Quem viu o VP no primeiro ano aqui e quem o vê agora, grande evolução, em termos de comunicação!!
Já o ano passado teve conferencias muito boas.
Já o ano passado teve conferencias muito boas.
Não podem contratar mais estrangeiros, já atingiram o limite.Andre1893 disse:Podíamos emprestar o Bolat ao Vítor Pereira, bem precisa.
Como diz o gajo do Balas e Bolinhos: " Só damos valor ao c* quando não o temos" xDDanielT disse:Grande VP....nunca pensei dizer isto, mas por vezes o tempo leva-nos a mudar de opiniao.
O que o VP fez nos ultimos 2 anos com os recursos que dispunha foi sem duvida notavel e digno de figurar na historia do nosso grande clube.
Tractooooooooorrrr!!!Migas disse:Isso comparado com as cenas que o Toni protagonizou no Tractor não é nada!
Permite-me a correcção, mas o Irão não é um país Árabe!André Dias disse:Deve ser muito complicado aturar estes jornalistas árabes que não percebem "puto" disto! Já o Toni via-se nelas...
Ele está na Arábia Saudita.sinal disse:Permite-me a correcção, mas o Irão não é um país Árabe!
Referia-me ao Toni, já que disseste que o ele também tinha que aturar os Árabes.André Dias disse:Ele está na Arábia Saudita.
PS: Só se te estiveres a referir ao Toni. Aí sim, tens razão.
Quando escrevi isso, esqueci-me de prestar atenção ao que tinha escrito anteriormente.sinal disse:Referia-me ao Toni, já que disseste que o ele também tinha que aturar os Árabes.