Pois e como vemos o Favili nos custaria 12 ME até o acho bom jogador mas ainda novo o que não sendo um defeito pode não pegar de primeira,esse tal de Pedro um projeto de jogador ainda do Fluminense dizem que que já recusaram 9 ME e nós vamos vender um jogador que em 46 jogos fez 26 golos ,sendo 5 em champions,titular de Camarões,vencedor da CAN por 20 ME.Mas que noção de mercado é essa acho que estou a ficar maluco ou me querem colocar como tal.Enfim,tem coisas piores.Flanders disse:É para ficar. Se o querem espero que não seja por 20M que o tirem daqui.
8 golos na primeira época, 16 na segunda, 26 na última.Y_Chippo disse:Se 20M pelo Abou pagar renovações do Bra e do Herrera, e ainda sobrar para trazer um pdl concretizador, Im all for it.
Todas as épocas que o homem cá passou foram idênticas. Acham que é agora que se vai transformar num gajo consistente?
Exacto. Quantos golos em 2018?Draconem disse:8 golos na primeira época, 16 na segunda, 26 na última.
Espero que esta época volte a ser idêntica e que o homem ultrapasse os números da última temporada.
aos golostsilva12 disse:Está de volta.
Certo. Mesmo assim é o nosso melhor avançado o que me deixa a pensar naquilo que faríamos com um matador...helderroger disse:aos golos
porque de resto tem de fazer bem melhor
sso tens de perguntar a quem tem 20 milhões o que faria .apocalypto disse:Certo. Mesmo assim é o nosso melhor avançado o que me deixa a pensar naquilo que faríamos com um matador...