Que desastre. Deve ter menos golos em 2018 que o Felipe.
O clube não pode perder tanto dinheiro e o Aboubakar vale bem mais que isso.Viking disse:Uma proposta entre os 15/20M e deixava ir.
Não sei se alguém dá mais que 20 milhões por ele.miguel disse:O clube não pode perder tanto dinheiro e o Aboubakar vale bem mais que isso.
Deixa-o estar.PortoMDL disse:Não sei se alguém dá mais que 20 milhões por ele.
46 golos numa época? É isso? Talvez chegasse para quem maioritariamente critica.apocalypto disse:Se conseguisse manter o registo da primeira metade da época durante todo o ano, não trocava. A jogar só meia época, não dá.
Simplesmente eclipsou-se depois da lesão. Não pode render apenas meia época. O Marega rendeu mais, mesmo com lesões.Sky disse:46 golos numa época? É isso? Talvez chegasse para quem maioritariamente critica.
Se me quisessem vender uma época igual à que fez na época passada, eu comprava. Não olho apenas para os golos, até porque o seu jogo não se resume a isso. Não esqueço os momentos em que na frente de ataque dependemos exclusivamente de Aboubakar.
É impressionante como tão facilmente se critica quem mais qualidade tem no nosso plantel, nomeadamente, jogadores do meio campo para a frente.
Ele disse que jogou muito tempo lesionado. Não foi por acaso que quando Marega e Soares voltaram desapareceu das convocatórias.apocalypto disse:Simplesmente eclipsou-se depois da lesão. Não pode render apenas meia época. O Marega rendeu mais, mesmo com lesões.
Não sei se o problema dele é psicológico ou nos joelhos. Sei que parece durar só meia época.Kostadi9 disse:Ele disse que jogou muito tempo lesionado. Não foi por acaso que quando Marega e Soares voltaram desapareceu das convocatórias.
Foi espremido e sacrificou-se pela equipa.