Videojogos - Geral

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
battou disse:
Eu tenho que ver tudo em directo, é como os jogos de futebol! Em directo com muitos aperitivos - E3 e campeonato do Mundo = comer muita porcaria ;P

A Sony já anunciou que a conferência vai focar-se em mais detalhe em 4 títulos: Last of Us 2, Death Stranding, Spider-man, e Ghost of Tsushima - por isso estás com sorte :)

https://www.youtube.com/watch?v=s1bwSjadAbM
Do death stranding não sei se vai ser outro vídeo. O Kojima abusa neste capítulo.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
desculpem lá estar a meter um martelo em ceara alheia
alguém já mexeu em servidores de minecraft?
Estou a preparar um para a minha filha e colegas de escola, bem como outras proles de amigos da família
Tenho um MineOS, com base em Debian. de vez em quando tenho problemas..
alguém aqui sabe do que estou a falar?
é que já percebi, que muitos dos que suportam estes servidores, também o fazem para jogos para adultos, como os que referem.
Any news?

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,327
10,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pauloans disse:
desculpem lá estar a meter um martelo em ceara alheia
alguém já mexeu em servidores de minecraft?
Estou a preparar um para a minha filha e colega de escola, bem como outras proles de amigos da familia
Tenho um MineOS, com base em Debian. de vez em quando tenho problemas..
alguém aqui sabe do que estou a falar?
é que já percebi, que muitos dos que suportam estes servidores, também o fazem para jogos para adultos, como os que referem.
Any news?
Não faço ideia :/

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Yah, também não consigo ajudar. Sou mais de pegar no comando e jogar :D

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
158
Já metiam era o último Assassin's Creed e o último Uncharted a preços mais baixinhos...que saudades de jogar aquilo!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
FCPorto1989 disse:
Já metiam era o último Assassin's Creed e o último Uncharted a preços mais baixinhos...que saudades de jogar aquilo!!
O último uncharted está a 20€

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ando a jogar o Origins neste momento e está muito porreiro. A cena do antigo Egipto encaixou muito bem no jogo. O próximo é sobre a Grécia Antiga.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
158
Sakamoto disse:
Ando a jogar o Origins neste momento e está muito porreiro. A cena do antigo Egipto encaixou muito bem no jogo. O próximo é sobre a Grécia Antiga.
Adoro toda a série de jogos.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,327
10,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sakamoto disse:
O último AC que joguei até ao fim foi o Revelations - jogava um por ano e fartei-me completamente. Comprei não há muito tempo o Syndicate, será o próximo que vou jogar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,648
15,918
Será anunciado provavelmente a entrada do Obi-Wan e do general grievous no star wars BF2.. estou mortinho por ver o fifa19 com a champions...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portoallez2 disse:
Será anunciado provavelmente a entrada do Obi-Wan e do general grievous no star wars BF2.. estou mortinho por ver o fifa19 com a champions...
Era o que faltava para o FIFA arrumar com o PES...

Ter a Champions e liga Europa.

Eu agora jogo FIFA desde o 12 mas antes era tolo por PES, mas tenho de admitir que o FIFA é melhor.

O que me "chateia" um bocado são os gráficos, eu adoro gráficos, para mim se um jogo tiver grandes gráficos eu gosto, sou "burro" neste aspecto. E k FIFA tem caras esquisitas, a próxima fase da evolução do FIFA é trabalhar nas caras.

Já agora falando do FIFA 18... Quando é que as 44 caras novas do world cup mode passam para o modo normal? Alguém sabe?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portoallez2 disse:
[/quoteessas duas personagens são free DLC, ou tenho que pagar 10 euros por cada um? :)

É que eu para o Injustice 2 gastei mais em personagens DLC do que no jogo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, como é que me fui esquecer disto entre os jogos mais aguardados? Ainda vai demorar mas tem escrito JOGÃO em todo o lado. Ainda por cima de quem fez o The Witcher! Cyberpunk 2077 tem tudo para ser espectacular.

https://youtu.be/8X2kIfS6fb8