Só de ver o jaco a estrebuchar com esta hipótese já me dá uma vontade enorme em que se confirme.
Depende tudo da perspectiva. Tambem estaríamos a contratar um treinador que em 60 jogos perdeu 1 para o campeonato.Daí até contratar um treinador que até foi despedido de um clube da 2a divisão alemã...Estamos mesmo assim tão mal?
O objetivo acaba sempre por ser passar o grupo, depois é ir sonhando jogo a jogo.O Pote 1 vai ter Inter e provavelmente Atlético Lille Zenit e outros que tais
Foi o Sérgio que me deixou mal habituado? (e atenção que eu gosto da vinda do Vítor)
Apenas a questão do rumor do seu regresso que para mim não fazia sentido com o SC.Moutinho, Uribe, Gauld no meio campo. Jasus.
Ou que foi eliminado pelo APOEL da liga dos campeões... Tudo é uma questão de perspectiva de facto....Depende tudo da perspectiva. Tambem estaríamos a contratar um treinador que em 60 jogos perdeu 1 para o campeonato.
São 2 vezes em 4 anos e ainda não digeri a eliminação deste anoO objetivo acaba sempre por ser passar o grupo, depois é ir sonhando jogo a jogo.
Mas concordo, dependendo do adversário dos oitavos, a nossa obrigação é chegar aos quartos.
Isso é verdade mas não apenas no treinador. Deveria haver união para melhor atacarmos os inimigos externos.Ta bonito isto. Ainda nem saiu um nem entrou outro e já está a rebentar a guerra interna de opiniões!
Temos de apoiar seja quem for! Iria apoiar (irei?) o Sérgio se ficasse e esperaria que que mostrasse melhorias.
Se sair e entrar VP, o Pepa, Ivo Viera ou Palminhas... Seja quem for vai ter o meu apoio à cabeça!
Depois mediante os resultados julgarei. Agora assim que seja apresentado será meu treinador, nosso, e espero que venha com toda a vontade do mundo para ganhar!
Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.
Lá estás tu... Não te esqueças da carreira brilhante do Vítor Pereira na Turquia ou na segunda divisão alemã... Ou se calhar não...Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.
É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
Obrigado @Esquerdinha. Já agora agradece ao Pedro Caixinha a indicação do MARCHE.O meu é Pedro Caixinha. Isto se Sérgio decidir não continuar.
O Sérgio não foi arrumado pelo Krasnodar e não fez uma Liga Europa deprimente? É mau treinador tambem?Ou que foi eliminado pelo APOEL da liga dos campeões... Tudo é uma questão de perspectiva de facto....
O Shangai SIPG nunca tinha sido campeão até chegar o VP. O melhor que tinham conseguido foi o segundo lugar com o Sven Goran Eriksson e depois com o... AVB. Campeões só mesmo com o VP.Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.
É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
Isto vindo do maior incendiário do forum até que tem a sua piada.Isso é verdade mas não apenas no treinador. Deveria haver união para melhor atacarmos os inimigos externos.
Muitos aqui preferem o contrário.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk