Vítor Pereira

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
SD_1995 disse:
E o trabalho ridiculo no Fernabhaçe não conta?

A realidade é a unica coisa relevante que fez depois de sair do Porto foi ganhar um campeonato grego, onde o Olympiakos ganhou uns 22 nos ultimos 25 anos, é um treinador fraco, oxalá que se espalhe ao comprido como no Fernabahçe.
Vou te fazer uma pergunta, espero que não leves a mal:
Porque razão não gostas do Vítor Pereira?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O trabalho no Fener pode ter sido fraco, a verdade é que ficou em 2º lugar, hoje o Fenerbahce está no 4º lugar a 10 pontos do 1º e o treinador é um senhor chamado Dick Advocaat que já conquistou campeonatos na Holanda, Rússia, Escócia bem como uma Taça UEFA e Supertaça Europeia pelo Zenit. À 24ª jornada o Fenerbahce do Dick Advocaat tem 44 pontos, à 24ª jornada da temporada passada, o Fener do Vítor Pereira tinha 56 pontos, mais 2 pontos que o actual primeiro classificado da Liga Turca.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Calabote disse:
"Ninguém fez melhor depois de mim?" É o Jesus a falar ou que?
Isto é denegrir o FCPorto? Devo estar louco, isto denigre tanto o FCPorto como eu dizer que comi papas de aveia ao pequeno almoço. Constatou um facto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
Não é conveniente mencionar que o Fernabhaçe tinha no ano passado  que agora não tem Diego, Nani, Meireles, Bruno Alves e Markovic.

Também não é conveniente mencionar que no ano passado o Fernabhaçe tinha um orçamento de 100 milhões e levou 4 batatas do Braga de tostões, com jogadores em cima mencionados mais Topal, Fernandão e Van Persie.

Burro é o presidente do Fernabhaçe, agora sem o vitinho nunca mais ficam em 2º e levam 4 do Braga, mais uma vez injustiçado o bitó, um gênio incompreendido de facto.

Edit: Esqueci-me que na pre-eliminatória da champions perdeu contra o Shakthar 3-0, mais uma exibição portentosa nas competições europeias do bitor.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
ruifcpsempre disse:
Vou te fazer uma pergunta, espero que não leves a mal:
Porque razão não gostas do Vítor Pereira?
Não gosto pelos os resultados patéticos que teve connosco na champions, e depois as entrevistas ridículas que teve depois de sair do Porto também não ajuda.

15 Março 2012
4,560
3,743
O Vítor Pereira figurará para sempre na história do clube como um treinador campeão ao serviço do Futebol Clube do Porto, e um dos dois únicos treinadores que ganhou um campeonato de forma invicta.

Isto serve para quem gosta dele ou não, independentemente do que ele consiga fazer noutros clubes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,275
29,850
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem critica o Vítor Pereira agora, como eu já o fiz no passado, deve ter a testa dorida de tanto bater contra a parede em contrição..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
MiguelDeco disse:
Quem critica o Vítor Pereira agora, como eu já o fiz no passado, deve ter a testa dorida de tanto bater contra a parede em contrição..
Certamente, quem era e quem é o Porto sem este sábio do futebol?
Credo que figuras.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,275
29,850
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:
Certamente, quem era e quem é o Porto sem este sábio do futebol?
Credo que figuras.
Eu respondo-te:

Quem era sem: normalmente campeão
Quem era com: Bicampeão
Quem é sem: 3 anos a ver navios até já.

Para mim triste figura é morder a mão de quem nos alimentou, e que por mais defeitos que tenha ou opções erradas que venha a tomar será sempre um treinador bicampeão pelo Futebol Clube do Porto. Tristes figuras é não ter respeito pela memória do teu clube. Mas cada um sabe de si.

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
Eu respondo-te:

Quem era sem: normalmente campeão
Quem era com: Bicampeão
Quem é sem: 3 anos a ver navios até já.

Para mim triste figura é morder a mão de quem nos alimentou, e que por mais defeitos que tenha ou opções erradas que venha a tomar será sempre um treinador bicampeão pelo Futebol Clube do Porto. Tristes figuras é não ter respeito pela memória do teu clube. Mas cada um sabe de si.
Só alguém muito crente pensa que podia ser campeão ao substituir Licá por James e Josué por Moutinho.
Paulo Fonseca fez muitas asneiras mas este FACTO muito importante também não esqueço.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,275
29,850
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Só alguém muito crente pensa que podia ser campeão ao substituir Licá por James e Josué por Moutinho.
Paulo Fonseca fez muitas asneiras mas este FACTO muito importante também não esqueço.
Eu faço uma pergunta simples. Quem escolheu os jogadores(eu parto do princípio que é sempre o treinador)? Se não foi o treinador porque raio um treinador aceita treinar um clube se não tem os jogadores que pediu? Quem aceita um emprego se acha que não tem as condições para desempenhar esse emprego? Portanto o crente era o treinador certamente, o primeiro de muitos claro, mas não deixa de ser crente também.

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
Eu faço uma pergunta simples. Quem escolheu os jogadores(eu parto do princípio que é sempre o treinador)? Se não foi o treinador porque raio um treinador aceita treinar um clube se não tem os jogadores que pediu? Quem aceita um emprego se acha que não tem as condições para desempenhar esse emprego? Portanto o crente era o treinador certamente, o primeiro de muitos claro, mas não deixa de ser crente também.
Outra vez com essa conversa ? Quem escolheu os jogadores ? Obviamente não foi o treinador, apesar que pode ter dado a sua opinião aqui ou ali, como também tenho a certeza que muitos dos flops que o Vitor teve não foi ele que escolheu. É Fácil falar, mas quando chegas pela primeira vez a um clube grande sem estatuto quase nenhum, tens que ganhar poder com o tempo, é assim em todo lado.

Principalmente num clube ganhador, que era na altura. Lopetegui já é um caso diferente em que o clube estava desesperado por resultados e deu um free pass para tudo que Lopetegui queria.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
JAEP disse:
Outra vez com essa conversa ? Quem escolheu os jogadores ? Obviamente não foi o treinador, apesar que pode ter dado a sua opinião aqui ou ali, como também tenho a certeza que muitos dos flops que o Vitor teve não foi ele que escolheu. É Fácil falar, mas quando chegas pela primeira vez a um clube grande sem estatuto quase nenhum, tens que ganhar poder com o tempo, é assim em todo lado.

Principalmente num clube ganhador, que era na altura. Lopetegui já é um caso diferente em que o clube estava desesperado por resultados e deu um free pass para tudo que Lopetegui queria.
Não esquecer que o extremo que o Porto (direção, treinador, adeptos, presidente, quem quer que seja) queria que viesse, não veio: Bernard.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,275
29,850
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:

se não eram os que ele queria, ou se achava que com aqueles não ia lá tinha que despedir-se. Ao não fazê-lo assume a responsabilidade de compactuar com algo que achava (tenho dúvidas disso) que estava errado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mais uma vitória desta feita fora de casa diante do Fortuna Dusseldorf, 0-1. Está provisoriamente no 11º lugar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,275
29,850
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
onde andam os gozões, é a questão.. mas é normal, é fácil bater quando a pessoa está no chão.. que tenha sorte que bem merece..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,796
18,887
Hoje esteve a ganhar 1-0 ao Estugarda até ao minuto 92 (que era, até então, segundo classificado)... azar. Teria sido excelente ter conseguido os 3 pontos, o que colocaria o clube, mais ou menos, a meio da tabela classificativa.

https://youtu.be/7xpjEGLAcX8

(olha o dito buraco... com 50000 adeptos no estádio - 8000 do Estugarda e 42000 do TSV 1860)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,268
Então agora ninguém fala do Vitó não é,e da sua genialidade(mediocridade,na verdade)?
Levou 3 secos no fim-de-semana e está a apenas 2 pontos da linha de água, pena para o iluminado que diz que o Porto não é nada sem ele.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
SD_1995 disse:
(...) pena para o iluminado que diz que o Porto não é nada sem ele.
A querer criticar algo, que se critique o que ele realmente disse e não com dois ou três pontos acrescentados ao conto...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
SD_1995 disse:
Então agora ninguém fala do Vitó não é,e da sua genialidade(mediocridade,na verdade)?
Levou 3 secos no fim-de-semana e está a apenas 2 pontos da linha de água, pena para o iluminado que diz que o Porto não é nada sem ele.
Há aqui algum iluminado a dizer que o Porto não é nada sem ele? Não vi ninguém a dizer isso, se calhar sou eu que tenho alucinações.

Perdeu levou 3 secos, viste o jogo? Um jogador cometeu uma grande penalidade e foi expulso na 1ª parte.

Está tão perto da linha de água como está do 9º lugar. Entre o 7º e o 16º há 6 pontos de diferença.