Viagens/Escapadinhas/Férias

I

Imaginarium

Guest
Será a minha viagem mais bem preparada de todas.. tenho tudo planeado.. falta o dinheiro.. mas já faltou mais.. para o ano devo lá ir.. o tempo é tranquilo certo?
É quente mas tranquilo e há pouca amplitude térmica . Dias com 30 e poucos e noites com 20 e alguns.
Pelo menos na primeira vez que la fores aconselho alugar um carro. A ilha é pequena e com umas dúzias de quilômetros conheces grande parte das praias. Algumas de cortar a respiração.
Se fores apenas com namorada/mulher (sem filhos) aluga uma scooter
Vês tudo na mesma e é bem mais barato apesar do aluguer de carro, se for feito com antecedência, não ser caro.

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,408
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É quente mas tranquilo e há pouca amplitude térmica . Dias com 30 e poucos e noites com 20 e alguns.
Pelo menos na primeira vez que la fores aconselho alugar um carro. A ilha é pequena e com umas dúzias de quilômetros conheces grande parte das praias. Algumas de cortar a respiração.
Se fores apenas com namorada/mulher (sem filhos) aluga uma scooter
Vês tudo na mesma e é bem mais barato apesar do aluguer de carro, se for feito com antecedência, não ser caro.
E em que zona ficaste?
Em setembro fica porque ordemde valores? Por pessoa? Se posso perguntar..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,408
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cala galdana. No hotel onde fico anda por volta dos 2600 (viagem+7 noites com pequeno almoço e jantar)
Mas arranjas noutras zonas preços melhores, embora seja uma zona cara
Para mim é fora de orçamento.
Eu pensava ficar mais a norte, num AL e depois alugar moto/carro e fazer a ilha toda.. mas por esses valores ficava um mês no algarve 😅😅

• Like
Reações: quintero

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,208
8,735
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Malta assim pela zona de Portimão o que mais aconselham a ver ? Nunca fui ao Algarve , tenho a oportunidade de ir este ano a primeira vez , o que recomendam a ver/visitar/sitios para uma boa petiscada, por ai...
Tens em Portimão a marisqueira Carvi que é top...aconselho vivamente.
Tens no centro de Portimão uma gelataria top também...tens a Dona Barca como já aqui falaram,é muito bom mmo também...ia lá dia sim,dia sim 😁 o pior é o tempo de espera para jantar...muita gente.
Praias para mim são maravilhosas, alvor para mim são as melhores praias,a da torre alta, praia dos 3irmãos,a prainha(que refúgio) e depois a seguir tens a praia do alemão onde tem uma bar no meio das rochas que é top....Alvor para mim o melhor sítio para férias e o centro de alvor que é uma vila pequenina que tem umas ruas com uma noite espectacular....muito bom.
Já vou para Alvor desde dos meus 6anos de idade.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,522
27,062
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tens em Portimão a marisqueira Carvi que é top...aconselho vivamente.
Tens no centro de Portimão uma gelataria top também...tens a Dona Barca como já aqui falaram,é muito bom mmo também...ia lá dia sim,dia sim 😁 o pior é o tempo de espera para jantar...muita gente.
Praias para mim são maravilhosas, alvor para mim as melhores praia da torre alta, praia dos 3irmãos,a prainha(que refúgio) e depois a seguir tens a praia do alemão onde tem uma bar no meio das rochas que é top....Alvor para mim o melhor sítio para férias e o centro de alvor que é uma vila pequenina que tem umas ruas com uma noite espectacular....muito bom.
Já vou para Alvor desde dos meus 6anos de idade.
É isso.
Ir a Portimão e não ir à Dona Barca é como os finalistas irem para Espanha e não se amandarem das varandas...

• Love
Reações: daniel Alexandre