Videojogos - Geral

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
KinyuOne disse:
Nem o Real Madrid pelo que parece.

Btw, algum de vocês tem alguma ideia de quanto irá ficar a PS4 que está neste momento no mercado quando sair a Neo?
Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`
De qualquer maneira o preço está um bocado alto visto que se tem que pagar posteriormente para jogar online...

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
LordFCP disse:
Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`
De qualquer maneira o preço está um bocado alto visto que se tem que pagar posteriormente para jogar online...
Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300€.

Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60€ duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar :)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,702
6,384
KinyuOne disse:
Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300€.

Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60€ duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar :)
É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
KinyuOne disse:

O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Um Poveiro disse:
É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.
LordFCP disse:
O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.
Eu estou completamente de acordo com o facto de ser ridículo e um roubo basicamente, mas falei no contexto de não se poder fazer nada.

Aliás, eu lembro-me que comprei a PS3 na altura porque na Xbox pagava-se para o online e na PS3 era à grande e à francesa xD

O contexto actual do mercado assim o dita, infelizmente. Sempre se pagou no PC, começou-se a pagar na Xbox (Microsoft não espantou neste aspecto) e a Sony só fez a coisa mais lógica (do ponto de vista financeiro), obrigou a uma subscrição.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Alguém já sabe em que dia é que há aquela convenção em que vai ser anunciada a ps4?
Já andei a procurar mas só encontro sites com artigos que dizem que vai ser em Setembro/Outubro e esses artigos de à 3/4 meses atrás.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,724
4,437
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
Alguém já sabe em que dia é que há aquela convenção em que vai ser anunciada a ps4?
Já andei a procurar mas só encontro sites com artigos que dizem que vai ser em Setembro/Outubro e esses artigos de à 3/4 meses atrás.
7 de Setembro no "Playstation Meeting" em NY, penso eu !

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Então provavelmente é melhor ir já vender a ps3 para não me pagararem ainda menos do que o que já pagam.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,497
2,589
Gondomar
O tópico do Herrera faz-me lembrar o Cannon Fodder, o ecrã do cemitério :)
https://thecakeisaliegaming.files.wordpress.com/2015/11/boot-hill-2.jpg

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não sabia se havia de por isto no tópico da PS4 ou aqui portanto ponho nos dois.

Já jogaram horizon zero dawn?

Se sim, apaixonaram se pela Aloy como eu?

Para quem quiser saber ela é baseada numa actriz holandesa, Hannah Hoekstra