Apesar de eu não ter sido uma preciador do treabalho dele dou-lhe crédito pelo que ele disse, ainda por cima num país em que controlam tudo...Teve coragem, parabéns VP!!!
Não costumo comentar no tópico do VP, mas hoje é exceção....Queirós_8 disse:E a receção de bola do Vitor Pereira aos 50s do vídeo? Épico!
Estas 4 frases, dizem muito das limitações dos planteis que tevePelado disse:"Acredito que se mantivéssemos a mesma estrutura, e encontrássemos um ou dois jogadores rápidos e desequilibradores, evoluiríamos para outro patamar qualitativo."
"Tínhamos muitos atletas de posse, de passe e qualidade, mas faltava alguma agressividade no um para um ofensivo. Em determinados jogos sentimos isso."
"Jornalista: Faltou-lhe um bom banco em determinadas situações?"
"Vitor Pereira: Tínhamos muitos meninos. Recordo-me do jogo na Luz, esta época. Tínhamos no banco Sebá, Kelvin, Atsu, Castro ..."
"Jornalista: Faltou-lhe um Jackson no seu primeiro ano?"
"Vitor Pereira: Senti muito essa falta. Para ganhar o campeonato, e bem criticado fui por isso, tivemos de desviar o Hulk para o meio. De outra forma não tínhamos conseguido ser campeões."
A frase-chave é esta: "Tínhamos muitos atletas de posse, de passe e qualidade, mas faltava alguma agressividade no um para um ofensivo. Em determinados jogos sentimos isso."Drago93 disse:Estas 4 frases, dizem muito das limitações dos planteis que teve
Mas não tenhas duvidas disso.Pelado disse:Se calhar, tivemos o que merecemos !!!!
Mas depois não tens aquelas fantásticas conferencias de imprensa...Drago93 disse:Amanha encerra o Campeoanato na Arábia Saudita, já é certo o 3º lugar da equipa do VP, que lhe dá acesso à Champions.
Sinceramente, espero que ele não fique lá mais uma época, merece estar numa equipa e num campeonato assério.