Nunca tive nem Ewan, nem Démare, nem Gaviria (também já foi), nem Nizzolo....Se vi bem...acho que temos a mesma aposta.
Não era para ter o Vendrame mas o Ewan decidiu descolar.
Acho que é duro de mais para eles.
Nunca tive nem Ewan, nem Démare, nem Gaviria (também já foi), nem Nizzolo....Se vi bem...acho que temos a mesma aposta.
Não era para ter o Vendrame mas o Ewan decidiu descolar.
não deve ter chegado na frente. foi a tua única falha. eu vou penar pelo ballerini e pelo cort. pensei sinceramente que chegavam na frente. de resto top 3. como vocêsPara quem viu a corrida...onde terminou o Vendrame?
62ºPara quem viu a corrida...onde terminou o Vendrame?
62...foi uma má escolha da nossa partenão deve ter chegado na frente. foi a tua única falha. eu vou penar pelo ballerini e pelo cort. pensei sinceramente que chegavam na frente. de resto top 3. como vocês![]()
Estou a chorar esses pontos.
Pode ser que hoje consiga regressar ao top 10...mais um ciclista que vai para a minha lista negra.Estou a chorar esses pontos.
As minhas foram piores, decidi arriscar e meter 3 sprinters62...foi uma má escolha da nossa parte
O Gaviria, Demare, Bol e o Nizzolo até se defenderam bem, chegaram no segundo grupo. não fosse os ataques na descida e secalhar tinham chegado na frente.As minhas foram piores, decidi arriscar e meter 3 sprinters
Pelo menos acertei o vencedor
O ataque principal foi na subida.O Gaviria, Demare, Bol e o Nizzolo até se defenderam bem, chegaram no segundo grupo. não fosse os ataques na descida e secalhar tinham chegado na frente.
sim. mas se o MVDP não atacasse a descer. as tantas a coisa acalmava e os outros reagrupavam.O ataque principal foi na subida.
o Dainese veio estragar tudoVencedor surpresa...
Não sei se algum de nós o meteu no top 5.
O Gaviria tanto foi para a minha lista negra que hoje me esqueci de o meter.
FugaEstão a pensar apostar fuga ou pelotão?
Fuga.Estão a pensar apostar fuga ou pelotão?
Eu acho que vou levar no pelo ...Fuga.
Podiam andar um bocadinho mais devagar. Assim nem tempo tenho para pensar na aposta.
Fiz agora uma a despachar...
MollemaEu acho que vou levar no pelo ...
É um complicado escolher certo numa fuga tão grande