Vítor Pereira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
afinal não é só o Ngt que consegue craques:)

O treinador do Fenerbahçe está muito próximo de poder contar com o experiente avançado holandês, que vai deixar o Manchester United.

O dianteiro é destaque esta quinta-feira na imprensa britânica por, alegadamente, estar a ser negociado pelo emblema de Old Trafford com alguns clubes europeus.

As informações mais recentes, confirmadas pelo zerozero.pt, são de que o empresário do jogador está na Turquia a negociar com o clube do técnico, que pode assim receber um reforço de grande relevância.

Van Persie, de 31 anos, esteve no Manchester United nas últimas três temporadas, depois de oito ao serviço do Arsenal. Tem 98 internacionalizações e pretende ser aposta regular para ser opção no Europeu de França, no próximo verão.

M

Mike_Walsh

Guest
Vítor Pereira à beira de mais um fracasso na Liga dos Campeões. Uma espécie de Jorge Jesus. Pena.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Mike_Walsh disse:
Vítor Pereira à beira de mais um fracasso na Liga dos Campeões. Uma espécie de Jorge Jesus. Pena.
O VP cada vez mais me parece que não é talhado para provas a eliminar, onde ele é bom é em provas onde o que é importante é a regularidade, como é o caso dos campeonatos.

Parece-me que ele sucumbe à pressão existente nas eliminatórias...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um empate a zero, em casa e vocês já fazem esse filme? com uma equipa nova e a jogar contra uma equipa que joga junta à anos.. parece-me injusto dizer isso.. marca um golo lá e tudo muda.. ou não.. ainda continua com uma defesa fraca para este nível.. e o shakthar troca muito bem a bola.. veremos o que dá na segunda mão..

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
MiguelDeco disse:
um empate a zero, em casa e vocês já fazem esse filme? com uma equipa nova e a jogar contra uma equipa que joga junta à anos.. parece-me injusto dizer isso.. marca um golo lá e tudo muda.. ou não.. ainda continua com uma defesa fraca para este nível.. e o shakthar troca muito bem a bola.. veremos o que dá na segunda mão..
Não é por este jogo, até pelo que não vi o jogo e oxalá o VP passe, é por um aglomerado de situações...
Acho que para provas regulares é bastante bom mas não tem o perfil para provas a eliminar...

Também temos o reverso da medalha que são os casos de por exemplo o Scolari, ou num caso de menor dimensão o Ancellotti, que tem além das Ligas dos Campeões alguns campeonatos amealhados...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que mau perder em casa contra o Molde. Os nordicos até tem 2 ou 3 jogadores interessantes verdade seja dita, mas isso nao justifica um Fenerbahce a levar no pelo dessa maneira.

M

Mike_Walsh

Guest
Quando vi a vitória do Marco Silva no Arsenal, não sei por que razão, mas lembrei-me do Vítor Pereira.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Gostava que o VP regressasse ao Porto mas depois de tudo o que lhe fizeram acho bastante improvável, pelo menos até que haja uma mudança de várias pessoas no clube.

Espero que ele seja campeão na Turquia.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Disse hoje que tão cedo não regressa a Portugal.
Depois do que muitos ranhosos lhe fizeram durante o tempo que cá esteve, percebe-se a falta de vontade para regressar. E com uma direção tão desunida e desfocada dos objetivos do clube dificilmente algum bom treinador aceita vir para cá, pois sabe que o mais provável é sair queimado. Começo a achar que o Peseiro vai mesmo continuar aqui, a menos que nas eleições esta direção seja derrotada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,048
21,137
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Via com bons olhos o seu regresso.Para um contrato de vários anos.
O pior que nos podia acontecer era ele ir para um dos rivais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Entretanto esqueci-me completamente mas aqui à uns meses disseram-me que o Guimarães tentou contratar o VP para esta época mas foi impossível porque era muito caro. Entretanto ele assinou pelos turcos do Fenerbahce.