Vítor Pereira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
SD_1995 disse:
Então agora ninguém fala do Vitó não é,e da sua genialidade(mediocridade,na verdade)?
Levou 3 secos no fim-de-semana e está a apenas 2 pontos da linha de água, pena para o iluminado que diz que o Porto não é nada sem ele.
É um dos melhores treinadores portugueses e o melhor treinador do FC Porto no pós-Mourinho. Mas quem está satisfeito com o NES não pode recear nada. Provavelmente vai continuar no FC Porto mesmo se perder o campeonato.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Não é tempo para desejar mal a ninguém nem desejar mudanças de treinador. O VP é um técnico que gosto teve sucesso no Porto e nem que fosse só por ser portista desejo-lhe todo o sucesso. Quanto ao NES o sucesso dele é o sucesso do Porto por isso que tenha muito.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,858
1,234
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não percebo este ódio ao Vitor Pereira!
Foi o nosso melhor treinador pós Mourinho,(o ABV sem ele não teria ganho o que ganhou) custa-me ver gente a torcer para o ver na lama.

Enfim, temos melhor, por acaso.....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Respeito que nao gosta dele. Agora tanto odio e desejar que desca e que a sua carreira seja uma merda nao me encaixa na cabeca. Um treinador bi campeão aqui , excelente profissional e sempre com uma atitude correcta.

J

JAEP

Guest
Roma disse:
Respeito que nao gosta dele. Agora tanto odio e desejar que desca e que a sua carreira seja uma merda nao me encaixa na cabeca. Um treinador bi campeão aqui , excelente profissional e sempre com uma atitude correcta.
Atitude correcta é tudo que ele não tem tido com o FC Porto. Nas vitorias ou nas derrotas eu pessoalmente não tenho prestado muito atenção. Obviamente quando existem pérolas como aquela de dizerem que ele é o melhor treinador do FCP pós- Mourinho.

Só pode se dizer aquilo a brincar. Não existe outra forma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
JAEP disse:
Atitude correcta é tudo que ele não tem tido com o FC Porto. Nas vitorias ou nas derrotas eu pessoalmente não tenho prestado muito atenção. Obviamente quando existem pérolas como aquela de dizerem que ele é o melhor treinador do FCP pós- Mourinho.

Só pode se dizer aquilo a brincar. Não existe outra forma.
Isso vai da opiniao de cada um. Agora nao estou a ver que más atitudes ele teve com o porto. Teve ca dois anos a ser insultado e enxuvalhado por adeptos do porto e por outtos todos. Mesmo assim fez o seu papel com respeito e profissionalismo e foi campeao. Enquanto defendeu a camisola do porto nao ha nada a apontar. Nada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,737
16,057
jesus disse:
Não percebo este ódio ao Vitor Pereira!
Foi o nosso melhor treinador pós Mourinho,(o ABV sem ele não teria ganho o que ganhou) custa-me ver gente a torcer para o ver na lama.

Enfim, temos melhor, por acaso.....
Apenas nao concordo com a parte do ser o melhor treinador apos mourinho, mas de resto..tambem nao me entra na cabeça o odio ao homem mas que se há de fazer...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,271
29,844
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
estes que se riem são os mesmos que o insultavam na altura... estão certamente mais contentes com o clube desde que ele saiu, tantos têm sido os títulos.. haja noção do ridículo.

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
estes que se riem são os mesmos que o insultavam na altura... estão certamente mais contentes com o clube desde que ele saiu, tantos têm sido os títulos.. haja noção do ridículo.
Isso é que é ridiculo de se dizer. Pensar que o FC Porto deixou de ganhar títulos porque o Vítor saiu quando os 20 treinadores antes dele ganharam quase todos tanto quanto ele ou mais.

Eu queria ver o Vítor ou OUTRO qualquer a ser campeão com Licas e Josués asubstiuir Moutinhos e James. Facil é falar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,271
29,844
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Eu queria ver o Vítor ou OUTRO qualquer a ser campeão com Licas e Josués asubstiuir Moutinhos e James. Facil é falar.
eu queria ter visto o Vítor a ser campeão com liedsons e Kleber para P.L. Não serviam para jogar enão tivesse pedido outros. Não lhos davam? despedia-se. Numa empresa normal, e quando não existem condições para trabalhar é isso que se faz.. E curioso, agora temos jogadores de 10 milhões para cima e ironia das ironias, continua-se sem ganhar nada. mas até aí a culpa deverá ser do V.P. Tenham decência pelo menos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
JAEP disse:
Isso é que é ridiculo de se dizer. Pensar que o FC Porto deixou de ganhar títulos porque o Vítor saiu quando os 20 treinadores antes dele ganharam quase todos tanto quanto ele ou mais.

E aqueles que com Danilos , Alex Sandros, Danilos , Casemiros , Olivers , Brahimis , Quaresmas , Tellos , Jacksons , Casillas etc etc ... que não ganham ? Contra equipas com Pizzis , Eliseus , Almeidas , Salvios já fudido , Luisão com 40 anos. A arbitragem não deixa também certo , mas no tempo do Vitor também eramos muito roubados.

Mas ninguém pensa que foi pelo Vitor ter saido do Porto que deixamos de ganhar titulos. Aquilo que pensamos é que ele foi efectivamente o ultimo a ganhar titulos aqui e que provavelmente ( nunca se sabe ) mais valia termos continuado com ele do que andar a ir buscar 4 treinadores em 3 épocas e andar a brincar aos contractos e a pagar indemnizações.

E pelo que ele fez enquanto treinador do Porto merece respeito. Agora não gostar dele é perfeitamente normal.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Então quem é melhor? Deixa-me adivinhar: Nuno Herlander Simões Espírito Santo.
Um tal de André Villas-Boas. Ah já sei, foi por causa do adjunto que teve. Até digo mais, um tal de Jesualdo Ferreira. Mas respeito quem pensono contrário em relação a Jesualdo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
JAEP disse:
Não, desculpa. Acabaste de até pôr um gosto num comentário que disseram, "estão certamente mais contentes com o clube desde que ele saiu, tantos têm sido os títulos"

Isto é o quê ?
Nem devia justificar naquilo que ponho gosto porque um gosto vale o que vale. Mas já que disseste que pus um gosto por causa dessa frase , sabes lá se não pus por causa da frase "estes que se riem são os mesmos que o insultavam na altura". Porque quando queres "confrontar" algo , deves fazer bem.

Adiante. Eu pus gosto nesse comentário porque concordo e é verdade. Depois de ele sair não ganhamos titulos. É um facto , que eu concordo e meti gosto. Simplesmente isso.

Não acho que deixamos de ganhar porque o vitor especificamente saiu. Mas é um facto que foi a partir dai que deixamos de ganhar.

A questão que eu estava a falar é que eu respeito quem não gosta do Vitor como treinador e até como pessoa podem não gostar. Só não percebo o porque de tanto ódio. Isso não consigo perceber de um homem que enquanto esteve cá portou-se 5 estrelas como o clube. Profissional , humilde , trabalhador e pos o Porto acima de tudo. Gostar do estilo , do treinador ou como jogávamos são outras coisas que vai do gosto de cada um. Agora eu nunca na vida posso desejar mal a um treinador que enquanto esteve cá reuniu aqueles ingredientes todos que mencionei em cima. Não consigo.

Nem ao Paulo Fonseca desejo mal , muito pelo contrário , e não teve sucesso aqui. Mas sempre foi um tipo exemplar. Desejo-lhe tudo de bom. Como também não gosto do Nuno como treinador mas desejo-lhe tudo de bom na mesma porque é um exemplo de profissionalismo no clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,271
29,844
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
O VP teve Hulk para remediar no 1°ano e teve Jackson no 2°.
então teve que remediar ou não.? Então não tinha o melhor plantel de sempre e jogadores de milhões? Existiu mérito do V.P em ter aproveitado o hulk da forma como aproveitou? Outros não tiveram os mesmos milhões ou mais e o que ganharam? e porque não ganharam? Já não entendo a tua linha de pensamento..

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
então teve que remediar ou não.? Então não tinha o melhor plantel de sempre e jogadores de milhões? Existiu mérito do V.P em ter aproveitado o hulk da forma como aproveitou? Outros não tiveram os mesmos milhões ou mais e o que ganharam? e porque não ganharam? Já não entendo a tua linha de pensamento..
Teve que remediar com HULK, qual é a parte que não percebes ai ?

@Roma tens toda a razão em relação ao gosto, também não dou importância. Peço desculpa por dar importância a isso. Eu estou grato a VP da forma como ele defendeu o FC Porto quando ele esteve cá. E sim, não acho ele grande treinador e acho que a performance que ele cá com os planteis que teve foi no mínimo normal e pf, não me venham com uma derrota em 60/jogos. Isso já foi mais que discutido.

Agora não me peçam para gostar / apreciar / apoiar alguém que tem mostrado prazer ao falar do FC Porto sem títulos depois dele. E também aceito que não tenham entendido isso das múltiplas entrevistas que ele deu a falar do FC Porto.

Mas isso foi o que eu entendi e acho que ai muitos concordam comigo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
JAEP disse:
Teve que remediar com HULK, qual é a parte que não percebes ai ?

@roma tens toda a razão em relação ao gosto, também não dou importância. Peço desculpa por dar importância a isso. Eu estou grato a VP da forma como ele defendeu o FC Porto quando ele esteve cá. E sim, não acho ele grande treinador e acho que a performance que ele cá com os planteis que teve foi no mínimo normal e pf, não me venham com uma derrota em 60/jogos. Isso já foi mais que discutido.

Agora não me peçam para gostar / apreciar / apoiar alguém que tem mostrado prazer ao falar do FC Porto sem títulos depois dele. E também aceito que não tenham entendido isso das múltiplas entrevistas que ele deu a falar do FC Porto.

Mas isso foi o que eu entendi e acho que ai muitos concordam comigo.
De certeza que o Vitor não tem prazer nenhum do Porto não ganhar. De certeza! Certamente há ali qualquer coisa e uma frustração que no meu entender acho normal. Imagina se tu fosses o Vitor e ganhasses dois campeonatos mas mesmo assim em dois anos eras insultado , apertado , ameaçado , gozado por adeptos do teu próprio clube ? O Nuno põe a equipa a jogar pior que o Vitor e é apenas criticado aqui e ali mas nada se compara aquilo que o Vitor passou. E o Vitor foi campeão , o Nuno não se sabe. Espero bem que sim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,271
29,844
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
remediar com um HULK EXTREMO a jogar a AVANÇADO, porque lhe venderam o titular no começo do campeonato. Existe dedo do treinador claramente, que vocês não queiram ver problema vosso. Outros tiveram Lucho e viram nele um excelente segundo avançado. E aceitaram toda a merda que lhe deram. E quando assim é o culpado não é só quem dá.. Volto a dizer, é uma falta de respeito aquilo que vocês escrevem sobre o último treinador que nos deu títulos. Para não dizer que é uma vergonha completa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
Volto a dizer, é uma falta de respeito aquilo que vocês escrevem sobre o último treinador que nos deu títulos. Para não dizer que é uma vergonha completa.
Concordo. Tanto se vilipendia o Paulo Fonseca, que nos deu uma super taça.