Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@Goldkeeper não te falta muito para atacar a liderança do 50 k.
Está visto que a alta montanha é o teu terreno. Mas isto de um dia para o outro muda muito.

Até fazia já a aposta para amanhã mas aquela subida e o terreno algo exposto ao veto deixa-me com algumas dúvidas. Pode muito bem ser discutida pela fuga ou terminar ao sprint.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Está visto que a alta montanha é o teu terreno. Mas isto de um dia para o outro muda muito.

Até fazia já a aposta para amanhã mas aquela subida e o terreno algo exposto ao veto deixa-me com algumas dúvidas. Pode muito bem ser discutida pela fuga ou terminar ao sprint.
Sinceramente duvido que não seja sprint. Hoje foi uma seca. Ninguém atacou nos favoritos. Se for sempre assim o João limpa isto no cri 😄

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307

Correu bem. Havia ali 6 ou 7 na fuga selecionáveis. O resto não contava. 4 deles eram obvios que nós todos os tínhamos. O quinto elemento foi sorte

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sinceramente duvido que não seja sprint. Hoje foi uma seca. Ninguém atacou nos favoritos. Se for sempre assim o João limpa isto no cri 😄
Aquela 2ª categoria que vamos ter amanhã está muito longe da meta e não é muito dura mas pode ser o suficiente para impedir que um Cavendish dispute a chegada amanhã.

Não estou a ver a Quickstep a controlar a etapa e a Alpecin já ficou sem o seu sprinter, o Mareckzo que deve ser o ciclista que pior sobe de todo o pelotão. Não ficaria muito admirado que uma Intermaché endurecesse a corrida nesse ponto para descartar alguns homens rápidos.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
4 das 5 apostas que fiz no top5, mas quem meti em primeiro nem sprintou.
Devia ter deixado o Démare, tirei por ter ficado para tras

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não estou muito confiante para hoje. Já me despedi da rosa e tudo...
Tinha o Ewan em primeiro mas acabei por o trocar com o Cavendish. Estou com feeling de que não ganha nem um nem outro.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não estou muito confiante para hoje. Já me despedi da rosa e tudo...
Tinha o Ewan em primeiro mas acabei por o trocar com o Cavendish. Estou com feeling de que não ganha nem um nem outro.
Se estavas com um feeling porque razão não apostaste no Démare que foi o ciclista que colocaste em 3º, atrás dos dois que achavas que não iam ganhar?
Este gajo às vezes...

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda dará para apostar depois da corrida passar no Viggiano?
Eu já fiz as minhas apostas e posso dizer que tenho pelo menos lá um holandês no top 5.

• Like