Vamos precisar é de lateraisVos precisar de um 6.
Para 6 temos o Matheus
Vamos precisar é de lateraisVos precisar de um 6.
Crl este já está a ir com a sede toda ao pote..deve estar desejoso por nos ver perder forte e feio para dizer que tinha razão..Estou a imaginar os jogadores do Porto no primeiro treino da época depois de levarem com a exigência do SC a ouvirem o fabuloso discurso do VP gaguejando a cada três frases... Motivação em alta...
Na China onde ele esteve é tão facil que o clube dele nunca tinha sido.Sim, ser campeão na Grécia e na China é como subir o evareste, difícil... até o craque Pedro Martins é lenda na Grécia.
É mais difícil conseguir um terceiro lugar em Portugal do que ganhar o campeonato grego. E nessas circunstâncias está melhor preparado, para mim, um Ivo que o VP.
Só de ver o jaco a estrebuchar com esta hipótese já me dá uma vontade enorme em que se confirme.
Posso criticar que se pense sequer nele ou não é possível?Crl este já está a ir com a sede toda ao pote..deve estar desejoso por nos ver perder forte e feio para dizer que tinha razão..
Ainda bem jaquinho, 'tamos juntos.Mais uma vez atiras ao lado, gosto do VP (apesar que não sei como está depois de andar tantos anos apenas a encher os bolsos), se isto se confirmar passa a ser o meu treinador e vai ter sempre o meu apoio.
Não é só esse, hehehe. Dá quase para fazer um onze.Só de ver o jaco a estrebuchar com esta hipótese já me dá uma vontade enorme em que se confirme.
Não me importo de fazer de Godinho num jogo contra essa equipa.Não é só esse, hehehe. Dá quase para fazer um onze.
Criticam o futuro presidente, mas foi muito mais ambicioso que o VP. Treinou 2 vezes em Inglaterra, em França e na Rússia onde, convenhamos os campeonatos são bem mais competitivos.Na China onde ele esteve é tão facil que o clube dele nunca tinha sido.
Na Grécia de facto é facil mas é preciso o demonstrar em campo. É importa saber ganhar e o VP sabe, por muitas voltas que se dê.
Só o treinador que se senta no nosso banco levou tanto tempo a perceber isso.O Marega não é cepo por ir para as Arábias
Já era cepo antes disso