Videojogos - Geral

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
elnino_diogo disse:
Não sabia se havia de por isto no tópico da PS4 ou aqui portanto ponho nos dois.

Já jogaram horizon zero dawn?

Se sim, apaixonaram se pela Aloy como eu?

Para quem quiser saber ela é baseada numa actriz holandesa, Hannah Hoekstra
Nunca joguei, mas acompanhei pessoal a jogar, e é muito porreiro o jogo !

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
UANINAUEI disse:
Nunca joguei, mas acompanhei pessoal a jogar, e é muito porreiro o jogo !
É brutal, a banda sonora, a construção temática, a acção do jogo está incrível, os diálogos, as construções das personagens, etc...

Ainda por cima a protagonista é lindíssima, eu até me estava a sentir mal por estar "atraído" por uma personagem de um jogo, mas afinal é baseada numa pessoa real :)

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
elnino_diogo disse:
É brutal, a banda sonora, a construção temática, a acção do jogo está incrível, os diálogos, as construções das personagens, etc...

Ainda por cima a protagonista é lindíssima, eu até me estava a sentir mal por estar "atraído" por uma personagem de um jogo, mas afinal é baseada numa pessoa real :)
Este é um dos jogos que tenho pena de não conseguir jogar! Outro que também fico destroçado de não poder jogar é o Beyond: Two Souls, fiquei completamente colado ao ecrã a ver amigos meus a jogar a isto !

Isto de haver jogos para PS4 que não fazem para PC é complicado.
Eu comprei à duas semanas atrás o The Witcher 1 e 2 para passar no Verão, tenho amigos que são completamente loucos por este jogo, por isso decidi exprimentar.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
FCPorto1989 disse:
Eu estou empolgado pelo novo Assassin's Creed, como fã da saga vou ter de comprar.
Para mim, e que me desculpe o Altair e o Enzo, vai ser o melhor AC de todos. Pelo menos tem potencial para isso

Só espero que não seja um no man's sky, tanto hype tanto hype e depois...

Sobre o Witcher o username que falou disso fez duas grandes compras, muito bom mesmo

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,307
Comecei a jogar esta semana o Crash Bandicoot, remastered para PS4.

Giro volta ao passado, mas de facto estes jogos são completamente diferentes em relação aos 'de hoje em dia'. Continua viciante, mas muito mais frustrante quando uma pessoa cai de uma plataforma abaixo ou perde um nível por um ligeiro deslize :D Tinha muita paciência na altura certamente ahaha

Ainda assim, divertido como sempre!

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Jpfreitas91 disse:
Comecei a jogar esta semana o Crash Bandicoot, remastered para PS4.

Giro volta ao passado, mas de facto estes jogos são completamente diferentes em relação aos 'de hoje em dia'. Continua viciante, mas muito mais frustrante quando uma pessoa cai de uma plataforma abaixo ou perde um nível por um ligeiro deslize :D Tinha muita paciência na altura certamente ahaha

Ainda assim, divertido como sempre!
Sim , os jogos antigamente eram muito mais difíceis e frustrantes mas curiosamente na altura não me queixava. Hoje em dia, detesto aqueles jogos difíceis que agora estão na moda . Talvez a paciência agora não seja a mesma ...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
No mês passado tive umas férias e joguei Street of Rage nos tempos livres, mas com possibilidade de gravar.
Só me veio à memoria os muitos e muitos momentos de frustração daquela altura que jogava e não tinha essa possibilidade. O perder e voltar ao inicio. lol Era doloroso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém aqui já jogou o Prey, na PS4, que me possa dar uma opinião se vale a pena ou não?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Sakamoto disse:
Alguém aqui já jogou o Prey, na PS4, que me possa dar uma opinião se vale a pena ou não?
Não joguei, mas acompanho um youtuber (H2O Delirious) e ele jogou esse jogo e até gostei bastante. Aliás, tenho pena até que ele não tenha acabado o jogo (pelo menos em termos de upload dos vídeos).

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Tenho ps4 e adoro os jogos que tenho, mas neste momento ando a jogar Atari 2600...

Opá eu sei que é mesmo muito retro, tenho essa perfeita noção, mas há qualquer coisa de especial em jogar Pac-Man num sistema daqueles.

Uma pessoa "sente" o jogo.

Infelizmente visto ser jovem não me foi possível jogar nos anos 80 (ainda nem projecto era :)) e jogo agora, cada maluco com a sua mania pelos vistos :)

Joguei 2/3 vezes no sistema "real" da Atari 2600 da minha prima... neste momento jogo emulador

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
https://free.ubisoft.com/promotions/assassins-creed-black-flag/16/

O Assassins Creed Black Flag está gratuito durante alguns dias, aproveitem ;)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Komodo disse:
No mês passado tive umas férias e joguei Street of Rage nos tempos livres, mas com possibilidade de gravar.
Só me veio à memoria os muitos e muitos momentos de frustração daquela altura que jogava e não tinha essa possibilidade. O perder e voltar ao inicio. lol Era doloroso.
chamaste a polícia quantas vezes? ;)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
UANINAUEI disse:

Perdi tantas horas de vida a jogar esse jogo, ainda nestes últimos tempos vou jogando, às vezes apetece.

Está muito fixe o jogo

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
UANINAUEI disse:

Dos melhores videojogos que já joguei!! Sou um fanático de AC

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
UANINAUEI disse:

Para mim foi o melhor AC. A cena de andar de barco dinamizou muito o jogo, na minha opinião.