Vítor Pereira

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
É preciso haver muito debate sobre um campeão sem derrotas?
Não era um futebol atractivo mas fomos tricampeões com ele 2 épocas no comando. A 1ª época foi promovido de treinador adjunto a treinador principal, não é qualquer um que consegue e se ele tivesse o Falcao ou um PL com qualidade no plantel talvez trouxesse uma Supertaça europeia para cá.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
528
336
França
Quem disser que o AVB teria o mesmo sucesso so pode estar a gozar o AVB so intende de motivação e o ser o Ser Porto mas tacticamente era tudo trabalho do Vitinho tão simples quanto isso, eram a dupla perfeita com um equipa perfeita

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Philipp disse:
É um dos melhores treinadores portugueses e o melhor treinador do FC Porto no pós-Mourinho. Mas quem está satisfeito com o NES não pode recear nada. Provavelmente vai continuar no FC Porto mesmo se perder o campeonato.
Sim o melhor desde o Mourinho, que risada!
E não estou satisfeito com o NES mas o VP pouco melhor é.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
Concordo. Tanto se vilipendia o Paulo Fonseca, que nos deu uma super taça.
títulos de campeão nacional* :) e vens dar-me razão, podia ganhar-se títulos como Super Lica.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
JAEP disse:
Atitude correcta é tudo que ele não tem tido com o FC Porto. Nas vitorias ou nas derrotas eu pessoalmente não tenho prestado muito atenção. Obviamente quando existem pérolas como aquela de dizerem que ele é o melhor treinador do FCP pós- Mourinho.

Só pode se dizer aquilo a brincar. Não existe outra forma.
Este Bitó tem a mania que fez do Porto um sucesso, alguém esqueceu-se de lhe contar que o Porto já ganhava liga dos campeões, Bis, tris, tetras, Liga Europas pouco antes de ele treinar o Porto.
Mil vezes um Jesualdo a esse aluado.

Acontece que ele é que um zerinho sem o Porto, aliás teve sorte de ter um super-plantel e o JJ ter sido nabo, senão estávamos todos a discutir a seca de 5 anos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
Essas dos "se" e " senão" deixam-me com um sorriso nos lábios..enfim.." SE eu tivesse rodas rodas era um tractor " MAS como não tenho....

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,885
1,252
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Portoallez2 disse:
Essas dos "se" e " senão" deixam-me com um sorriso nos lábios..enfim.." SE eu tivesse rodas rodas era um tractor " MAS como não tenho....
Ainda se, se fosse um Ferrari...

Agora a sério não se agrada a todos, masque o VP era caralh.. na hora H lá isso era!

ex? jogos na luz contra o chiclas!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
jesus disse:
Ainda se, se fosse um Ferrari...

Agora a sério não se agrada a todos, masque o VP era caralh.. na hora H lá isso era!

ex? jogos na luz contra o chiclas!
Mas nao me referia a ti, referia-me as 2 artistas de sempre que vêm destilar ódio ao v.pereira..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
As crónicas "Os azares do Mestre Bitor".

Que inclui  por exemplo a eliminação uns ridiculos 3-0 da Académica ncom Hulks, James, Moutinhos e o crl,
Melhor do Porto a seguir a Mourinho, só rir com certas personagens.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:

Que inclui  por exemplo a eliminação uns ridiculos 3-0 da Académica ncom Hulks, James, Moutinhos e o crl,
já entendemos a cartilha que tu tens.. não precisas estar sempre a bater no mesmo. Agora é que tu estás feliz, depois de festejar tanto título..

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,130
9,579
31
Porto
Ele teve um bons planteis, mas apenas para o 11 Titular.
Se ele tivesse que por algum suplente em jogo, não tinha qualidade no banco.
O trabalho de motivação que ele fez, mais o percurso quase invicto ao longo de 2 anos, mostra que ele teve mérito e qualidade.
Merece uma excelente carreira.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
MiguelDeco disse:
já entendemos a cartilha que tu tens.. não precisas estar sempre a bater no mesmo. Agora é que tu estás feliz, depois de festejar tanto título..
Sim é isso, ai de alguém que ofenda e exponha o Deus na terra que é o Bitor.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
SD_1995 disse:

Antes vangloriar o Vítor do que fazer parte dos "verdadeiros adeptos" que incitam ao ódio. O mesmo que levou esses 3 da Académica limpou 2 campeonatos, perdeu 1 única vez em 60 jogos (e gamado que dói) e tinha um banco miserável. Mas estar a repetir tudo, mais uma vez, para quem não se dá ao trabalho de ler tudo e que vem com o mesmo argumento de sempre, é inútil.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
o vitor so ganhou porque tinha so bons jogadores ( saudades do defour , varela e kleber ) ...o vitor é que era fraco....o vitor nao presta...o vitor bla bla bla ...

já cansa ouvir sempre a mesma lenga lenga de alguem que em dois anos ganhou 4 titulos ( 2 campeonatos e 2 supertaças ) teve 1 derrota no campeonato em 2 anos perdeu falcao , hulk , fucile , sapunaru , alvaro , beluschi , guarin e mesmo assim foi campeao.

teve os seus erros ( principalmente na europa ) nao é o treinador perfeito mas tirar merito aos titulos que aqui conquistou é tremendamente injusto.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
maldito VP que foi bi campeão, muitos portistas ficaram tristes queriam mudança e agora fartam-se de festejar..

J

JAEP

Guest
Se o VP não teve banco, o AVB tambem não o teve já que VP teve o plantel de AVB sem tirar nem pôr menos Falcão. Principalmente no 1°ano.

E coitado do Vítor, não teve um banco. Imaginem vocês o Paulo Fonseca que não teve banco nem titulares.

E qual é o mal de nao se gostar do treinador VP, eu quero ver se com o Nuno campeao daqui a uns anos muitos dos que não gostam dele, vão dizer coisas como:

" Maldito Nuno que foi campeão. "

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,185
9,820
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, que não se vá à bola com a cara do homem, a cada um o seu, porém a contra-reacção imediata é natural, o homem, quer se goste quer não, foi fundamental em quatro títulos, sucesso que gera compreensível gratidão. Pessoalmente não morro de amores por NES, contudo, caso seja bem-sucedido, cá estarei para enaltecê-lo. Ou abster-me de críticas e antipatias, no mínimo. Sobretudo se o seu insucesso for festejado por outros portistas. Até por uma questão de puro respeito, o homem teve méritos inegáveis, nós, como pessoas de bem, dispensamos-lhe alguma consideração, mesmo se o próprio tenha uma ou outra intervenção menos consensual. Quem não o aprecia pode também fazer o mesmo.

Para já tem feito o suficiente para manter o Munique acima dos lugares de descida, ainda que com alguma irregularidade de resultados.   

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
lucas8 disse:
maldito VP que foi bi campeão, muitos portistas ficaram tristes queriam mudança e agora fartam-se de festejar..
Sim é pelo o Bitor que passamos a não ganhar, aliás basta ver a carreira dele limpa tudo onde passa, sqn.
Falhou horrivelmente na taça de Portugal que é so a 2º competição mais importante em Portugal.

E epá ser campeão não basta, um clube grande na Europa como o Porto tem que fazer muito melhor do que fez ainda para mais com o plantel que tinha, isto não um Olympiakos onde são os reis na Grécia mas toda a gente está a cagar para eles porque são uma desgraça na Europa, embora não deve faltar adeptos que se contentariam com isso.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
SD_1995 disse:
Sim é pelo o Bitor que passamos a não ganhar, aliás basta ver a carreira dele limpa tudo onde passa, sqn.
Falhou horrivelmente na taça de Portugal que é so a 2º competição mais importante em Portugal.

E epá ser campeão não basta, um clube grande na Europa como o Porto tem que fazer muito melhor do que fez ainda para mais com o plantel que tinha, isto não um Olympiakos onde são os reis na Grécia mas toda a gente está a cagar para eles porque são uma desgraça na Europa, embora não deve faltar adeptos que se contentariam com isso.
Maldito VP pah...era preciso uma mudança, como diria alguém até um macaco era campeão no Porto pois claro e vão 4 anos a seco.
avb é que se fartou de limpar tudo por aí fora.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
SD_1995 disse:

na europa e na taça tivemos assim tantos treinador a fazer assim "tao melhor" que o VP ?

tambem jesualdo ou fernando santos (p.ex. ) tiveram as suas derrotas contra atleticos e torrenses  na taça de portugal ou as varias goleadas sofridas contra liverpool e arsenal na champions .

o jesualdo ganhou 6 trofeus em 4 anos  , o santos 5 em 3 anos , e o vp 4 em 2 anos..... sao assim tao maus os numeros de VP ??

tambem os outros  tiveram grandes jogadores ( pepe , balves , lisandro , lucho , bosingwa ,  deco , jardel , capucho , drulovic , zahovic , etc etc etc ) e nao fizeram sucesso na europa ou nas taças .

deixem lá o VP em paz ganhou , mereceu e teve todo o merito.
estar sempre a bater no ceguinho e arranjar desculpas para as suas "vitorias faceis" é injusto .

estamos melhor desde que o porto se livrou desse " mau treinador"  ?

o nuno tem 6 jogos ( em que nao depende dele sequer ) para livrar o porto de passar 58 ( !!! ) meses sem festejar um unico trofeu !!!