Vítor Pereira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,259
16,331
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
Ainda não percebi a gestão da carreira que está a fazer...
o Vitó é um exótico. Ou então, vai apenas fazendo pela vida como pode.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mike_Walsh disse:
Tem estado a subir.

Se continuar a sua onda de sucesso na Turquia, tem tudo para finalmente entrar num campeonato superior ( Russia, Holanda ou clubes médios das principais ligas)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,960
46,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mike_Walsh disse:
está a escolher clubes onde possa ser campeão.. é uma boa gestão.

B

Bruno94

Guest
Pessima gestao foi ter escolhido treinar na Arábia.

Agora foi para um clube se lhe deixarem escolher os jogadores  pode fazer grandes coisas na europa e na turquia...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,960
46,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi porque isso permitiu-lhe ganhar independência para poder escolher a partir dai..

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sirmister disse:
está a escolher clubes onde possa ser campeão.. é uma boa gestão.
Eu até gosto do VP. Mas ele nao esta a "escolher" nada. Vai para onde o querem mesmo. Clubes médios (e ja estou a ser simpatico) do futebol europeu.

Estou muitissimo curioso para ver o que ele consegue fazer na Turquia. Uma coisa é a Grecia, outra bem diferente é a Turquia. Pelo menos no que diz respeito à competitividade.
Tambem estou curioso para vwer como é que vai organisar a equipa e como é que vai "aprender" aos turcos a defender como equipa, é que ele no Porto conseguia fazer de nos uma equipa muito forte defensivamente, com uma pressao extraordinariamente organisada, mas na depois nunca mais se viu isso nas suas equipas. Ter Fernandos Moutinhos e Luchos ajuda muito. Ele na Turquia vai levar com um Meireles ja quase completamente virada para a sua futura carreira de cabeleireiro/barbeiro, um Bruno Alves cada vez com menos pernas, e uma equipa em cacos com jogadores muito pouco inteligentes.
Vai precisar de contratar se quiser implementar o seu estilo de posse e pressao na Turquia.
O Josué numa logica de campeonato turco até poderia ser um excelente reforço para o Vitor Pereira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mika-Genebra disse:
Eu até gosto do VP. Mas ele nao esta a "escolher" nada. Vai para onde o querem mesmo. Clubes médios (e ja estou a ser simpatico) do futebol europeu.

Estou muitissimo curioso para ver o que ele consegue fazer na Turquia. Uma coisa é a Grecia, outra bem diferente é a Turquia. Pelo menos no que diz respeito à competitividade.
Tambem estou curioso para vwer como é que vai organisar a equipa e como é que vai "aprender" aos turcos a defender como equipa, é que ele no Porto conseguia fazer de nos uma equipa muito forte defensivamente, com uma pressao extraordinariamente organisada, mas na depois nunca mais se viu isso nas suas equipas. Ter Fernandos Moutinhos e Luchos ajuda muito. Ele na Turquia vai levar com um Meireles ja quase completamente virada para a sua futura carreira de cabeleireiro/barbeiro, um Bruno Alves cada vez com menos pernas, e uma equipa em cacos com jogadores muito pouco inteligentes.
Vai precisar de contratar se quiser implementar o seu estilo de posse e pressao na Turquia.
O Josué numa logica de campeonato turco até poderia ser um excelente reforço para o Vitor Pereira.
E para onde querias que ele fosse?

Está a fazer uma excelente gestão da sua carreira.

Sai do Porto, procura um bom clube num bom campeonato... não chegou a acordo com o Everton mas não deviam faltar equipas com projectos manhosos ( Domingos style  )interessadas nele mas de forma inteligente recusou-as... não se queimou e foi ganhar muitos milhões para a arábia, sem qualquer responsabilidade e pressão de resultados.

De seguida, carregado de dinheiro não precisou de aceitar o primeiro clube que apareceu, acabou ( mais uma vez de forma inteligente) de escolher um clube onde tinha todas as condições para ganhar.

Agora decidiu ir para um clube maior e para um campeonato mais competitivo mas ainda assim com boas possibilidades de ganhar títulos.

Está a formar um bom currículo para voltar a um campeonato de Topo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,166
9,793
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quantos treinadores portugueses ocuparam cargos verdadeiramente relevantes no estrangeiro? Não será um número extraordinário. A internacionalização do treinador português (em projectos de primeira linha) é um fenómeno recente, recente e limitado a um punhado de nomes. Para além de Mourinho, Villas-Boas, Nuno Espírito Santo e Leonardo Jardim, quem mais conta no currículo com passagens por clubes como o Olympiakos e agora o Fenerbahçe? Para além de Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França, não há muito melhor do que disputar os campeonatos grego e turco. Vítor Pereira mantém-se numa equipa que lhe permite ser campeão - o desafio será agora mais difícil. Entre treinar o Fenerbahçe ou um clube pequeno/médio de uma das principais ligas europeias, enfim, é possível argumentar a favor da primeira opção.

A escolha do Olympiakos foi óptima, implicava baixo risco e as perspectivas eram boas. Acabou por conseguir dois troféus. Quando alguém precisar de um treinador, o campeonato e a taça gregas, apesar de tudo, podem ter algum peso. Veremos o que fará na Turquia. Se for bem  sucedido uma vez mais, algo de muito bom poderá estar próximo. Quanto à Arábia... quem deixaria passar a oportunidade de fazer uns valentes trocos? Talvez não tenha recebido, até ao momento, propostas melhores, mas a verdade é que está mais próximo de qualquer coisa grande do que muitos outros. Mourinho e Villas-Boas saíram para grandes clubes, para o mesmo, porque conquistaram a Europa. Quantos campeões nacionais fizeram o mesmo? É o que é.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
excelente clube para o VP, um trabalho de qualidade aqui vai-lhe abrir mais portas do que no Olympiacos. Pode ter sido despedido mas parece ter ficado melhor.

S

Santana

Guest
Também concordo que está a fazer uma boa gestão da carreira.

Está a saber subir passo a passo, acumulando currículo e ao mesmo tempo acumulando aquilo que lhe falta mais que é experiência.
Tendo a mesma e juntando ao seu excelente conhecimento técnico/táctico ( sempre foi a minha opinião ), tem tudo para continuar sempre a subir até ao topo.

Desejo que triunfe em grande no Fenerbahce, que se torne num idolo para os adeptos, que até já estão a dar um excelente feedback á contratação do Vitor Pereira, muito também porque contrataram aquele que ajoelhou Jesus... que os derrotou na liga Europa ;-)

S

sinal

Guest
Parece-me complicado o Vitor Pereira ser campeão na Turquia, o Galatasaray tem uma bela equipa. Terá de fazer um grande trabalho para levar o Fenerbahce ao título.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,960
46,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mika-Genebra disse:
Mas isso é valido para todos os treinadores do mundo, só vão para onde os querem..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
montar uma defesa forte será o principal objectivo.. porque na turquia o nível das defesas é de bradar aos céus.. depois é gerir o balneário, que para aqueles lados não é fácil...

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Para o ano está na Sérvia... muito gosta o Vitor de adeptos chanfrados dos cornos lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Igneel disse:
Para o ano está na Sérvia... muito gosta o Vitor de adeptos chanfrados dos cornos lol
já pensei nisso, ele a seleccionador da sérvia num sérvia croácia, ou vice versa... devia ser bonito..