Bom regresso aos golos, espero que com isso ganhe confiança e consistencia...
Concordo. Acho que se exagera e se mete tudo no mesmo saco, um pouco como acontece com o Corona. Ontem antes do seu primeiro golo (que teve muita classe, diga-se) dizia-se pelo fórum que já tinha falhado um. É verdade, mas na minha opinião era um lance difícil e acabou por nem passar longe. Criticável era, por exemplo, aquele lance me que fica sozinho depois do Sérgio Oliveira o ter isolado (e ter levado aquela entrada que foi punida com vermelho). Esse sim, foi muito mal resolvido.Branco disse:Apesar de obviamente existir melhor, eu acho que muitos adeptos exageram nas criticas ao Abou, ele o ano passado quando voltou de lesão estava a jogar condicionado, já provou quando está bem que marca golos regularmente.
Tenho quase a certeza que se esta época não se lesionar e for titular em 80% dos minutos da nossa liga, vai marcar no minimo uns 25/30 golos.
Um Falcao ou um Jackson talvez marcassem mais uns 10 golos, mas esses são jogadores que aparecem de vez em quando, tivemos a sorte de os ter seguidos e achamos que é normal que apareçam, mas não costuma ser.
O próprio Jackson falhava muito golo. Agora, marcava era sempre pelo menos umBranco disse:Apesar de obviamente existir melhor, eu acho que muitos adeptos exageram nas criticas ao Abou, ele o ano passado quando voltou de lesão estava a jogar condicionado, já provou quando está bem que marca golos regularmente.
Tenho quase a certeza que se esta época não se lesionar e for titular em 80% dos minutos da nossa liga, vai marcar no minimo uns 25/30 golos.
Um Falcao ou um Jackson talvez marcassem mais uns 10 golos, mas esses são jogadores que aparecem de vez em quando, tivemos a sorte de os ter seguidos e achamos que é normal que apareçam, mas não costuma ser.
O que era preciso ele ter feito mais neste jogo contra o Chaves para que agradasse a sua excelência?gor!s disse:Tivéssemos um avançado ao nível de alguns colegas e éramos imparáveis. Infelizmente temos o Aboubakar.
Não ter perdido a quantidade de bolas que perdeu já teria sido bom.Flanders disse:O que era preciso ele ter feito mais neste jogo contra o Chaves para que agradasse a sua excelência?
É essa a principal pecha dele, além de que claramente lucra muito mais em jogar com um colega ao lado que tenha uma disponibilidade atlética e combinativa que o André Pereira não tem, pelo menos ainda. Contra o Guimarães, há-de voltar ao rendimento da semana passada.sirmister disse:Ainda não está claramente na melhor forma fisica.