O favorito é que era a equipa do VP, a diferença de orçamentos é gritante.WarriorFCP disse:Acabou de eliminar o Jeonbuk, um dos principais favoritos à conquista da Liga dos Campeões Asiáticos. Avança para os 1/4 de final.
O favorito é que era a equipa do VP, a diferença de orçamentos é gritante.WarriorFCP disse:Acabou de eliminar o Jeonbuk, um dos principais favoritos à conquista da Liga dos Campeões Asiáticos. Avança para os 1/4 de final.
jardel disse:O favorito é que era a equipa do VP, a diferença de orçamentos é gritante.
Ele não voltar com este presidente. Nem ele nem muitos outros treinadores. Quem quer vir para uma casa a arder?Dragon_92 disse:A porta está completamente aberta.
Pedir para voltar a casa, será pedir muito, Mister?
Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.apocalypto disse:Ele não voltar com este presidente. Nem ele nem muitos outros treinadores. Quem quer vir para uma casa a arder?
Com ele ganhaste dois campeonatos. E com reforços de caca!Jules Winnfield disse:Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.
Foi a partir e com VP que perdemos a exigência da excelência no FCPorto
VP nunca passou de um excelente adjunto.apocalypto disse:Com ele ganhaste dois campeonatos. E com reforços de caca!
Jules Winnfield disse:Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.
Mesmo, perder 1 jogo em 60 é coisa pouca. Mais vale o Serginho a levar banhos de todos os treinadores do campeonatoJules Winnfield disse:Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.
Vejo vários jogadores com capacidade de ter a bola e jogar sob pressão. Mas as coisas têm de ser trabalhadas. O Vitória, daquilo que deu para ver até agora, tem estado a praticar um bom futebol e não tem jogadores melhores que os nossos.Hulk27 disse:Honestamente acham que o nosso clube atualmente tem jogadores para aquele futebol do VP ? Eu honestamente já deixei de ser contra uma ou duas épocas de transição. Tentando reconstruir tudo de novo, voltando ao futebol de posse e com as equipas de jovens a jogar da mesma maneira para facilitar a integração na equipa principal. O problema é que não vejo isto acontecer com esta direcção e é preciso um investimento bastante importante na equipa A.
Para ser sincero tenho certas duvidas Nao sei se temos qualidade suficiente a meio campo para o futebol do VP e no ataque é preciso mudar quase tudo e comprar um jogador que faça a diferença como era o caso do Hulk. Infelizmente, vejo imensas incognitas neste plantel para aquele futebol e sobretudo ter sucesso.RXavier10 disse:Vejo vários jogadores com capacidade de ter a bola e jogar sob pressão. Mas as coisas têm de ser trabalhadas. O Vitória, daquilo que deu para ver até agora, tem estado a praticar um bom futebol e não tem jogadores melhores que os nossos.
O problema é que o treinador nunca esteve interessado nisso. Senão fazias do Óliver o teu jogador mais importante, em vez do Marega. Eu já nem neste ou naquele estilo de jogo específico. Eu gostava era que tivéssemos um estilo de jogo. Jogar no chutão e fazer das bolas paradas os teus lances de maior perigo não é um estilo de jogo. Pelo menos que se adeque com um clube da nossa dimensão.
O nosso plantel está quase totalmente moldado para o futebol do Sérgio. Qualquer treinador que lhe suceda vai ter problemas com isso. E quando digo quase é porque ainda existem jogadores como Alex Telles, Corona e Nakajima, com uma capacidade técnica elevada e que são capazes de jogar um futebol diferente. O melhor deles todos entretanto foi oferecido ao Sevilha, isso já não há volta a dar.Hulk27 disse:Honestamente acham que o nosso clube atualmente tem jogadores para aquele futebol do VP ? Eu honestamente já deixei de ser contra uma ou duas épocas de transição. Tentando reconstruir tudo de novo, voltando ao futebol de posse e com as equipas de jovens a jogar da mesma maneira para facilitar a integração na equipa principal. O problema é que não vejo isto acontecer com esta direcção e é preciso um investimento bastante importante na equipa A.
Completando ... e para o campeonato ganhou 3 jogos aos orcs e empatou 1.tsilva12 disse:Mesmo, perder 1 jogo em 60 é coisa pouca. Mais vale o Serginho a levar banhos de todos os treinadores do campeonato