer que ele recusou-se a ir à B? Mas o gajo não tem que ir se o mandam pra lá e pronto??

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Mas qual é a vantagem de jogar na B do Rui Barros? Seria mais útil organizar um jogo com a malta do escritório nos tempos livres

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
JPA84 disse:
Isso quer dizer que ele recusou-se a ir à B? Mas o gajo não tem que ir se o mandam pra lá e pronto??
E vai arrastado com algemas e acorrentado à carrinha do clube? Pois... veremos... mas duvido que volte a vestir as nossas cores.