Videojogos - Geral

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Eu senti uma diferença enorme do AC 3 e Black Flag para o Rogue (PS3). Já tenho o Rogue há imenso tempo e ainda não o passei todo. A dinâmica de jogo desiludiu-me e desmotivou-me imenso pois parece que o jogo regrediu até ao 1º AC...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.

O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sakamoto disse:
Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.

O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.
Eu em chavalo jogava isso na PS1 à noite :)

Não tem nada que meta medo mas eu ficava a tremer

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sakamoto disse:

coincidência; ainda há dias dei por mim a relembrar esse jogo! compra obrigatória

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Voltando ao AC, alguém aqui partilha da pancada de jogar os AC sempre na língua onde se passa a história?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Aproveitei as promoções da Media Markt e hoje comprei 3 jogos para a PS4.

Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Deadpool

Comprei o Deadpool porque estava a 19,99 e só tenho a dizer que é o jogo mais ridículo que já joguei na minha vida... No entanto não consigo parar de jogar, é tão mau que acaba por ser genial ahah

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
elnino_diogo disse:
Aproveitei as promoções da Media Markt e hoje comprei 3 jogos para a PS4.

Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Deadpool

Comprei o Deadpool porque estava a 19,99 e só tenho a dizer que é o jogo mais ridículo que já joguei na minha vida... No entanto não consigo parar de jogar, é tão mau que acaba por ser genial ahah
Eu joguei o The Division durante algum tempo e joga-se bem. Mas deve ser o jogo multiplayer onde mais jogadores ranhosos me apareceram, daqueles que te matam e depois fazem o mapa todo à procura de ti outra vez só pelo troll.

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Eu agora nesta Steam Sale comprei o Tom Clancy's Rainbow Six Siege por recomendação. Nunca joguei nenhum jogo desta franquia, não sei o que esperar, mas mal acabe exames vou experimentar ... a ver se consigo rodá-lo decentemente no meu pc!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não tenho mas um amigo chegado tem e está a adorar o Zelda. Eu, pelo que vi, parece um jogo muito interessante. Tem de o ser para ter o ganho os Game Awards.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,397
2,108
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
DRAKON disse:
Realmente...

off-topic :
Switch vs pc em low : Qual escolhias ?
Qual é o contexto da pergunta? :)

Eu tenho basicamente um PC em low e acabei por comprar a Switch. É uma questão de conveniência, jogo quando estão a utilizar a TV, e quando não estão jogo na TV. E eu adoro indies e parece-me de longe a consola perfeita para os jogar precisamente por essas razões.

De resto acho que é o melhor complemento a quem tem um bom PC também, pela natureza híbrida.

Sakamoto disse:
Eu não tenho mas um amigo chegado tem e está a adorar o Zelda. Eu, pelo que vi, parece um jogo muito interessante. Tem de o ser para ter o ganho os Game Awards.
Escolhi não comprar o Zelda para já porque é provavelmente o jogo com maior longevidade por isso fiquei-me pelo Mario Odissey e o Mario Kart. Como a primeira impressão é sempre muito forte não consigo dizer se vou gostar mais do Zelda do que do Odissey, mas para quem adorou a geração da PS1 e PS2, especialmente os plataformers clássicos tipo Spyro, Crash e os B grade tipo Blinx, Gex; e o próprio Mario 64 e Sunshine claro; é um jogo que nos leva de volta a esses momentos.
Eu nos últimos anos tinha um grande problema em voltar a jogar plataformers por causa do suspense of disbelief... é uma coisa de crescimento, começas a questionar a realidade das coisas... é estúpido. "Porque é que aquela plataforma está suspensa no ar?" x) Felizmente como me interesso imenso por game design comecei a perceber que havia muito mais mérito mecânico ali e que não precisava de estar sempre a olhar para as coisas dessa forma. E agora consigo jogar plataformers com o mesmo encantamento do passado. O Odissey é incrível, é uma colectetathon autêntica, a todos os momentos há coisas para apanhar e várias formas de lá chegar, esse feeling de ver uma coisa e querer lá chegar e não saber como lembra-me mesmo esses clássicos. Em especial o Ape Escape...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,779
1,306
CaptainLucho disse:
Alguém já experimentou o Horizon Zero Dawn? Que jogaço, estou a gostar muito.
Para mim foi o jogo da PS4 que mais gostei de jogar. Passei o jogo, mas ainda hei-de tentar passar a 100% antes de comprar o DLC

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,118
3,936
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
Para mim foi o jogo da PS4 que mais gostei de jogar. Passei o jogo, mas ainda hei-de tentar passar a 100% antes de comprar o DLC
Experimentaste o The Witcher 3? Para mim está ao mesmo nível do Horizon, até ao momento foram os que mais gostei de jogar na PS4.