Estava a espera de recuperar mais pontos graças ao Camargo, mas ele não parou.... Faltou a Ineos acelerar mais na última subida.
És mau...vais ser atacado fortemente no Blockhaus. Não te digo é por quem.Estava a espera de recuperar mais pontos graças ao Camargo, mas ele não parou.... Faltou a Ineos acelerar mais na última subida.
O meu objectivo é ficar no pódio na liga do portal. Por isso preciso de todos os pontos possíveisÉs mau...vais ser atacado fortemente no Blockhaus. Não te digo é por quem.
Acho que a liderança vai para o Agente do Remco. Salvo erro meteu o Bouwman em primeiro.
A tua sorte é que o portador da camisola rosa durante o dia de hoje não está nessa liga...O meu objectivo é ficar no pódio na liga do portal. Por isso preciso de todos os pontos possíveis![]()
Quanto ao objectivo total é ficar no top50.A tua sorte é que o portador da camisola rosa durante o dia de hoje não está nessa liga...
Foi pena o Camargo senão era 1.2.3.4.5... era o villelaParabéns para o colega que meteu o Bouwman como primeira aposta. Hoje ganha um autêntico jacktop de pontos.
Vão passar 4 vezes por uma subida com 2km a 6%. Dificilmente o Cavendish discute isto. E fico com dúvidas sobre os outros sprinters.Fiz uma aposta preliminar sem Cav, Ewan, Gaviria, Nizzolo e companhia.
Acreditando na chegada em grupo compacto, se a fuga ganhar muito tempo mudo.
Confesso que MVDP e Girmay estão na minha equipa.Vão passar 4 vezes por uma subida com 2km a 6%. Dificilmente o Cavendish discute isto. E fico com dúvidas sobre os outros sprinters.
O VDP pode ter uma palavra a dizer hoje para depois amanhã chegar no grupeto e abandonar.
Até podes vir a ter o Girmay e outros homens rápidos que andam bem em subidas curtas a disputar a corrida...a partir da fuga.
E acho que bem.Confesso que MVDP e Girmay estão na minha equipa.
Vai dar fuga, mas pode ser complicado acertar em quem vai se destacar. Pode haver um ataque final a dar certoNão é um dia muito fácil em termos de apostas,.
Se o pelotão quiser acelerar anula esta fuga. Mas há gente que está na frente que se pode destacar na mesma.
O VDP do ano passado já teria tentado ir a solo. Agora corre de uma forma bem mais conservadora.Vai dar fuga, mas pode ser complicado acertar em quem vai se destacar. Pode haver um ataque final a dar certo
Acho que vou fazer como o Yates. Mas ao contrário dele já vesti a rosa para além de ter ganho uma etapa.Acabou por ser um bom dia para mim, visto que foi o único da nossa liga a meter o Hindley na equipa. Deve dar para recuperar alguns pontos, mas não muitos, pois era a 5 aposta....
Não podes abandonar ainda não tiveste um dia péssimo!Acho que vou fazer como o Yates. Mas ao contrário dele já vesti a rosa para além de ter ganho uma etapa.
Estive algumas apostas para hoje que só podem ter sido feitas à sorte...mas como tinham o Hindley...acabam por ficar bem classificadas.Comecei o dia a 424 da liderança e terminei a 304.
Tirei 120 de atraso, não foi um não dia
A uma cena de seleção automática que não teve estar muito bem feita....Estive algumas apostas para hoje que só podem ter sido feitas à sorte...mas como tinham o Hindley...acabam por ficar bem classificadas.
Quem é que vai apostar no Rick Zabel numa etapa de montanha?