Quais?Li de repente e pensei que tinhas dito que ias ao Mercadona! Já te ia dizer para trazeres os cereais de amendoim que são do crlh.
Quais?Li de repente e pensei que tinhas dito que ias ao Mercadona! Já te ia dizer para trazeres os cereais de amendoim que são do crlh.
Os Peanut Balls. Agora que leio isto o nome é meio javardo.Quais?
You like peanut ballsOs Peanut Balls. Agora que leio isto o nome é meio javardo.
2€ e pouco, uma caixa. São cereais daqueles de pequeno almoço.You like peanut balls
Isso é menino para custar?
Já ninguém verifica vacinação em voos entre países da UE, não te preocupes. Já voei 8 x este ano e nem uma única vez me perguntaramMalta tenho as duas doses da vacina da moderna tomada e não tenho nenhuma dose de reforço, posso entrar em França assim ? Ou preciso de algum teste ?
Portimão é sardinhada na Dona Barca.Malta assim pela zona de Portimão o que mais aconselham a ver ? Nunca fui ao Algarve , tenho a oportunidade de ir este ano a primeira vez , o que recomendam a ver/visitar/sitios para uma boa petiscada, por ai...
É isso . Já tenho onde matar o bichoPortimão é sardinhada na Dona Barca.
Vê o que coloquei anteriormente sobre lagoa.. é literalmente ao lado.. em Portimão também tens praias porreiras tipo os 3 irmãos, do submarino, dos 3 castelos.. o alvor.. não falta sítios porreiros.. para comer é que não sei bem porque cozinho sempre para mim..Malta assim pela zona de Portimão o que mais aconselham a ver ? Nunca fui ao Algarve , tenho a oportunidade de ir este ano a primeira vez , o que recomendam a ver/visitar/sitios para uma boa petiscada, por ai...
Não esquecer a foto da cala galdana s.f.fHoje estive na Cala de Binidali.
Tudo em tronco nu. Tudo.
E a puta da água quente ainda tornou a coisa mais complicada de gerir.
"Cadeiras, cadeiras, mamas... Cadeiras, caralho. Concentra-te! Cadeiras, cadeiras, tetas. Que pariu."
Amanhã fazes um vídeo de 30seg para os rebarbadosHoje estive na Cala de Binidali.
Tudo em tronco nu. Tudo.
"Cadeiras, cadeiras, mamas... Cadeiras, caralho. Concentra-te! Cadeiras, cadeiras, tetas. Que pariu."
Vou lá amanhã. Espero eu.Não esquecer a foto da cala galdana s.f.f
La estarei em Setembro ..Não esquecer a foto da cala galdana s.f.f
Que a tua esposa não seja Portista e nunca abra conta no fórum , é o que te desejo.Hoje estive na Cala de Binidali.
Tudo em tronco nu. Tudo.
Tens que tirar uma também então.. eu adorava ir mas já queimei as balas todas..La estarei em Setembro ..
Por acaso não é mas também não liga nenhuma ao futebol.Que a tua esposa não seja Portista e nunca abra conta no fórum , é o que te desejo.
Já l estive há uns anos.Tens que tirar uma também então.. eu adorava ir mas já queimei as balas todas..
Será a minha viagem mais bem preparada de todas.. tenho tudo planeado.. falta o dinheiro.. mas já faltou mais.. para o ano devo lá ir.. o tempo é tranquilo certo?Já l estive há uns anos.
Aquilo é tal e qual o que as fotografias evidenciam.
Um absoluto paraíso a 2,5 horas de voo.
Na minha opinião vale cada cêntimo gasto