Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
É essa a principal pecha dele, além de que claramente lucra muito mais em jogar com um colega ao lado que tenha uma disponibilidade atlética e combinativa que o André Pereira não tem, pelo menos ainda. Contra o Guimarães, há-de voltar ao rendimento da semana passada.
Sim é bem visto, alem de não estar ainda na forma ideal, o André Pereira tambem não tem qualidade para ser indiscutível ao lado dele, juntando os dois factores ao mesmo tempo é complicado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
A mim tira me do sério a forma como aborda os lances, como defende muito mal e como pouco ajuda...
Vale pelas estatísticas que apresenta enquanto marca... Quando nao marca, nao acrescenta nada.

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Hoje toda a equipa jogou mal, não vamos hoje pedir ao Abouba o que nunca fez, ele também nunca vai ser o Aguero ou o Suarez.

É tal como muitos outros jogadores da equipa inconstante, sabemos também que quando entra "em depressão" ou sofre contestação acaba aí a época para ele e desaparece do mapa, que se saiba disso antes de assobiá-lo.

Marcou 63 golos nos últimos 3 anos.
Marcou dois golos a jornada passada.
Não é um mau registo.
E duvido que consigamos melhor nos dias de hoje.

Precisa sentir-se bem, é preciso saber avaliar quando não está nas melhores condições de jogar, como hoje.

Mas também quem há para entrar? Ia ser o Marius o titular? O André Pereira? Ia jogar o Hernâni como falso 9?
É isso que querem?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Desde a lesão da época passada que parece sempre muito preso de movimentos. Longe de mim perceber algo do assunto mas francamente nunca mais me pareceu a 100% fisicamente.
Por vezes chega a ser sofrível a forma como se vai arrastando em campo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Faz me muita confusão como parece não se conseguir mexer, corre como se tivesse uma caixa de ovos no meio das pernas e não os pode partir

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curva Sul das Antas disse:
Hoje toda a equipa jogou mal, não vamos hoje pedir ao Abouba o que nunca fez, ele também nunca vai ser o Aguero ou o Suarez.

É tal como muitos outros jogadores da equipa inconstante, sabemos também que quando entra "em depressão" ou sofre contestação acaba aí a época para ele e desaparece do mapa, que se saiba disso antes de assobiá-lo.

Marcou 63 golos nos últimos 3 anos.
Marcou dois golos a jornada passada.
Não é um mau registo.
E duvido que consigamos melhor nos dias de hoje.

Precisa sentir-se bem, é preciso saber avaliar quando não está nas melhores condições de jogar, como hoje.

Mas também quem há para entrar? Ia ser o Marius o titular? O André Pereira? Ia jogar o Hernâni como falso 9?
É isso que querem?
O André Pereira ainda não está formatado para isto, precisa de oportunidade de mostrar q com o tempo pode lá chegar...ou não.

Marega tem q ser resolvido, sem Soares até outubro temos q resolver o tema Marega.

Danilo, Militão, Mbemba, Marega e Soares...é muito de fora.
O Militao traz ritmo competitivo, deve estar perto de encostar Chidozie.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,680
11,079
Esmoriz
Começou logo mal, quando no início do jogo tem uma desmarcação com imenso espaço do lado direito e deixou a bola sair pela linha de fundo, sem nada que o fizesse prever. A partir daí foi sempre a piorar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,224
9,796
Mais uma epoca com o aboubakar psicologicamente afetado, sinal de mais uma epoca com meia duzia de golos.
Olhando ao que ja tivemos num passado recente, agora com aboubakar, triste realidade que vivemos.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Precisamos de bem melhor. Quebras físicas e psicológicas recorrentes. Não faz nada útil, e não mata um jogo. Em frente da baliza não tem calma a marcar e displicente nas divididas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Não parece de facto na melhor forma física, mas hoje acho que não lhe podemos apontar grande coisa.

A equipa não esteve bem, na segunda parte pouco atacámos e não criámos ocasiões de golo por aí além.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
O futebol não se compadece com psicologias. O homem parecia que andava a comer pipocas em campo e ainda apanha um amarelo numa recepção de bola que nem dá para qualificar. Para ser jogador do NGC tem de dar muito mais. O André Pereira pelo menos dá o que pode e vê-se atitude. O Abou parece que não quer nada com isto. Ele tem qualidade para mais, mas o Porto não pode depender de jogadores de fogachos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estive a ver o resumo e o Aboubakar esteve francamente mal. Parecia que se arrastava em campo. O que é uma chatice...e se tivermos em conta é que o melhor avançado disponível, torna o caso sério!

D

Dragon_92

Guest
É por isto que eu digo que não me importava que fosse vendido. Se fosse por 20M era uma ENORME venda... Precisamos de algo muito mais consistente, com o Aboubakar vai ser sempre este limbo, a oscilar entre o melhor e o pior. Eu tentaria vender e pegava no dinheiro para atacar o Pedro do Fluminense.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Está numa forma física sofrível, e quando o cérebro pede mas o corpo não responde é complicado sair alguma coisa de jeito em campo.

Abou de rastos, Soares no estaleiro, Marega de castigo, André que supostamente é o 4º da hierarquia a ser inevitavelmente lançado às feras....ou seja, neste momento estamos bem fodidos no que diz respeito a opções de ataque.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,825
10,087
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se ganhou um lance nos 100 minutos que esteve em campo foi muito. Dasse.