o Vitó é um exótico. Ou então, vai apenas fazendo pela vida como pode.Mike_Walsh disse:Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
Ainda não percebi a gestão da carreira que está a fazer...
o Vitó é um exótico. Ou então, vai apenas fazendo pela vida como pode.Mike_Walsh disse:Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
Tem estado a subir.Mike_Walsh disse:Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
está a escolher clubes onde possa ser campeão.. é uma boa gestão.Mike_Walsh disse:Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
Eu até gosto do VP. Mas ele nao esta a "escolher" nada. Vai para onde o querem mesmo. Clubes médios (e ja estou a ser simpatico) do futebol europeu.sirmister disse:está a escolher clubes onde possa ser campeão.. é uma boa gestão.
E para onde querias que ele fosse?Mika-Genebra disse:Eu até gosto do VP. Mas ele nao esta a "escolher" nada. Vai para onde o querem mesmo. Clubes médios (e ja estou a ser simpatico) do futebol europeu.
Estou muitissimo curioso para ver o que ele consegue fazer na Turquia. Uma coisa é a Grecia, outra bem diferente é a Turquia. Pelo menos no que diz respeito à competitividade.
Tambem estou curioso para vwer como é que vai organisar a equipa e como é que vai "aprender" aos turcos a defender como equipa, é que ele no Porto conseguia fazer de nos uma equipa muito forte defensivamente, com uma pressao extraordinariamente organisada, mas na depois nunca mais se viu isso nas suas equipas. Ter Fernandos Moutinhos e Luchos ajuda muito. Ele na Turquia vai levar com um Meireles ja quase completamente virada para a sua futura carreira de cabeleireiro/barbeiro, um Bruno Alves cada vez com menos pernas, e uma equipa em cacos com jogadores muito pouco inteligentes.
Vai precisar de contratar se quiser implementar o seu estilo de posse e pressao na Turquia.
O Josué numa logica de campeonato turco até poderia ser um excelente reforço para o Vitor Pereira.
os turcos nunca viram o tiki taka, terão a sua primeira oportunidade...Bruno94 disse:Excelente clube
Será despedido por não cumprir este seu principal objectivo!MustangFCP disse:Primeiro objectivo do VP no Fenerbahçe:
Cortar a barba ao Raul Meireles.
Mas isso é valido para todos os treinadores do mundo, só vão para onde os querem..Mika-Genebra disse:Eu até gosto do VP. Mas ele nao esta a "escolher" nada. Vai para onde o querem mesmo. Clubes médios (e ja estou a ser simpatico) do futebol europeu.
A não ser que o empresário se chame Jorge Mendes.sirmister disse:Mas isso é valido para todos os treinadores do mundo, só vão para onde os querem..
Está a fazer uma gestao de fundos $Mike_Walsh disse:Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
já pensei nisso, ele a seleccionador da sérvia num sérvia croácia, ou vice versa... devia ser bonito..Igneel disse:Para o ano está na Sérvia... muito gosta o Vitor de adeptos chanfrados dos cornos lol