Foste para a fuga ? Ainda não decidi se fuga ou geralAinda dará para apostar depois da corrida passar no Viggiano?
Eu já fiz as minhas apostas e posso dizer que tenho pelo menos lá um holandês no top 5.
Foste para a fuga ? Ainda não decidi se fuga ou geralAinda dará para apostar depois da corrida passar no Viggiano?
Eu já fiz as minhas apostas e posso dizer que tenho pelo menos lá um holandês no top 5.
Por agora é uma aposta temporária que inclui gente da fuga. Ainda há 20 km para tomar decisões definitivas.Foste para a fuga ? Ainda não decidi se fuga ou geral
Eu meti 3 fuga + 2 geral, mas acho que vou trocar....Por agora é uma aposta temporária que inclui gente da fuga. Ainda há 20 km para tomar decisões definitivas.
Uma coisa posso garantir. O Poels não vai estar lá. Muito fraquinho neste Giro...onde anda o rebocador do Froome no Angliru?Eu meti 3 fuga + 2 geral, mas acho que vou trocar....
Fora da INEOS...Uma coisa posso garantir. O Poels não vai estar lá. Muito fraquinho neste Giro...onde anda o rebocador do Froome no Angliru?
Se não o deixarem para trás é capaz de ser um dos mais rápidos a "sprintar"Se o pelotão continua a subir a este ritmo baixo daqui a bocado passo a ter também um colombiano...
Acho que ninguém fica para trás. Mas bastava estar lá um trepador com mais disponbilidade para deixar estes todos para trás.Se não o deixarem para trás é capaz de ser um dos mais rápidos a "sprintar"
Vou manter o meu 3 fuga + 2 geral. Acho que é mais seguro.Pergunta muito seria. Fuga ou geral ??
Mudei para 4 vs 1. Espero não ter feito asneira e que não ganhe quem não coloqueiVou manter o meu 3 fuga + 2 geral. Acho que é mais seguro.
Vou ficar aziado se ganhar algum dos 2 da fuga que não coloquei na equipa.
Quem foi o homem que não colocaste? Não vi.Mudei para 4 vs 1. Espero não ter feito asneira e que não ganhe quem não coloquei![]()
O colombiano, acho que vai haver ataques na ultima subida e parece ser o mais frágil. Entretanto reentrar na frente Villella.Quem foi o homem que não colocaste? Não vi.
Também tinha o Carapaz mas ao ver a fuga ganhar aquela margem na subida mudei.
O Vilella acho que tem alguma capacidade para sprintar. Mas ainda há mais uma subida.O colombiano, acho que vai haver ataques na ultima subida e parece ser o mais frágil. Entretanto reentrar na frente Villella.
Resta saber se vai lutar até ao fim por um top10 numa GV ou parar e guardar alguma coisa para o resto dos dias.@PedroMonteiro acho que fizeste bem em não colocar o Camargo. Ainda vou perder uns valentes pontinhos à custa. Provavelmente agora vai desligar-se da etapa.
56ºAlguém que vá procurar o Camargo...fará top 100?
Podia ser pior. Esse não vai para a minha lista negra.