O VP foi para a China?? Brutal!!!Não foi bi-campeão na China?
O Marega foi para as arabias??? ahahah cepo!!!
Enfim.
O VP foi para a China?? Brutal!!!Não foi bi-campeão na China?
Daí até contratar um treinador que até foi despedido de um clube da 2a divisão alemã...Estamos mesmo assim tão mal?Se for pelo currículo não contratamos nenhum treinador, não há dinheiro para isso.
Moutinho, Uribe, Gauld no meio campo. Jasus.Se assim for, faz sentido o possível regresso do Moutinho... Tal como aconteceu com o lucho
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
E depois nem a fase de grupos da champs passou.O Guardiola hoje deve ter o guardanapo do VP emoldurado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estava a referir-me aos meses que leva desempregado...Já está confirmado?O FC Porto não é um clube decente?
O Marega não é cepo por ir para as ArábiasO VP foi para a China?? Brutal!!!
O Marega foi para as arabias??? ahahah cepo!!!
Enfim.
Teoricamente ficamos em segundo do grupo. Depois depende do tubarão que aparecer nos oitavos.Vou voltar a dizer o que já disse hoje no tópico do SC
Caso confirmemos o Pote 2 da Champions venha o treinador que vier vai estar pressionado para fazer quartos de final
Eu não me esqueço do quanto se malhou no Sérgio por ser arrumado contra o Chelsea por um golo (e eu fui um dos que malhei)
Tem de rever o percurso nas competições europeias
Sim, tu constróis a narrativa, tu mandas.O Marega não é cepo por ir para as Arábias
Já era cepo antes disso
O Porto só lhe pegou porque foi apanhado com as calças na mão.O FC Porto não é um clube decente?
Tenho a certeza que o meu não vai ser precisoSó tu já compraste uns quantos.
E segundo dizem com assinatura do Bjorn Kuipers.O Guardiola hoje deve ter o guardanapo do VP emoldurado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A narrativa que estás a criar é que alguém considera o Marega cepo por ir para a ArábiaSim, tu constróis a narrativa, tu mandas.
Gosto muito muito dele, mas é incapaz de manter uma linha de raciocínio sem saltar de umas coisas para as outras. Perde-se completamente no seu próprio discurso.Em cada entrevista que da, não articula 1 frase completa sem gaguejar 3 vezes.
Deve ser um must na gestão motivacional com aquela gaguez lexical .
Só não gagueja quando é para se auto-valorizar
O Pote 1 vai ter Inter e provavelmente Atlético Lille Zenit e outros que taisTeoricamente ficamos em segundo do grupo. Depois depende do tubarão que aparecer nos oitavos.
Alguem construiu, eu não.A narrativa que estás a criar é que alguém considera o Marega cepo por ir para a Arábia
Tipo...não
Comparas alhos com bugalhos. O AVB já treinou nas big five, o VP andou por campeonatos periféricos e fez um trabalho "regular", nem lá sobressaiu por aí além.O AVB é que foi bom depois de cá sair.