Não acho que fosse um percurso muito perigoso, mas nunca se sabe...Nas declarações que deu a equipa disse que não arriscou nada.
Também nunca se sabe se ele não vai precisar do tempo que perdeu hoje.
Não acho que fosse um percurso muito perigoso, mas nunca se sabe...Nas declarações que deu a equipa disse que não arriscou nada.
Acho que vamos todos apostar mais ou menos os mesmos. O que deve mudar é a ordem.Amanhã vou apostar nos que na teoria são os 5 melhores na competição, depois nos seguintes sprinter vai depender do dia de amanhã.
Nessas etapas se a fuga não for daquelas de 20/30 o melhor é apostar em ciclistas da geral.Acho que vamos todos apostar mais ou menos os mesmos. O que deve mudar é a ordem.
Tenho é que ver o que vou fazer em algumas etapas que vou ter dificuldades em acompanhar...apostar num fugitivo sem saber quem vai estar na fuga é algo chato...sou capaz de já ter esse problema na etapa do Etna.
Se calhar vou ter de mudar de objetivo e passar a lutar apenas por um top 5 na classiicação do portal.
Também não coloquei esses dois, só espero é que nenhuma das minhas apostas caia como na primeira etapa em que tinha arriscado no Ewan e ele cai a 100 metros da meta...Acho que hoje vou perder muitos pontos ... Apostei nos 5 com mais carreira e nem coloquei o MVDP nem o Ghirmay
Se tu perderes acho que eu também perco...devemos ter o mesmos 5.Acho que hoje vou perder muitos pontos ... Apostei nos 5 com mais carreira e nem coloquei o MVDP nem o Ghirmay
Não devo conseguir pelo menos a etapa 4, 10 e 16. Mas podem ser mais.Nessas etapas se a fuga não for daquelas de 20/30 o melhor é apostar em ciclistas da geral.
Porra que me esqueci dessa APP. Vou entrar na mesma atrasadoCriei uma liga para o fórum.
Nome: PortalDosDragões
Fui o único a acr ditar no cavAcho que anda não dá para ver os resultados da geral mas parabéns ao @Goldkeeper que hoje passa envergar a camisola do Portal
Não sei onde a QuickStep vai arranjar um substituto para ele..Até corrijo. Do morkov. O gajo é uma maquina. Ao nível dos lançadores do cippolini
Eu vou escolher os nomes amanhã pouco depois da etapa começar e quando tiver nos 55km vou rever.Tenho a minha aposta feita para amanhã, já que não sei se vou conseguir dar ou não uma vista e olhos na corrida. Diria que arrisquei no vencedor...é um homem que pode muito bem não acabar no top 10 da geral. Agora dava jeito que não chegasse a fuga....
Deve ir para a fuga hoje. Ainda consigo acompanhar este início caótico.Eu vou escolher os nomes amanhã pouco depois da etapa começar e quando tiver nos 55km vou rever.
Eu ia meter o Yates em quinto... Mas acabei por me esquecer. Acertei nos 3 primeiros. O problema foi o Conti...Apostei em 4 da fuga e 1 da geral
estou com sorte. o Oldani chegou melhor que o Conti. pena ter quebrado que ainda fazia 5 nos 6 primeiros.Eu ia meter o Yates em quinto... Mas acabei por me esquecer. Acertei nos 3 primeiros. O problema foi o Conti...
Por essa é que não esperava por parte do Oldani. O Conti foi uma autêntica desilusão...tão cedo não o volto a meter.estou com sorte. o Oldani chegou melhor que o Conti. pena ter quebrado que ainda fazia 5 nos 6 primeiros.