I
Imaginarium
Guest
Elimina-me de sabedoria, explicando-me como é que o facto do AVB ter um currículo de merda torna brilhante a merda do curriculum do VPO AVB é que foi bom depois de cá sair.
Elimina-me de sabedoria, explicando-me como é que o facto do AVB ter um currículo de merda torna brilhante a merda do curriculum do VPO AVB é que foi bom depois de cá sair.
Era importante ter uma equipa técnica forte tambémO Vítor é um estilo muito parecido com o Sérgio na componente mental e psicológica e também tem ADN Porto.
Depois há uma diferença penso eu, é melhor em termos tácticos.
O que se disse aqui deste homem. Segundo ele até ameaças de morte de adeptos teve.Não digas isso! Não vês que o eterno adjunto que era assobiado jogo sim jogo sim no Dragão é o novo salvador?!
Que grande currículo ! Não percebo porque nenhum clube decente lhe pega...O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.
Epah, se dois horrendos produzem aquela época em conjunto e se um deles conseguiu + 1 época invicto (na verdade 2, só 1 derrota) então secalhar algum deles tem provas dadas que o curriculo nao importa e tem coisas cá provadas. Digo eu. Nao percebia nada disto, visto que nao gosto do SC.Elimina-me de sabedoria, explicando-me como é que o facto do AVB ter um currículo de merda torna brilhante a merda do curriculum do VP
Estás a falar para um user que deve ter nascido no mitico estado do Alabama, se é que me entendes.O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.
Uma opção muito mais válida que o SC... Daria para rir se não fosse tão deprimente...O que se disse aqui deste homem. Segundo ele até ameaças de morte de adeptos teve.
Agora é o novo Klop!
Não há problema. Se houver público no dragão, pelo menos cresce a indústria dos lençóisUma opção muito mais válida que o SC... Daria para rir se não fosse tão deprimente...
Se for pelo currículo não contratamos nenhum treinador, não há dinheiro para isso.Que grande currículo ! Não percebo porque nenhum clube decente lhe pega...
E também poupamos em viagens porque nas competições europeias é para fazer poucos jogos...Não há problema. Se houver público no dragão, pelo menos cresce a indústria dos lençóis
Não foi bi-campeão na China?Um caso típico de alguém que se acha melhor do que aquilo que verdadeiramente é.
Depois do Porto, foi sempre uma triste monotonia.
Para longe
O FC Porto não é um clube decente?Que grande currículo ! Não percebo porque nenhum clube decente lhe pega...
Tens razão. Peço desculpa.Não foi bi-campeão na China?
Só tu já compraste uns quantos.Não há problema. Se houver público no dragão, pelo menos cresce a indústria dos lençóis