Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amanhã vou apostar nos que na teoria são os 5 melhores na competição, depois nos seguintes sprinter vai depender do dia de amanhã.
Acho que vamos todos apostar mais ou menos os mesmos. O que deve mudar é a ordem.

Tenho é que ver o que vou fazer em algumas etapas que vou ter dificuldades em acompanhar...apostar num fugitivo sem saber quem vai estar na fuga é algo chato...sou capaz de já ter esse problema na etapa do Etna.

Se calhar vou ter de mudar de objetivo e passar a lutar apenas por um top 5 na classiicação do portal.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que vamos todos apostar mais ou menos os mesmos. O que deve mudar é a ordem.

Tenho é que ver o que vou fazer em algumas etapas que vou ter dificuldades em acompanhar...apostar num fugitivo sem saber quem vai estar na fuga é algo chato...sou capaz de já ter esse problema na etapa do Etna.

Se calhar vou ter de mudar de objetivo e passar a lutar apenas por um top 5 na classiicação do portal.
Nessas etapas se a fuga não for daquelas de 20/30 o melhor é apostar em ciclistas da geral.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que hoje vou perder muitos pontos ... Apostei nos 5 com mais carreira e nem coloquei o MVDP nem o Ghirmay
Se tu perderes acho que eu também perco...devemos ter o mesmos 5.

Hoje o VDP se calhar vai estar a lançar o pior trepador do pelotão (Mareczko). O Ghirmay pode estar na discussão mas acho que há gente mais rápida para este tipo de finais.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nessas etapas se a fuga não for daquelas de 20/30 o melhor é apostar em ciclistas da geral.
Não devo conseguir pelo menos a etapa 4, 10 e 16. Mas podem ser mais.
Os dias de descano até calham em dias em que vou estar mais ocupado...ainda bem.

A do Etna talvez ainda consiga ver a parte final. Não sei é se vou a tempo de perceber se vai chegar a fuga ou não. Como é das primeiras chegadas em alto se calhar até apostava num ciclista da geral que já perdeu algum tempo, visto que deverão existir hesitações.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fiquei com 2º, 3º, 4º, 8º e 11º.
Mas deve ser para descer na geral e na etapa 4 a subir vai ser um dia complicado.

Tenho que ver os horários previstos da corrida para ver se dá para dar uma olhadela à corrida um pouco antes dos 50 km.

Última edição:
  • Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho a minha aposta feita para amanhã, já que não sei se vou conseguir dar ou não uma vista e olhos na corrida. Diria que arrisquei no vencedor...é um homem que pode muito bem não acabar no top 10 da geral. Agora dava jeito que não chegasse a fuga....

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tenho a minha aposta feita para amanhã, já que não sei se vou conseguir dar ou não uma vista e olhos na corrida. Diria que arrisquei no vencedor...é um homem que pode muito bem não acabar no top 10 da geral. Agora dava jeito que não chegasse a fuga....
Eu vou escolher os nomes amanhã pouco depois da etapa começar e quando tiver nos 55km vou rever.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu vou escolher os nomes amanhã pouco depois da etapa começar e quando tiver nos 55km vou rever.
Deve ir para a fuga hoje. Ainda consigo acompanhar este início caótico.
Acabei por alterar a minha aposta feita ontem para os que estão na frente. Mas dava jeito conseguir dar uma vista de olhos na situação da corrida (nem que seja apenas no pcs) antes de cofirmar a aposta, até porque já há equipas a trabalhar no pelotão.

Última edição:
  • Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,664
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
estou com sorte. o Oldani chegou melhor que o Conti. pena ter quebrado que ainda fazia 5 nos 6 primeiros.
Por essa é que não esperava por parte do Oldani. O Conti foi uma autêntica desilusão...tão cedo não o volto a meter.
Tenho 1, 2, 3 pela ordem correta. Depois meti o Mauri em 4º e ele fez 5º. Depois o meu 5 (Conti) terminou em 48º...