obrigado por criares um vício lolelnino_diogo disse:
Ainda há quem jogo PES? Não é tudo Fifa hoje em dia?CaptainLucho disse:Não tinha visto este tópico ainda, excelente. Eu jogo PS4, principalmente PES 2016 e The Witcher 3.
Eu sou fiel ao Pes, o 2016 tá muito bom.Um Poveiro disse:Ainda há quem jogo PES? Não é tudo Fifa hoje em dia?
Bons tempos... Com a transição para a PS3 o Fifa ganhou claramente e desde então que não é competiçãoDrago93 disse:Eu sempre joguei PES, mas a partir de 2011 mudei-me para o FIFA
Foi tanta hora a jogar PES6!!! Que vicio
Sem duvida. Era vidrado no PES6 (foi dos poucos PES que tive, porque sempre fui fã de FIFA) e quando passaram para a PS3 o FIFA ficou bem melhor.Um Poveiro disse:Bons tempos... Com a transição para a PS3 o Fifa ganhou claramente e desde então que não é competição
Já há alguns anos que não jogo computador (FM esporadicamente, jogos no telemovel, NBA2k no iPad, CoD, pouco mais).Dragonara disse:Ah videojogos.. lembro-me bem de acordar Sábado e Domingo de manhã para ligar a Mega Drive, tive há uns dias a reviver alguns desses jogos (Shinobi, Batman, Sonic, Golden Axe, etc. etc.) e deu uma nostalgia.. Lembro-me que no fim os comandos mal funcionavam.
Depois comecei a explorar o pc e recordo-me de comprar o Quake, sem compreender muito bem os seus encantos até que descobri a internet e a magia do Multiplayer, mas já no Quake II. Devia ter uns 13 anos. Entretanto joguei muito quake, principalmente quake3, o jogo que mais gostei e me dediquei até hoje.
Agora com uma filha e vida de "adulto" ando a pensar arranjar uma PS4, o problema será ter tempo e disponibilidade para isso. O que me despertou a atenção foi Uncharted, Last of Us e jogos mais desse género, os FPS já lá vão.
Ainda tenho a velhinha Mega Drive guardada que tanto durou, adorava esses jogos que referiste e ainda acrescento o Sonic 1, 2 e 3, Streets of Rage e o Mortal Kombat os quais tb gostava imenso. Bons tempos.Dragonara disse:Ah videojogos.. lembro-me bem de acordar Sábado e Domingo de manhã para ligar a Mega Drive, tive há uns dias a reviver alguns desses jogos (Shinobi, Batman, Sonic, Golden Axe, etc. etc.) e deu uma nostalgia.. Lembro-me que no fim os comandos mal funcionavam.
Depois comecei a explorar o pc e recordo-me de comprar o Quake, sem compreender muito bem os seus encantos até que descobri a internet e a magia do Multiplayer, mas já no Quake II. Devia ter uns 13 anos. Entretanto joguei muito quake, principalmente quake3, o jogo que mais gostei e me dediquei até hoje.
Agora com uma filha e vida de "adulto" ando a pensar arranjar uma PS4, o problema será ter tempo e disponibilidade para isso. O que me despertou a atenção foi Uncharted, Last of Us e jogos mais desse género, os FPS já lá vão.
Nem o Real Madrid pelo que parece.Drago93 disse:FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017
Estupidez !!!Drago93 disse:FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017