Vítor Pereira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o v.p nunca irá para a vermelhada.. se for eu acredito no fim do mundo para o ano..

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
MiguelDeco disse:
o v.p nunca irá para a vermelhada.. se for eu acredito no fim do mundo para o ano..
Basta haver um cenário possível para ambos que ele vai. É profissional e ambicioso.

E seria uma enorme ameaça para nós, talvez seja o que falta para definitivamente os portistas perceberem a sua qualidade.

Sei que ele não descarta de maneira nenhuma essa possibilidade, posso-te garantir.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,653
1,770
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me acredito que o vitor pereira se vá meter no slbosta... continuo a achar que ele quer continuar pelo estrangeiro... e não devem faltar pretendentes... tem um bom currículo... há muitas noticias que o rui vitoria vai para o slbosta... muito fumo para não haver fogo...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElTigre disse:
Basta haver um cenário possível para ambos que ele vai. É profissional e ambicioso.

E seria uma enorme ameaça para nós, talvez seja o que falta para definitivamente os portistas perceberem a sua qualidade.

Sei que ele não descarta de maneira nenhuma essa possibilidade, posso-te garantir.
Eu acho que não seria bom para ele ir para o Benfica. Ele está completamente conotado com o FC Porto e basta maus resultados logo no inicio para vir abaixo. Além disso o estilo de jogo dele é a antitesse do que é JJ e algumas coisas teriam que mudar para ele implementar esse tipo de jogo. A começar pelo meio campo que teria de ser muito reforçado.

Da minha parte não o queria ver no Benfica porque antes de mais é um grande Portista e que defendeu como ninguém o clube recebendo ingratidão em troca, principalmente dos adeptos.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Se ele saiu mesmo do Olympiakos e tiver uma proposta forte do Benfica vai aceitar, não esperem portismo da parte do Vitor, primeiro está a sua carreira.

Além do mais, por muito que me custe dizer, era o que a maioria dos portistas mereciam. Então se tivesse sucesso, era uma chapada de luva branca em muita gente que ainda hoje duvida da sua extrema qualidade e competência.

Espero que não aconteça, para nós especificamente era bem pior que a bomba de ontem.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Espero bem que não. Quero continuar a poder apreciar o seu futebol e a torcer por sucessos seus.

Muito estranha esta história da suposta viagem à Escócia, em que já estaria em negociações avançadas com o Rangers (??)... Algo que parece não ter agradado, naturalmente, ao clube grego.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ElTigre disse:

mas depois de tudo o que ele disse do benfica, seria engraçado.. mas o jesus foi a mesma coisa.. daí a minha comparação...

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
MiguelDeco disse:
mas depois de tudo o que ele disse do benfica, seria engraçado.. mas o jesus foi a mesma coisa.. daí a minha comparação...
Sim, eu sei.

Mas eu já o ouvi a dizer que não recusa o Benfica se isso fosse uma boa hipótese para ele em termos profissionais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,279
29,870
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ElTigre disse:
Sim, eu sei.

Mas eu já o ouvi a dizer que não recusa o Benfica se isso fosse uma boa hipótese para ele em termos profissionais.
e como os 2 clubes já estão por tudo.. mas eu não gostava disso, o v.p não é nenhum treinador de excelência mas também não é burro nenhum...

9 Março 2012
4,024
2,222
ElTigre disse:
Se ele saiu mesmo do Olympiakos e tiver uma proposta forte do Benfica vai aceitar, não esperem portismo da parte do Vitor, primeiro está a sua carreira.

Além do mais, por muito que me custe dizer, era o que a maioria dos portistas mereciam. Então se tivesse sucesso, era uma chapada de luva branca em muita gente que ainda hoje duvida da sua extrema qualidade e competência.

Espero que não aconteça, para nós especificamente era bem pior que a bomba de ontem.
Infelizmente muitos portistas so vao achar que ele tem competencia se ele for para o benfica e ganhar algo.

E a tua opiniao sobre Lope , ainda se mantem ?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
ElTigre disse:

O Vítor ficou ressabiado com o Porto, com os adeptos e com a SAD. Com os adeptos até percebo, com o resto não percebo porquê. O Porto ajudou-o no que ele está a ter agora, tirou-o do Santa Clara, deu-lhe depois a possibilidade de ser bi-campeão (o mérito foi dele, mas sem a oportunidade não teria a possibilidade). Segundo sei, foi-lhe de facto oferecida a renovação (ainda que por falta de alternativas). E tudo isto para não falar financeiramente.

Quanto à questão do benfica, não vai para os mouros apesar de nesta fase ter, claro, competência para isso. Os (poucos) adeptos que o pedem por lá seriam os primeiros a come-lo vivo por causa da sua cor clubística à primeira contrariedade (que até podia ser a supertaça). Aliás, o melhor que nos podia acontecer é ser ele o escolhido. O clima de desconfiança ia ser insustentável. O orelhas é burro (como se viu nesta questão do Jesus), mas não tanto.

Também fico curioso por saber o motivo da saída da Grécia, a confirmar-se. A questão do Rangers soa a desculpa... há-de haver um motivo mais relevante.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,642
2,763
ixnay disse:
O Vítor ficou ressabiado com o Porto, com os adeptos e com a SAD. Com os adeptos até percebo, com o resto não percebo porquê. O Porto ajudou-o no que ele está a ter agora, tirou-o do Santa Clara, deu-lhe depois a possibilidade de ser bi-campeão (o mérito foi dele, mas sem a oportunidade não teria a possibilidade). Segundo sei, foi-lhe de facto oferecida a renovação (ainda que por falta de alternativas). E tudo isto para não falar financeiramente.

Quanto à questão do benfica, não vai para os mouros apesar de nesta fase ter, claro, competência para isso. Os (poucos) adeptos que o pedem por lá seriam os primeiros a come-lo vivo por causa da sua cor clubística à primeira contrariedade (que até podia ser a supertaça). Aliás, o melhor que nos podia acontecer é ser ele o escolhido. O clima de desconfiança ia ser insustentável. O orelhas é burro (como se viu nesta questão do Jesus), mas não tanto.

Também fico curioso por saber o motivo da saída da Grécia, a confirmar-se. A questão do Rangers soa a desculpa... há-de haver um motivo mais relevante.
O motive da saida da Grécia, foi que se meteu com a mulher do president....!!...(lol não resisti) sorry.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
jfc_campos disse:
Ao que parece vai treinar o fenerbahçe....
OLYMPIAKOS
Vítor Pereira tem princípio de acordo com o Fenerbahçe

Vítor Pereira tem um princípio de acordo com o Fenerbahçe e ainda esta semana, sabe a A BOLA TV, será apresentado, oficialmente, em Istambul, como novo treinador do vice-campeão turco, sucedendo, assim, a Ismail Kartal.

O treinador português, de 46 anos, bicampeão nacional ao serviço do FC Porto e que na última temporada conduziu os gregos do Olympiakos a novo título helénico, foi recentemente criticado, internamente, por responsáveis do clube do Pireu, por alegadamente se ter deslocado à Escócia para ouvir uma proposta do histórico Glasgow Rangers, sem ter dado conhecimento prévio, da viagem e do convite, aos dirigentes do clube grego.

Agora, o destino de Vítor Pereira é Istambul e o Fenerbahçe, onde vai encontrar os internacionais portugueses Bruno Alves e Raul Meireles, pode avançar a A BOLA TV. Uma aposta que, aliás, está a merecer amplo destaque na Imprensa turca.

Dois campeonatos, duas Supertaças Cândido de Oliveira e um campeonato de juniores em Portugal ao serviço do FC Porto, um campeonato e um Taça da Grécia pelo Olympiakos, são os títulos que Vítor Pereir apresenta no currículo, à partida para a terceira experiência fora do futebol português, depois de ter orientado o Al Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e o Olympiakos, da Grécia.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,261
16,334
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
um campeonato com fama de fraco defensivamente...vai ser um passeio para ele.

aceitam-se apostas para quando iremos ver um aisepiquedatru em grande estilo otomano.

M

Mike_Walsh

Guest
Arábia Saudita, Grécia, Turquia...
Ainda não percebi a gestão da carreira que está a fazer...