Kardu disse:
FODA-SE
"se metesse o Porto a defender muito, não ia dar, a equipa não tinha capacidade para defender bem"
A defesa do ano passado e deste ano é igual... pqp, é olhar pra defesa o ano passado e este ano... o VP sabia que a equipa não sabia defender..
Essa também me ficou e ajuda a esclarecer um pouco como de uma época para a outra passámos aparentemente a ter uma defesa de manteiga e a sofrer golos ridículos... Aquele estilo de jogo, aquele modelo, mascarava muita coisa! E o VP sabia-o perfeitamente. Se tivesse outro tipo de artistas na frente podia ter feito bem melhor, mesmo assim foi em frente com o que tinha e foi bem sucedido.
Confesso que fiquei rendido ao treinador e pessoa...
Continuo no entanto a achar que precisa de melhorar no estilo de liderança e motivação dentro do balneário. Acho sobretudo que tem que ganhar o calo suficiente para entrar num balneário e o pôr em sentido.. Acho que se deixa levar demasiado pela componente do jogo e sua análise, onde acho que já é bem TOP, e parece-me que continua a bater nessa tecla, em vez de procurar melhorar nos aspectos interpessoais que fazem um líder e que podem ser melhorados ainda.
Quanto ao resto (algumas opções técnicas que tinha, entre outros aspectos) acredito que irá melhorar com o tempo, como aliás já se viu evolução da 1ª para a 2ª época.
Fiquei com receio daquela frase "vou voltar como profissional" e... até mais que isso "vou ser um pai responsável" ! Sabendo o que os seus filhos sofreram quando esteve no nosso clube, para mim quer dizer que não vai expôr os seus filhos a um novo percurso no nosso clube. Se voltar, dependendo do sucesso que tiver lá fora, poderá bem ser para treinar o Braga ou o zmerding... o slm não acredito muito