Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não podes abandonar ainda não tiveste um dia péssimo!
Pensei que estava pior classificado...ainda é possível lutar por uma boa classificação.

Mas tive uma queda noutra dia na partida neutralizada. Tenho que avaliar junto da equipa médica se vai dar ou não para continuar. Sempre posso abandonar e voltar na terceira semana...

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pensei que estava pior classificado...ainda é possível lutar por uma boa classificação.

Mas tive uma queda noutra dia na partida neutralizada. Tenho que avaliar junto da equipa médica se vai dar ou não para continuar. Sempre posso abandonar e voltar na terceira semana...
Eu acho que sou um sprintar, já ganhei 3 etapas mas estou longe na geral.

• Like
Reações: Goldkeeper e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que sou um sprintar, já ganhei 3 etapas mas estou longe na geral.
Eu também devo ser sprinter...cheguei à rosa após ter batido o Ewan. Mas ainda vou passando as etapas de montanha.
O problema é que não tenho grande técnica e já caí umas 3/4 vezes. Devo ser tipo Mauricio.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje é mais um dia que não devo conseguir acompanhar a parte final da etapa.
Já fiz a minha aposto mas é daqueles dias que não é muito fácil escolher o top5. Esperava que isto fosse discutido pela fuga.

Há vários ciclistas que podiam estar muito bem na luta pela vitória mas que deverão estar ao serviço dos líderes.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Hoje é mais um dia que não devo conseguir acompanhar a parte final da etapa.
Já fiz a minha aposto mas é daqueles dias que não é muito fácil escolher o top5. Esperava que isto fosse discutido pela fuga.

Há vários ciclistas que podiam estar muito bem na luta pela vitória mas que deverão estar ao serviço dos líderes.
A fuga não deve chegar e não vai demorar muito a ser apagada do mapa... Covi, Narváez, Buitrago e Aleotti são ciclistas das equipas da geral que podiam bem lutar pela vitória.

É uma etapa tipo clássica, tem de se ter atenção aos grupos que se podem formar após a fuga ser apanhada, pode levar alguém importante...

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A fuga não deve chegar e não vai demorar muito a ser apagada do mapa... Covi, Narváez, Buitrago e Aleotti são ciclistas das equipas da geral que podiam bem lutar pela vitória.

É uma etapa tipo clássica, tem de se ter atenção aos grupos que se podem formar após a fuga ser apanhada, pode levar alguém importante...
Posso estar enganado mas acho que nenhum desses vai estar na discussão da etapa.

Podem abordar a corrida como se fosse uma clássica mas hoje acho que isso só irá acontecer caso o VDP decida atacar à maluca. E mesmo assim acho que não temos terreno suficiente para isso. Acho que vamos ter sprint num grupo mais reduzido.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Afinal vou arriscar hoje...e provavelmente vou perder muitos pontos devido a uma escolha que fiz,

• Like