Este fórum está sempre a surpreender me.
Afinal também temos gamers que adoram o black flag adoro
Afinal também temos gamers que adoram o black flag adoro
Eu em chavalo jogava isso na PS1 à noiteSakamoto disse:Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.
O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.
coincidência; ainda há dias dei por mim a relembrar esse jogo! compra obrigatóriaSakamoto disse:Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.
O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.
Eu joguei o The Division durante algum tempo e joga-se bem. Mas deve ser o jogo multiplayer onde mais jogadores ranhosos me apareceram, daqueles que te matam e depois fazem o mapa todo à procura de ti outra vez só pelo troll.elnino_diogo disse:Aproveitei as promoções da Media Markt e hoje comprei 3 jogos para a PS4.
Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Deadpool
Comprei o Deadpool porque estava a 19,99 e só tenho a dizer que é o jogo mais ridículo que já joguei na minha vida... No entanto não consigo parar de jogar, é tão mau que acaba por ser genial ahah
Qual é o contexto da pergunta?DRAKON disse:Realmente...
off-topic :
Switch vs pc em low : Qual escolhias ?
Escolhi não comprar o Zelda para já porque é provavelmente o jogo com maior longevidade por isso fiquei-me pelo Mario Odissey e o Mario Kart. Como a primeira impressão é sempre muito forte não consigo dizer se vou gostar mais do Zelda do que do Odissey, mas para quem adorou a geração da PS1 e PS2, especialmente os plataformers clássicos tipo Spyro, Crash e os B grade tipo Blinx, Gex; e o próprio Mario 64 e Sunshine claro; é um jogo que nos leva de volta a esses momentos.Sakamoto disse:Eu não tenho mas um amigo chegado tem e está a adorar o Zelda. Eu, pelo que vi, parece um jogo muito interessante. Tem de o ser para ter o ganho os Game Awards.
Um dos melhores jogos que já jogueiCaptainLucho disse:Alguém já experimentou o Horizon Zero Dawn? Que jogaço, estou a gostar muito.
Infelizmente já o acabei há muito, dos melhores jogos que já joguei.CaptainLucho disse:Alguém já experimentou o Horizon Zero Dawn? Que jogaço, estou a gostar muito.
É fantástico, é daqueles que apetece completar os 100%, missões secundárias, tudo.Soares disse:Infelizmente já o acabei há muito, dos melhores jogos que já joguei.
Para mim foi o jogo da PS4 que mais gostei de jogar. Passei o jogo, mas ainda hei-de tentar passar a 100% antes de comprar o DLCCaptainLucho disse:Alguém já experimentou o Horizon Zero Dawn? Que jogaço, estou a gostar muito.
Experimentaste o The Witcher 3? Para mim está ao mesmo nível do Horizon, até ao momento foram os que mais gostei de jogar na PS4.Jpfreitas91 disse:Para mim foi o jogo da PS4 que mais gostei de jogar. Passei o jogo, mas ainda hei-de tentar passar a 100% antes de comprar o DLC