Jules Winnfield disse:
A história encarrega-se de demonstrar que este treinador foi do mais fraco que passou pelo FCPorto...
Podes mostrar estatísticas que suportem essa "história"?
É que estatisticamente e falando por exemplo em jogos perdidos por campeonato não posso concordar com isso.
Trocava muito a bola, preferia meia dúzia de oportunidades em vez de uma ou duas dezenas...
Também achava isso, mas também achava:
- a meia dúzia de oportunidades que criava (tirando bombas do Hulk) tinham muito mais qualidade do que uma ou duas dezenas de oportunidades em que a bola chega muito rápida ou bombeada, e normalmente davam golo certo...
- lembro-me que tínhamos muita posse de bola e não nos conseguiam empurrar para traz
- era preciso tirar um doutoramento para nos marcarem um golo
- enfrentamos uma das melhores equipas do regime desde de que vejo futebol
- que não tinha uma equipa verdadeiramente completa (num ano não tinha ponta de lança de jeito e no outro recebeu J. Martinez mas perdeu o Hulk)
Para mim podia ter feito melhor na europa, demonstrou inexperiência tal como alguns jogadores que condicionaram competições por expulsão por exemplo... e lhe dificultaram a missão.
Não tem uma grande carreira na Europa (Excepto com o FCPorto), mas também não não teve muitas oportunidades.
Também é um facto que apesar de não ter tido um 11 100% equilibrado em qualidade por posição, tinha um plantel que era um luxo para a nossa realidade!