Dêem um excelente salário e tragam ele para ser adjunto do SC
Muito superior é ser amigo do Sérgio. O SC nem sequer na mesma galáxia do Lopetegui está, quanto mais do VP.foxmulder disse:Completando ... e para o campeonato ganhou 3 jogos aos orcs e empatou 1.
Taticamente é muito superior ao SC.
Agora é que estamos bemJules Winnfield disse:Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.
Foi a partir e com VP que perdemos a exigência da excelência no FCPorto
Agora andamos a juntar os cacos!lucas8 disse:Agora é que estamos bem
EhehJules Winnfield disse:Agora andamos a juntar os cacos!
Jules Winnfield disse:Mas vai voltar ? Foi ele quem iniciou esta derrocada.
Foi a partir e com VP que perdemos a exigência da excelência no FCPorto
Jules Winnfield disse:Agora andamos a juntar os cacos!
Obviamente não vai voltar. Pelas razões que enumeraste. A malta sonha muito.joliveira disse:Ganha quase 10M/ano e é adorado na China. Nunca se vai meter numa casa a arder como estamos, onde ainda tem alguns anticorpos e inimizades pessoais com alguns membros do clube.
Para além de levar com um plantel que é a antítese do estilo de jogo dele.
Eu fui defensor dele, mas o Lopetegui tinha um plantel muito melhor que este e nem campeão foi. O plantel do Vítor Pereira era monstruoso, não é fácil fazer essa comparação.tsilva12 disse:Muito superior é ser amigo do Sérgio. O SC nem sequer na mesma galáxia do Lopetegui está, quanto mais do VP.
O plantel não é a antítese do estilo de jogo dele, falta é 1 ou 2 jogadores de qualidade extra, mas isso não está relacionado com estilo..joliveira disse:Ganha quase 10M/ano e é adorado na China. Nunca se vai meter numa casa a arder como estamos, onde ainda tem alguns anticorpos e inimizades pessoais com alguns membros do clube.
Para além de levar com um plantel que é a antítese do estilo de jogo dele.
Na primeira época o VP teve de facto um excelente plantel mas com vários Álvaros Pereiras, Rolandos e Guaríns contrariados. Não tinha também um ponta-de-lança bom depois da saída do Falcao, o que é fundamental.Vlk disse:Eu fui defensor dele, mas o Lopetegui tinha um plantel muito melhor que este e nem campeão foi. O plantel do Vítor Pereira era monstruoso, não é fácil fazer essa comparação.
Então o banco era monstruoso sem dúvida... com defours, kelvins, sebas e liedsons máquinasVlk disse:Eu fui defensor dele, mas o Lopetegui tinha um plantel muito melhor que este e nem campeão foi. O plantel do Vítor Pereira era monstruoso, não é fácil fazer essa comparação.
De facto, uma derrota contra o Bruno Paixão em 60 jogos é péssimo...Lucho75 disse:Longe com este gajo.
Mal por mal que fique o Sérgio.
Tá tudo louco.
Da o plantel do Lopetegui ao SC e diz-me se ele vulgarizava o Bayern de Guardiola nos Quartos da Champions. Além disso, todos sabemos porque é que o Lopetegui não foi campeão. Não vamos usar as arbitragens só quando nos convém. Mais outra, o Lopetegui defendeu mais a verdade desportiva do que o SC alguma vez fez. Não teve nenhum FJM para falar por ele. Aquela conferência do manto protetor foi dos maiores estouros que me lembro de ver.Vlk disse:Eu fui defensor dele, mas o Lopetegui tinha um plantel muito melhor que este e nem campeão foi. O plantel do Vítor Pereira era monstruoso, não é fácil fazer essa comparação.
Vulgarizamos por 4-7 o Bayern nesses quartos de final.tsilva12 disse:Da o plantel do Lopetegui ao SC e diz-me se ele vulgarizava o Bayern de Guardiola nos Quartos da Champions
Na primeira mão sim. Mas se calhar é melhor comer 5-0 e 4-1 em casa dois anos seguidossirmister disse:Vulgarizamos por 4-7 o Bayern nesses quartos de final.
Amigo, são opinioes.Dragon_92 disse:De facto, uma derrota contra o Bruno Paixão em 60 jogos é péssimo...
Longe com ele mesmo.
Opiniões não. Já são factos.Lucho75 disse:Amigo, são opinioes.
O futebol do Vitor não é vinho carrascão mas anda lá perto.
Mal por mal que fique o que já cá está
Sofrer golos não sofremos.LeaveYD disse:Opiniões não. Já são factos.
O VP dá 50-0 ao SC em todo o aspeto do jogo. Nem é bom fazer essa comparação.