. Soares é um avançado lutador, q ganha jogo aéreo e q incomoda as defesas. É tecnicamente e tacticamente vulgar.
. Marega é um portento físico, dificílimo de segurar na luta, q incomoda muito os defesas. É tecnicamente e tacticamente vulgar.
. Aboubakar é um avançado q vem buscar jogo, forte fisicamente e q desgasta muito as defesas. É tecnicamente e tacticamente o melhor q temos.
. Adrian para mim nunca cá devia ter entrado.
. André Pereira está estagnado aqui há dois anos.
. Fernando Andrade não sei o q veio cá fazer. Quero acreditar q tudo o q mostrou não é o q vale, pq se é devia haver cabeças a rolar no clube.
. Aboubakar+Marega é para mim a melhor dupla.
Pudesse Eu escolher, venderia Marega se houver boa proposta e trazia um avançado de qualidade. Aboubakar, Reforço, Soares e Fábio Silva (ou Rui Pedro, Eu sei q o puto tem sido péssimo profissional mas acredito mais q quem tem qualidade técnica evolua do q quem é bom profissional mas não tem como evoluir).
Em alternativa, vendia tanto Soares como Marega e comprava dois avançados com qualidade técnica.
Tudo isto está relacionado com o modelo de jogo, vai ser o mesmo? Se vai, não sei se vamos mudar muito disto.