Em Menorca nunca estive, estive em Maiorca há uns anos, na Cala D'or.Fortíssimo.
Quem tiver uma empresa de confecções de soutiens tá bem fodido com as espanholas.
Pela descrição que apresentas, não era tão forte como aí.
Em Menorca nunca estive, estive em Maiorca há uns anos, na Cala D'or.Fortíssimo.
Quem tiver uma empresa de confecções de soutiens tá bem fodido com as espanholas.
Sem fotos nao acarditu…Fortíssimo.
Está tão forte que ele está aqui a falar com vocês...A nível de material feminino, continua forte?
Fu.Ck.. Que lindo..
Só uma questão....um está a falar de Soutiens e outro de Menorca e Mallorca. Isso é algum código para tetas pequenas e tetas grandes ?Em Menorca nunca estive, estive em Maiorca há uns anos, na Cala D'or.
Eu já fazia ideia disso. Eu quando vou para Lagoa levo sempre colete (não sei nadar) e máscara para mergulhar e ver os peixinhos.. è um bocado lixado porque a mulher fica na areia a gramar alta seca mas pronto. É a vida. Mas aqui imagino que seja qualquer coisa de mítico..@MiguelDeco
Esta praia é qualquer coisa!
Embora seja talvez a zona mais comercial (tem um Meliã praticamente em cima da areia), foi a praia onde estive mais à vontade para esticar a toalha. O areal é enorme e acaba por dar espaço para todos.
Quando fores leva óculos de mergulho. É uma oportunidade única de nadar com os bacalhaus!
Foste à Mondragó?Em Menorca nunca estive, estive em Maiorca há uns anos, na Cala D'or.
Eu também não sei nadar...tem que ser sempre com pé...sem pé...mesmo com colete nao sou capaz...e já vou tarde para aprender a nadar...Eu já fazia ideia disso. Eu quando vou para Lagoa levo sempre colete (não sei nadar) e máscara para mergulhar e ver os peixinhos.. è um bocado lixado porque a mulher fica na areia a gramar alta seca mas pronto. É a vida. Mas aqui imagino que seja qualquer coisa de mítico..
Obrigado pelas fotos.. Eu estava a pensar arranjar um quarto em qualquer lugar, baratito, e alugar uma scooter e descobrir essas praias todas.. Não preciso de piscina para nada. A deslocação/descoberta das praias foi fácil?
Caga na piscina.Eu já fazia ideia disso. Eu quando vou para Lagoa levo sempre colete (não sei nadar) e máscara para mergulhar e ver os peixinhos.. è um bocado lixado porque a mulher fica na areia a gramar alta seca mas pronto. É a vida. Mas aqui imagino que seja qualquer coisa de mítico..
Obrigado pelas fotos.. Eu estava a pensar arranjar um quarto em qualquer lugar, baratito, e alugar uma scooter e descobrir essas praias todas.. Não preciso de piscina para nada. A deslocação/descoberta das praias foi fácil?
eu sei nadar em piscina, porque o psicológico sabe que tenho sempre apoio de um dos lados. Mas em alto mar não consigo. Com o colete é tranquilo porque uso aquilo como as gordas usam calças xs Agora imaginem é o estrondo de verem um adulto, de colete e óculos de mergulho a entrar na água Mas pronto, já superei esse traumaEu também não sei nadar...tem que ser sempre com pé...sem pé...mesmo com colete nao sou capaz...e já vou tarde para aprender a nadar...
Estamos a falar de quanto para alugar uma scooter versus um carro? E existe muita oferta?Caga na piscina.
A água da praia é muito mais quente que qualquer tanque de água a cheirar a lixívia.
Em relação à scooter é mesmo só por uma questão de preço e prazer de condução. Eu aluguei carro e estacionei à frente das praias. Aliás, em Binidali foi literalmente no lugar mais próximo possível da entrada para a praia.
Cuidado é com os radares. Há muitos e sempre nas entradas e saídas da vilas. O problema é que há vários em que o limite são os 30km/h e é fácil meter nojo.
Claro que sim.Fu.Ck.. Que lindo..
Olha, depois dás-me autorização, lá mais para a frente, para te mandar uma msg privada? Precisava de te pedir uns conselhos e assim?
Thanks.
Fui, corri várias praias.Foste à Mondragó?
O carro paguei 25€/dia. Um peugeot 208 dos novos. Paguei mais 16€/dia para fazer seguro contra todos os riscos e não estar preocupado com franquias e afins.Estamos a falar de quanto para alugar uma scooter versus um carro? E existe muita oferta?
Lá mais para a frente vou chatear-te.. tou a pensar ir lá para o ano..Claro que sim.
Estive apenas 5 dias lá. Esteve longe de ser tempo suficiente para ver tudo. No entanto, no que te puder ser útil tu pede.
A seguir a menorca tenho o sonho de conhecer essa zona também. Uma vez aconselhei essa praia a uma colega de trabalho e ela ficou maluca com ela tanto que lá ficou imenso tempo.. Essa que falaste não conheço..Fui, corri várias praias.
A que gostei mais foi a Es Trenc.
Eu é mesmo mais por causa do dinheiro.. Que será sempre contado.. O andar a pé não me incomoda. Já a minha mulher é capaz de resmungar um bocado mas paciência.. E cozinhaste ou aquilo tem oferta na restauração? sempre me disseram que a comida por lá (espanha) é uma porcaria.. confirma-se?O carro paguei 25€/dia. Um peugeot 208 dos novos. Paguei mais 16€/dia para fazer seguro contra todos os riscos e não estar preocupado com franquias e afins.
A scooter cheguei a ver e sem ter a certeza penso que seja mais ou menos metade.
Se tens ideias de alugar a scooter por causa de custos e/ou prazer de andar ao vento, faz sentido.
Se estás mais a pensar no estacionamento posso-te dizer que não vale a pena.
Estacionei sempre incrivelmente perto de tudo. Mesmo na Galdana que é muito mais concorrido, embora tenha tido sorte pois apanhei um artista a sair, na pior das hipóteses caminharias 5/10min até à praia.
Tudo o resto nem 1min caminhei.