Ainda bemDrago93 disse:FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017
Prefiro assim.
Assim podes sempre atualizar os equipamentos.
Ainda bemDrago93 disse:FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017
Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`KinyuOne disse:Nem o Real Madrid pelo que parece.
Btw, algum de vocês tem alguma ideia de quanto irá ficar a PS4 que está neste momento no mercado quando sair a Neo?
Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300.LordFCP disse:Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`
De qualquer maneira o preço está um bocado alto visto que se tem que pagar posteriormente para jogar online...
O PES desde o 2014 está uma bela merda, joguei o 2015 e 2016 e não gostei nada.Drago93 disse:FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017
É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.KinyuOne disse:Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300.
Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60 duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar
O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.KinyuOne disse:Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300.
Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60 duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar
Um Poveiro disse:É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.
Eu estou completamente de acordo com o facto de ser ridículo e um roubo basicamente, mas falei no contexto de não se poder fazer nada.LordFCP disse:O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.
Jak and Daxter é melhor Mas não deixa de ser um grande jogo.Jpfreitas91 disse:http://www.sharkgames.com.br/site/wp-content/uploads/2016/04/download-1.png
De volta à infância Comprei esta semana e estou a curtir largo!
Last of Us e Uncharted são grandes jogos, mas para divertir mesmo é uma plataforma à moda antiga!
7 de Setembro no "Playstation Meeting" em NY, penso eu !LordFCP disse:Alguém já sabe em que dia é que há aquela convenção em que vai ser anunciada a ps4?
Já andei a procurar mas só encontro sites com artigos que dizem que vai ser em Setembro/Outubro e esses artigos de à 3/4 meses atrás.
...para tiHarvey specter disse:Este jogo online é bastante viciante, sem duvida nenhuma o melhor jogo de sempre.
Conheces algum jogo online melhor do que este?Um Poveiro disse:...para ti