JAEP disse:
Não, desculpa. Acabaste de até pôr um gosto num comentário que disseram, "estão certamente mais contentes com o clube desde que ele saiu, tantos têm sido os títulos"
Isto é o quê ?
Nem devia justificar naquilo que ponho gosto porque um gosto vale o que vale. Mas já que disseste que pus um gosto por causa dessa frase , sabes lá se não pus por causa da frase "estes que se riem são os mesmos que o insultavam na altura". Porque quando queres "confrontar" algo , deves fazer bem.
Adiante. Eu pus gosto nesse comentário porque concordo e é verdade. Depois de ele sair não ganhamos titulos. É um facto , que eu concordo e meti gosto. Simplesmente isso.
Não acho que deixamos de ganhar porque o vitor especificamente saiu. Mas é um facto que foi a partir dai que deixamos de ganhar.
A questão que eu estava a falar é que eu respeito quem não gosta do Vitor como treinador e até como pessoa podem não gostar. Só não percebo o porque de tanto ódio. Isso não consigo perceber de um homem que enquanto esteve cá portou-se 5 estrelas como o clube. Profissional , humilde , trabalhador e pos o Porto acima de tudo. Gostar do estilo , do treinador ou como jogávamos são outras coisas que vai do gosto de cada um. Agora eu nunca na vida posso desejar mal a um treinador que enquanto esteve cá reuniu aqueles ingredientes todos que mencionei em cima. Não consigo.
Nem ao Paulo Fonseca desejo mal , muito pelo contrário , e não teve sucesso aqui. Mas sempre foi um tipo exemplar. Desejo-lhe tudo de bom. Como também não gosto do Nuno como treinador mas desejo-lhe tudo de bom na mesma porque é um exemplo de profissionalismo no clube.