Ele para já só precisa de assegurar a manutenção.
Nos ganhamos uma super taça, ele um campeonato grego a meia com o Michel (...) e uma série de indemnizações.Ablon disse:Isso é uma questão de pensar antes de escrever.
O que ganhou o Porto depois dele? O que ganhou o VP depois do Porto?
Queres ver que agora tenho que gostar de um senhor destreinador que perdia com os Apoels e ficava 3º na champions que por sua vez iria levar 4 do City na Liga Europa que o Sá Pinto do sporting do 7º viria a eliminar.Ablon disse:Que felicidade!
Um Portista, bicampeão por nós, que nos deu as últimas alegrias que tivemos, a perder! Que bom!!!
60 jogos, 1 derrota, bicampeão! Claramente que esta "curva descendente" é culpa do VP e não da SAD que tem escolhido treinadores de uma qualidade inegável, enfim...SD_1995 disse:Para mim ele é um dos principais responsáveis pela a fraca prestação do Porto nos ulitmos anos, a curva descendente começa com ele, as pessoas esquecem-se disso.
Para mim cada derrota é um prego na carreira dele que me sabe muito bem.
Eu leio cada coisa ....SD_1995 disse:Para mim cada derrota é um prego na carreira dele que me sabe muito bem.
Está tudo dito, sê feliz e com muita saúde.SD_1995 disse:Para mim cada derrota é um prego na carreira dele que me sabe muito bem.
Para quê que estás a dizer "vocês", eu por muito que ache o VP um treinador banalissimo, não ando a torcer para que ele perca, verdade seja dita, também não ando a torcer para que ele ganhe, é me completamente indiferente.WarriorFCP disse:Triste sociedade esta em que nos alimentamos do fracasso dos outros. Infelizmente, vivemos numa sociedade repleta de inveja, egoísmo e ódio. Para quê? O que é que vocês vão ganhar com as derrotas do Vítor Pereira? Vão ficar mais felizes por isso? Se sim, tenho pena das vossas tristes almas. Porque que é que em vez de nos regozijarmos com o fracasso dos outros não nos focamos mais em viver as nossas vidas e melhorar enquanto seres humanos? É isto, são os ódios Ronaldo/Messi, Mourinho/Guardiola, o engraçado é que todos eles são pessoas bem sucedidas na vida. Este tipo de mesquinhices irritam-me profundamente e são cada vez mais comuns.
És de uma tristeza que dá pena. Super dragão o catano, não há indivíduo tão deplorável aqui quanto tu. Seja relativamente à equipa, a determinados jogadores ou a determinados ex-funcionários. Vergonha.SD_1995 disse:Queres ver que agora tenho que gostar de um senhor destreinador que perdia com os Apoels e ficava 3º na champions que por sua vez iria levar 4 do City na Liga Europa que o Sá Pinto do sporting do 7º viria a eliminar.
No ano a seguir perde com Malagá, ide brincar ao bilhar grande.
Isto com uma super equipa com Hulks, Moutinhos, James,Lucho,Otamendis,etc...
Ah e taças de portugal nem vê-las.
Para mim ele é um dos principais responsáveis pela a fraca prestação do Porto nos ulitmos anos, a curva descendente começa com ele, as pessoas esquecem-se disso.
Para mim cada derrota é um prego na carreira dele que me sabe muito bem.
Em nenhum momento me referi a ti, tu é que te estás a incluir no "vocês", basta voltares um pouco atrás e percebes que há vários utilizadores muito felizes com as derrotas do Vítor Pereira.JAEP disse:Para quê que estás a dizer "vocês", eu por muito que ache o VP um treinador banalissimo, não ando a torcer para que ele perca, verdade seja dita, também não ando a torcer para que ele ganhe, é me completamente indiferente.
Só que esta triste sociedade talvez esteja "magoada" com o que senhor ressabiado VP andou e anda a dizer nestes últimos 3-4 anos. Ainda estou para perceber como é que um treinador que demonstra claramente PRAZER ao falar do FC Porto que não ganhou nada nos últimos anos não incomoda alguns de vocês que falam que o "PORTISTA" VP está com o orgulho ferido.
E depois ficam todos ofendidos que hajam portistas que gostem do Barça ou do Real Madrid falando que o FC Porto é que está acima de tudo, mas quando é para defender o clube das porcarias que o senhor Vitor tem dito, já é o orgulho ferido do homem, coitado.
Não disse que era o unico responsável, disse que era um dos principais responsáveis, e se alguém é injustiçado é o PF que tinha jogadores como Licá e o Josué a titular e pouco mais, infelizmente a SAD não lhes deu condições e poderia ainda não ter estofo mental para treinar o Porto, mas de qualquer maneira apresentava um futebol face aos intervenientes que tinha muito melhor que o Bitó.Zeus disse:60 jogos, 1 derrota, bicampeão! Claramente que esta "curva descendente" é culpa do VP e não da SAD que tem escolhido treinadores de uma qualidade inegável, enfim...
Sim foi o ultimo e o primeiro ao que parece, o VP ou o caos, parece que o Porto não era nada antes do Vitinho, sem ele estamos condenados ao fracasso e obviamente que antes dele nem ganhamos nada de relevante como champions que o vitor parecia tanto desprezar.Roma disse:Eu leio cada coisa ....
Uma coisa é não gostares dele como treinador. Certo , estas no teu direito e respeito. Outra coisa é dizeres isso da pessoa ( que mal ou bem , gostando ou não) foi o ULTIMO CAMPEÃO NACIONAL no teu clube. E duas vezes. Em dois anos. Com uma derrota. Que defendeu e respeitou o teu clube até ao fim. Como se pode desejar tanto mal a esta pessoa ?
Teve fracas prestações na champions sim sem duvida. Quer dizer , numa fez o normal que foi chegar aos oitavos e noutra fracassou. É razão para tanto ódio ?
Vergonha são os adeptos yes mans, rebanho que querem reduzir o Porto a um patamar insignificante.DiogoS disse:És de uma tristeza que dá pena. Super dragão o catano, não há indivíduo tão deplorável aqui quanto tu. Seja relativamente à equipa, a determinados jogadores ou a determinados ex-funcionários. Vergonha.
Eu sempre gostei do VP (já o conhecia desde o bom trabalho que fez nos acores) e sempre fui seu defensor, contra a opinião de TODOS os portista que conheço, ainda hoje sou conhecido como o único que defendia o VP.WarriorFCP disse:Em nenhum momento me referi a ti, tu é que te estás a incluir no "vocês", basta voltares um pouco atrás e percebes que há vários utilizadores muito felizes com as derrotas do Vítor Pereira.
Isso do prazer do Vítor Pereira com o momento do FCPorto não passa de uma mesquinhice que a mim me incomoda e muito. Estamos a falar de uma pessoa que foi bicampeã nacional com o FCPorto ao mesmo tempo que era constantemente insultado pelos adeptos de filho da **** para baixo e para cima e ia defendendo o clube ao mesmo tempo que eramos atacados pelo regime com declarações como "este título é um tributo aos árbitros" e ninguém na direcção queria saber.
Acho que é perfeitamente natural que o Vítor Pereira reivindique o mérito dele na conquista do bicampeonato numa altura em que o Presidente tinha declarações como "com a aquela equipa qualquer um era campeão no Porto, por isso é que contratei Lopetegui". Como se costuma dizer "quem não se sente não é filho de boa gente". Acho perfeitamente normal o Vítor Pereira estar ressentido, é portista, foi insultado como poucos durante 2 anos e o seu trabalho continua a ser desvalorizado.
Eu estou bastante mais ressentido com o André Villas Boas, mas o que ele me fez sentir enquanto adepto foi do mais bonito que vivi, não lhe desejo mal nenhum, bem pelo contrário. Nem a Lopetegui, nem a Paulo Fonseca, nem a ninguém, só lhes desejo o melhor, porque tenho a certeza que tentaram o seu melhor e queriam, como qualquer profissional triunfar no FCPorto.
Isto é futebol, é importante para nos fazer esquecer certos problemas, para nos abstrairmos, dá-nos felicidade, outras vezes tristeza, mas é futebol, apenas e somente.
E o trabalho ridiculo no Fernabhaçe não conta?ruifcpsempre disse:Se ele entrar numa sequência de 3 ou 4 vitórias seguidas, as críticas vão diminuir.
Mas ele entrou a meio.
É cedo para avaliar.