Nenhum dos dois é realmente bom, são ambos razoáveis, o Abou mentalmente bem é muito bom, mas como 80% do tempo está mentalmente em baixo fica pelo razoável, eu diria que é mais completo que o Soares, mas este é mentalmente mais forte, mais lutador, e melhor no jogo de cabeça, é um PL de área, mais fixo.
Nenhum é matador, falta-lhes imenso o Killer instinct, o Abou então, tem falhas de finalização que me tiram do sério, como um colega dizia e bem, num Porto de antigamente eram simplesmente suplentes.
Se tivesse que escolher um deles para vender e vir um PL de qualidade e ficava um deles como suplente, escolhia vender o Aboubakar, porque vale mais e o Soares é melhor suplente porque é mais aguerrido e mais forte mentalmente.
O Porto precisa urgentemente de um médio (8-10) e um Pl de grande qualidade.
Nenhum é matador, falta-lhes imenso o Killer instinct, o Abou então, tem falhas de finalização que me tiram do sério, como um colega dizia e bem, num Porto de antigamente eram simplesmente suplentes.
Se tivesse que escolher um deles para vender e vir um PL de qualidade e ficava um deles como suplente, escolhia vender o Aboubakar, porque vale mais e o Soares é melhor suplente porque é mais aguerrido e mais forte mentalmente.
O Porto precisa urgentemente de um médio (8-10) e um Pl de grande qualidade.