Viagens/Escapadinhas/Férias

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250
Malta tenho as duas doses da vacina da moderna tomada e não tenho nenhuma dose de reforço, posso entrar em França assim ? Ou preciso de algum teste ?
Já ninguém verifica vacinação em voos entre países da UE, não te preocupes. Já voei 8 x este ano e nem uma única vez me perguntaram

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,050
14,190
29
Malta assim pela zona de Portimão o que mais aconselham a ver ? Nunca fui ao Algarve , tenho a oportunidade de ir este ano a primeira vez , o que recomendam a ver/visitar/sitios para uma boa petiscada, por ai...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,370
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta assim pela zona de Portimão o que mais aconselham a ver ? Nunca fui ao Algarve , tenho a oportunidade de ir este ano a primeira vez , o que recomendam a ver/visitar/sitios para uma boa petiscada, por ai...
Vê o que coloquei anteriormente sobre lagoa.. é literalmente ao lado.. em Portimão também tens praias porreiras tipo os 3 irmãos, do submarino, dos 3 castelos.. o alvor.. não falta sítios porreiros.. para comer é que não sei bem porque cozinho sempre para mim..

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Hoje estive na Cala de Binidali.
Tudo em tronco nu. Tudo.
E a puta da água quente ainda tornou a coisa mais complicada de gerir.

"Cadeiras, cadeiras, mamas... Cadeiras, caralho. Concentra-te! Cadeiras, cadeiras, tetas. Que pariu."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,370
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo em tronco nu. Tudo.

"Cadeiras, cadeiras, mamas... Cadeiras, caralho. Concentra-te! Cadeiras, cadeiras, tetas. Que pariu."
Não esquecer a foto da cala galdana s.f.f

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,508
20,316
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tudo em tronco nu. Tudo.

Que a tua esposa não seja Portista e nunca abra conta no fórum , é o que te desejo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que a tua esposa não seja Portista e nunca abra conta no fórum , é o que te desejo.
Por acaso não é mas também não liga nenhuma ao futebol.
Mas ontem fi-la arrotar para ir visitar o Camp Nou.

Em relação às mamas das outras? Estavamos na água a discutir para perceber quais as melhores.
Chegamos à conclusão que era duma espanhola que andava lá de trusses fluorescentes e as piores eram dum touro com ar de prima da Merckl e que deve ter sido medalha de bronze nas olimpíadas de 84 no lançamento do martelo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,370
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já l estive há uns anos.
Aquilo é tal e qual o que as fotografias evidenciam.
Um absoluto paraíso a 2,5 horas de voo.
Na minha opinião vale cada cêntimo gasto
Será a minha viagem mais bem preparada de todas.. tenho tudo planeado.. falta o dinheiro.. mas já faltou mais.. para o ano devo lá ir.. o tempo é tranquilo certo?