Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Adriano Rodrigues disse:
Honestamente, acho que o seu ciclo no clube chegou ao fim,
Por mim, iam os tres de autocarro, com o Marega a condutor.
Fica o andre pereira, e vamos ao mercado de leste buscar um matador alto e forte desconhecido e juntamos um possante  pra abrir defesas.
Chega de toscos na frente.
"Chega de toscos" -> "alto e forte" + "possante"

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,804
44
Lisboa
chegará a jogar esta época???

-1 a época toda....(culpa da sad e staff que não souberam trazer substituto à altura)....

falando sem saber, deve ter sido dos anos, que os nossos PL marcaram menos golos, não?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
LR disse:
chegará a jogar esta época???

-1 a época toda....(culpa da sad e staff que não souberam trazer substituto à altura)....

falando sem saber, deve ter sido dos anos, que os nossos PL marcaram menos golos, não?
Acho que o Seferovic tem tantos golos de bola corrida como o Soares e o Marega juntos.

Com isto está apresentado o rendimento dos nossos homens-golo este ano.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já dei por mim a imaginar várias vezes que este vai encher jornais para a próxima época "reforço de peso", "regresso de Aboubakar anima"... tudo palha para adepto comer.

precisamos, finalmente, de um avançado de classe que em 5 ocasiões marque 3.

estou absolutamente farto dos que em 3 chances falham 5.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
já dei por mim a imaginar várias vezes que este vai encher jornais para a próxima época "reforço de peso", "regresso de Aboubakar anima"... tudo palha para adepto comer.

precisamos, finalmente, de um avançado de classe que em 5 ocasiões marque 3.

estou absolutamente farto dos que em 3 chances falham 5.
O que me assusta é que muitos pensam que o Aboubakar é esse avançado que referes.

A exigência anda pelas ruas da amargura...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
O que me assusta é que muitos pensam que o Aboubakar é esse avançado que referes.

A exigência anda pelas ruas da amargura...
não tenho acompanhado o tópico mas acredito piamente que sim.

devem ser, em parte, os mesmo que acreditam no adrian depois de não sei quantas épocas aqui, todas medíocres 
- com honrosas excepções, uns 3/4 jogos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aboubakar não é um Jackson mas é o melhor que temos... Mas claro o FCP tem que ir ao mercado por um avançado, já precisava este ano.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Fiquei contente pelo regresso dele e retive a expressão no rosto com a reação dos adeptos quando entrou no campo.

Que se trate deste homem em condições e com cuidado para no final da taça ter condições de ser titular e resolver o jogo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Draconem disse:
Acho que o Seferovic tem tantos golos de bola corrida como o Soares e o Marega juntos.

Com isto está apresentado o rendimento dos nossos homens-golo este ano.
Comparações com jogadores de um clube, que são levados ao colo pelas arbitragens e têm N adversários a oferecer literalmente golos, não pode servir de comparação com os nossos, e com isto não estou a dizer que sou apreciador dos nossos avançados, porque na verdade não sou.

Se calhar devíamos era pensar quantos golos já não tinham a mais o Soares e o Marega, se jogassem naquele antro de corrupção.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,424
24,510
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Soares é um avançado lutador, q ganha jogo aéreo e q incomoda as defesas. É tecnicamente e tacticamente vulgar.

. Marega é um portento físico, dificílimo de segurar na luta, q incomoda muito os defesas. É tecnicamente e tacticamente vulgar.

. Aboubakar é um avançado q vem buscar jogo, forte fisicamente e q desgasta muito as defesas. É tecnicamente e tacticamente o melhor q temos.

. Adrian para mim nunca cá devia ter entrado.
. André Pereira está estagnado aqui há dois anos.
. Fernando Andrade não sei o q veio cá fazer. Quero acreditar q tudo o q mostrou não é o q vale, pq se é devia haver cabeças a rolar no clube.

. Aboubakar+Marega é para mim a melhor dupla.

Pudesse Eu escolher, venderia Marega se houver boa proposta e trazia um avançado de qualidade. Aboubakar, Reforço, Soares e Fábio Silva (ou Rui Pedro, Eu sei q o puto tem sido péssimo profissional mas acredito mais q quem tem qualidade técnica evolua do q quem é bom profissional mas não tem como evoluir).
Em alternativa, vendia tanto Soares como Marega e comprava dois avançados com qualidade técnica.

Tudo isto está relacionado com o modelo de jogo, vai ser o mesmo? Se vai, não sei se vamos mudar muito disto.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,651
2,776
Miguel Alexandre disse:
. Aboubakar+Marega é para mim a melhor dupla.
Não sei se te lembras, mas há dois anos atrás a dupla de avançados ia ser o Aboubakar e o Soares.
Só que depois o Soares se lesionou, e entrou o Marega e começou a marcar golos e acabou por ganhar o lugar ao Soares.

Mas para mim funciona melhor o Aboubakar e o Soares.

Vendia o Marega.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,424
24,510
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Juary disse:
Não sei se te lembras, mas há dois anos atrás a dupla de avançados ia ser o Aboubakar e o Soares.
Só que depois o Soares se lesionou, e entrou o Marega e começou a marcar golos e acabou por ganhar o lugar ao Soares.

Mas para mim funciona melhor o Aboubakar e o Soares.

Vendia o Marega.
O Marega é o mais valorizado tb o vendia.

É verdade q inicialmente era Aboubakar e Soares mas fiquei sempre convencido q o incómodo q o Marega causa no adversário é mais complementado pelo Aboubakar.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,877
3,440
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
So para lembrar que os títulos não se ganham a incomodar ou a desgastar defesas....

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,804
44
Lisboa
Pre convocado para a can...boa...depois de 1 epoca de ausencia na proxima mais um periodo ausente...

Sorte que temos la o fernando andrade...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,635
20,663
LR disse:
Pre convocado para a can...boa...depois de 1 epoca de ausencia na proxima mais um periodo ausente...

Sorte que temos la o fernando andrade...
A CAN agora joga-se no verão e não durante a época desportiva como antigamente.