Suspirar pelo Aboubakar é suspirar pelo jogador com mais golos pelo clube no nosso plantel e por um atleta que, antes das infiltrações e das lesões, era um dos maiores goleadores na Europa em 2017.Porto disse:Precisamos é de um Fábio ou um Zé. Alguém com potencial no presente e no futuro.. vir suspirar pelo Abou?
Ok que pode ser meia solução é dar jeito aqui ou ali, mas não é o que precisamos.
É complicado. Também acho que era um jogo ideal para o Abou jogar, ganhar ritmo e mostrar que ainda pode ser útil. Mas por outro lado é um pouco injusto para o Fábio que tem estado quase sempre no banco da A, sem praticamente jogar (seja na A ou na B).killermartins disse:Depois dos golos do Soares na Europa, lançava um ataque Soares-Abou na taça da liga.. O brasileiro ganhou alguma confiança, tem um estilo de jogo que ajuda o Abou porque segura bola e levanta a cabeça para ver o colega..
Embora pudesse ser uma oportunidade de lançar o Fábio, acho que o rapaz compreende que temos uma pipa de massa empatada com o Abou e se correr mal em termos atacantes, prefiro ter lá o Soares do que o Fábio, o Tiquinho se sair fica chateado mas tem aqueles 2 golos na Europa para levantar o ego, o Fábio não interessa que esteja ligado a maus jogos..
Parte da confiança e da subida de forma do Baró de jogo para jogo, foi o facto da equipa se ter levantado depois dos desaires e ter vitórias, lançar o Abou, mesmo que ele jogue mal é mostrar que confiamos nele para ganhar uma taça (que pessoalmente já estou farto que exista)..
Claro, eu também digo o que eu faria e a primeira coisa era ser frontal com o Fábio e dizer que a menos que houvesse uma lesão ele ia acabar por jogar, mas pelo bem do grupo, dá jeito que o Abou exista como jogador..RXavier10 disse:É complicado. Também acho que era um jogo ideal para o Abou jogar, ganhar ritmo e mostrar que ainda pode ser útil. Mas por outro lado é um pouco injusto para o Fábio que tem estado quase sempre no banco da A, sem praticamente jogar (seja na A ou na B).
O Soares tem sido suplente e depois de ter dado a vitória na última quinta, está certamente a contar ser titular.
O problema é que o Sérgio pouco roda. Ou melhor, para o Sérgio há jogadores que joguem bem ou mal jogam sempre. Depois do jogo de quinta, se calhar o Soares merecia ter entrado de início contra o Santa Clara, ainda por cima tendo em conta que o Marega vem de uns poucos de jogos onde passa ao lado do jogo. Se tivesse sido titular ontem, se calhar nem se importava de ficar no banco na quarta e podia jogar o Abou e o Fábio.
O Abou portou se menos bem. Devia ter ido pelo menos mais 1 x à B. Optou faltar com a palavra e então agora tem de dar o litro... e que litro! Deve comer bancada ate dezembro.Y_Chippo disse:Porque sera que nao joga de forma consistente pela B? Nao precisa de ganhar ritmo de jogo?
Faz um jogo, e chega? Ha sequer um plano para recuperar o jogador?
Juro que nao entendo estas situacoes. Ate o grande Vitor Baia passou pela B em tempos para tirar a ferrugem pos-lesao prolongada. So se a condicao fisica do Abou estiver tao ma, que nem para jogar 45 mins de 2 em 2 semanas serve.
Isso quer dizer que ele recusou-se a ir à B? Mas o gajo não tem que ir se o mandam pra lá e pronto??Diogo Silva disse:O Abou portou se menos bem. Devia ter ido pelo menos mais 1 x à B. Optou faltar com a palavra e então agora tem de dar o litro... e que litro! Deve comer bancada ate dezembro.
E vai arrastado com algemas e acorrentado à carrinha do clube? Pois... veremos... mas duvido que volte a vestir as nossas cores.JPA84 disse:Isso quer dizer que ele recusou-se a ir à B? Mas o gajo não tem que ir se o mandam pra lá e pronto??