Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
A CAN agora joga-se no verão e não durante a época desportiva como antigamente.
Se os Camarões forem à final o Aboubakar estará em competição até fim de Julho praticamente. Nessa altura estamos a umas duas semanas da 3a pré eliminatória da champions, tendo em conta que ainda deve ter os tradicionais 15/20 dias de férias.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,396
Para o ano vai ter de ser um jogador fundamental para o nosso sucesso. A CAN é que vem no pior momento.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,041
Onde é que estao os que suspiravam pelo seu regresso? Nao era ele que era melhor que o soares e o marega juntos? E que a equipa sofreu com a ausencia dele. Aboubakar é do nivel do soares e do marega, um com mais tecnica, outro com mais jogo aereo e outro com mais velocidade e força. Mas a realidade é que tinha de se juntar o melhor dos 3 para ter o minimo do que se pede a um avançado do FCP

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,173
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu suspiro porque acho melhor que os outros dois. Mas não acho que manter o Aboubakar seja suficiente para a frente de ataque como é óbvio. Se for para manter os 3 para a próxima época para mim seria uma red flag.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,237
10,603
Não serve para ser "o" homem com responsabilidade de resolver jogos e marcar os golos que são precisos para ganhar jogos.
Basta olhar para quando lhe aparece os problemas mentais dele que leva uma seca de golos.
Precisamos de um novo falcão ou Jackson, que desde que saíram nunca mais tivemos um bom ponta de lança.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,173
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Martinovic disse:
Tive dos piores ataques de raiva a ver um jogo do Porto graças ao seu grande falhanço.
Precisamos de avançados novos.
E aquela bola isolada do marega que ele cabeceia para a bancada? Não é bem pior que este tipo de lance onde o GR também tem mérito?

D

Dragon_92

Guest
Martinovic disse:
Tive dos piores ataques de raiva a ver um jogo do Porto graças ao seu grande falhanço.
Precisamos de avançados novos.
Não digas isso, que há imensos aqui a achar que estamos perante um enorme ponta-de-lança e que não precisamos de ir ao mercado.

Quando a realidade nua e crua é que se estiver acima do Soares (que não acho que esteja) é muito pouco acima.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
A única coisa que me causa estranheza é haver gente com alguma expectativa pelo abouba.. Não se lembram do início de época do homem? E já agora a 2 volta da passada.. Acho que a 1 volta de 17/18 deve ter sido o único bom momento da carreira. A despachar.. Ontem já era tarde

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Patrao disse:
A única coisa que me causa estranheza é haver gente com alguma expectativa pelo abouba.. Não se lembram do início de época do homem? E já agora a 2 volta da passada.. Acho que a 1 volta de 17/18 deve ter sido o único bom momento da carreira. A despachar.. Ontem já era tarde
A 2ª volta da época passada em que ele jogou-a *toda* com infiltrações e tinha dias durante a semana que quase não conseguia andar?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tem bom mercado na China... se pudermos incluir em algum negócio por troca com craques vindos de lá.... Talisca por exemplo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Dragon_92 disse:
Não digas isso, que há imensos aqui a achar que estamos perante um enorme ponta-de-lança e que não precisamos de ir ao mercado.

Quando a realidade nua e crua é que se estiver acima do Soares (que não acho que esteja) é muito pouco acima.
Tenho dificuldades em perceber porque é que o Aboubakar é tão cotado.
Não faz uma época de destaque desde que saiu do Lorient.
Mesmo na Turquia, foi perfeitamente banal. 8º melhor marcador da liga com quase metade dos golos do Vágner Love.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,948
980
Mr.Ribeiro 46 disse:
Tenho dificuldades em perceber porque é que o Aboubakar é tão cotado.
Não faz uma época de destaque desde que saiu do Lorient.
Mesmo na Turquia, foi perfeitamente banal. 8º melhor marcador da liga com quase metade dos golos do Vágner Love.
Poruqe teve periodos de 10/15 jogos em que parecia um dos melhores pontas de lança que por aqui passou, todos sabemos a quantidade de excelentes avançados que ja tivemos. Acho que a ideia de conseguir manter esses periodos por uma epoca inteira é o que da esperança as pessoas. Sinceramente duvido muito que aconteça principalmente depois destas lesoes, ainda assim pior que o Soares desta epoca e impossivel.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
grqe6 disse:
Poruqe teve periodos de 10/15 jogos em que parecia um dos melhores pontas de lança que por aqui passou, todos sabemos a quantidade de excelentes avançados que ja tivemos. Acho que a ideia de conseguir manter esses periodos por uma epoca inteira é o que da esperança as pessoas. Sinceramente duvido muito que aconteça principalmente depois destas lesoes, ainda assim pior que o Soares desta epoca e impossivel.
É o grande defeito dele: falta de consistência. Mesmo na Turquia, andou o campeonato quase todo sem ser indiscutível no 11. Acho que isso nunca vai mudar nele. Vai ficar sempre curto para o que se pretende dum avançado de clube grande.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:

Ontem o golo que falhou é revelador da sua qualidade...
É um pouco melhor que o Soares mas falha tantos ou mais golos que ele... Para além disso tem a consistência psicológica de uma batata.
Pra mim, não serve para o Porto.

D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Ontem o golo que falhou é revelador da sua qualidade...
É um pouco melhor que o Soares mas falha tantos ou mais golos que ele... Para além disso tem a consistência psicológica de uma batata.
Pra mim, não serve para o Porto.
Claro.

Eu se mandasse acho que vendia os nossos 2 pontas-de-lança.

Nenhum deles serve. No máximo servem para o banco...