Vítor Pereira

G

GivanildoGonzalez

Guest
Achei piada à parte de ter falado abertamente da falta de soluções ofensivas que lhe deram, nomeadamente, na sua segunda época. O mérito deste homem é inegável. Foi ele que impediu que a coisa estivesse pior. Mascarou muita porcaria.

Percebe-se agora o que impediu que o Vitor Pereira tivesse um sucesso maior: superegos na primeira época e soluções ofensivas ridículas na segunda.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Estou a ouvir agora o Vítor Pereira.. não podia perder a repetição..

bem, eu não tinha duvidas da qualidade do VP, alias, grandes iluminados aqueles que despedem um treinador bi campeão, sem derrotas, com um plantel metade do concorrente..

Que grande treinador.. a dar banho de bola.. e veio o palminhas substituir este treinador.. pqp, até doí.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
FODA-SE

"se metesse o Porto a defender muito, não ia dar, a equipa não tinha capacidade para defender bem"

A defesa do ano passado e deste ano é igual... pqp, é olhar pra defesa o ano passado e este ano... o VP sabia que a equipa não sabia defender..

"saí porque era o tempo de as pessoas desfrutarem de outro tipo de futebol"

LOLOLOL

HAHAHA

QUE CARALHO HAHA, o que me ri..é o maior..

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Muito boa entrevista.
E a maneira como falou do Lucho ainda me deixou com mais pena que o tivesses deixado ir para o Qatar para descer de divisão.. Que desperdício!

Grande VP.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Kardu disse:

LOLOLOL

HAHAHA

Também achei piada!

Agora sim, temos bom futebol

I

Incrivel

Guest
Kardu disse:
FODA-SE

"se metesse o Porto a defender muito, não ia dar, a equipa não tinha capacidade para defender bem"

A defesa do ano passado e deste ano é igual... pqp, é olhar pra defesa o ano passado e este ano... o VP sabia que a equipa não sabia defender..

LOLOLOL

HAHAHA

O maior problema não foi a ópera que não deu.
Foi antes a incapacidade de levar a equipa para outro patamar, saída da vitória em Dublin.

Agora? Agora precisamos de um Vítor Pereira para levar o clube para um patamar alto interno. Só os génios é que nos poderiam fazer evoluir a nivel externo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Drago93 disse:
Ele disse que neste momento quer ir para o estrangeiro.

Gostava de o ver num clube com boas condições para lutar por títulos.
Já está apalavrado para um clube estrangeiro. No Al Ahli ganhou tanto num ano como ganharia aqui em 9 ou 10, foi uma opção compreensível para quem cresceu a fazer caixas de peixes. Tem estabilidade financeira, pode finalmente encontrar um desafio europeu mais à sua altura.

Bom de ver este reconhecimento pelo Vítor Pereira, apesar de em muitos casos ser «mea culpa». Um excelente treinador, que não tenho dúvida que um dia há-de regressar a casa. Outra vez.

Felicidades, grande mister! Será sempre um dos nossos.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Kardu disse:
FODA-SE

Essa também me ficou e ajuda a esclarecer um pouco como de uma época para a outra passámos aparentemente a ter uma defesa de manteiga e a sofrer golos ridículos... Aquele estilo de jogo, aquele modelo, mascarava muita coisa! E o VP sabia-o perfeitamente. Se tivesse outro tipo de artistas na frente podia ter feito bem melhor, mesmo assim foi em frente com o que tinha e foi bem sucedido.

Confesso que fiquei rendido ao treinador e pessoa...

Continuo no entanto a achar que precisa de melhorar no estilo de liderança e motivação dentro do balneário. Acho sobretudo que tem que ganhar o calo suficiente para entrar num balneário e o pôr em sentido.. Acho que se deixa levar demasiado pela componente do jogo e sua análise, onde acho que já é bem TOP, e parece-me que continua a bater nessa tecla, em vez de procurar melhorar nos aspectos interpessoais que fazem um líder e que podem ser melhorados ainda.

Quanto ao resto (algumas opções técnicas que tinha, entre outros aspectos) acredito que irá melhorar com o tempo, como aliás já se viu evolução da 1ª para a 2ª época.

Fiquei com receio daquela frase "vou voltar como profissional" e... até mais que isso "vou ser um pai responsável" ! Sabendo o que os seus filhos sofreram quando esteve no nosso clube, para mim quer dizer que não vai expôr os seus filhos a um novo percurso no nosso clube. Se voltar, dependendo do sucesso que tiver lá fora, poderá bem ser para treinar o Braga ou o zmerding... o slm não acredito muito

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,090
2,792
Porto
Ronhaldo disse:
Muito boa entrevista.
E a maneira como falou do Lucho ainda me deixou com mais pena que o tivesses deixado ir para o Qatar para descer de divisão.. Que desperdício!

Grande VP.
BOA entrevista. Competente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,090
2,792
Porto
Draconem disse:
Já está apalavrado para um clube estrangeiro. No Al Ahli ganhou tanto num ano como ganharia aqui em 9 ou 10, foi uma opção compreensível para quem cresceu a fazer caixas de peixes. Tem estabilidade financeira, pode finalmente encontrar um desafio europeu mais à sua altura.

Bom de ver este reconhecimento pelo Vítor Pereira, apesar de em muitos casos ser «mea culpa». Um excelente treinador, que não tenho dúvida que um dia há-de regressar a casa. Outra vez.

Felicidades, grande mister! Será sempre um dos nossos.
Injustiçado por quase tudo e todos.

Competente. Portista.

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Kardu disse:

LOLOLOL

HAHAHA

E acrescento...também saiu para apreciarmos a organização actual do clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
O trabalho de Vitor Pereira, em termos tácticos foi excepcional.

Ele não apanhou uma época de investimento no FCPorto.

O clube foi desinvestindo e desinvestindo no plantel, vendendo os craques todos e ele sempre ganhou ao super benfica que comprava mais 10 craques a cada ano...

Quem crítica o futebol de posse, que Vitor Pereira teve de adoptar,  tem de pensar que sem ovos não se podem fazem omeletes.

O futebol de posse deu títulos.

O incrível foi que depois da experiência Vitor, com Paulo Fonseca tenhamos continuado a desinvestir, pensando que com uma táctica mais aberta do Paulo fosse possível ganhar com nota artística.

Afinal o problema sempre estava nas características do plantel.

Gostaria de ver o Vitor numa época de investimento no plantel.

I

Incrivel

Guest
Villas disse:
(...)

Ele não apanhou uma época de investimento no FCPorto.

(...)
Em que épocas é que Danilo, Alex Sandro, Mangala, Defour ou Jackson entraram no plantel? Temos aqui mais de 30M€ em contratações.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,136
2,600
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No plano técnico-tático é fabuloso. Sim, fabuloso.

Na questão motivacional, de liderança e discurso é fraco.

Quando evoluir estas vertentes, que se aprendem muito com a experiência, vai-se tornar um treinador de top na Europa.

Espero que um dia regresse, se possível pela porta grande.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Incrivel disse:
Em que épocas é que Danilo, Alex Sandro, Mangala, Defour ou Jackson entraram no plantel? Temos aqui mais de 30M€ em contratações.
Desses todos só 1 é atacante.

Investimento a sério para a frente foi praticamente 0 ( Zero)

I

Incrivel

Guest
Drago93 disse:
Desses todos só 1 é atacante.

Investimento a sério para a frente foi praticamente 0 ( Zero)
Daqui a pouco estão a dizer que tinha que ser investimentos no Ronaldo ou no Messi...

Teve uma época com Hulk, um dos 11 melhores de sempre do clube.