Ainda não reconheci nenhum nickname! Mas também lá há mesmo uma comunidade gigantesca.m3a4424 disse:Há mutos Zwamistas por aqui.
Ou Techzonistas, como lhes quiserem chamar...
Ainda não reconheci nenhum nickname! Mas também lá há mesmo uma comunidade gigantesca.m3a4424 disse:Há mutos Zwamistas por aqui.
Ou Techzonistas, como lhes quiserem chamar...
Sim.DigitalWitness disse:Alguém conhece Europa Universalis IV?
Sim, mas há muito pessoal.Nirvanes disse:Ainda não reconheci nenhum nickname! Mas também lá há mesmo uma comunidade gigantesca.
Tem muito cuidado com esse jogo. Desde que instalei à 2 ou 3 semanas não tenho parado de jogar. Como não tem níveis nem nada é sempre a andar e às vezes não tens noção e já passaram 3 ou 4 horas na boa.m3a4424 disse:Sim.
Já cá o tenho mas ainda não joguei.
Aproveitei uma boa promoção, pois só compro jogos nas promoções.
Por vezes consigo comprar com 90% de desconto.
Quem me dera poder jogar mods principalmente o extended timeline mas o meu jogo é pirata por isso não dá...m3a4424 disse:Eu já tinha o EU3.
Agora estou com o Civilization 5 há um ano.
Aquilo tem tantos mas tantos MODs que só vou deixar de jogar lá para os 70 anos ou mais-
Ando ja a muito tempo a procura de um jogo do estilo rise of nations, aconselhas o Civilization 5?m3a4424 disse:Eu já tinha o EU3.
Agora estou com o Civilization 5 há um ano.
Aquilo tem tantos mas tantos MODs que só vou deixar de jogar lá para os 70 anos ou mais-
Tenho jogado. Bom vídeo.Hugo Soares disse:https://www.youtube.com/watch?v=cmuqV9nHxN4
Não sei se alguém joga csgo, para quem jogar é obrigatório ver este video.
Eu jogo , bah tentodpmf disse:Alguém daqui joga Hearthstone?!
Também tinha o Crash Bandicoot 3 para a PS1. Era um vicio.Apollo disse:Txiii o Crash Bandicoot...eu tinha o 3 para a PS1.