Vítor Pereira

G

GTM

Guest
As suas declarações não são nada inteligentes. Uma coisa era estar na Grécia há vários anos e já ter ganho vários títulos. Outra bem diferente, é acabar de chegar e ter declarações como aquelas onde dizia que não tinha medo de homens mascarados...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
GTM disse:
As suas declarações não são nada inteligentes. Uma coisa era estar na Grécia há vários anos e já ter ganho vários títulos. Outra bem diferente, é acabar de chegar e ter declarações como aquelas onde dizia que não tinha medo de homens mascarados...
São declarações (e uma postura) absolutamente ridículas.

A coragem é uma característica de se louvar, nele ou em qualquer outra pessoa. Mas uma coisa é não ter medo e provocar um indivíduo, outra é fazê-lo a uma multidão (ou a um indivíduo mascarado com uma multidão atrás dele). Não pode colocar o seu ego acima da segurança. Nem digo da segurança dele, visto que ele não parece interessado nela, mas da segurança dos seus jogadores, adeptos inocentes, das pessoas pagas para o proteger, funcionários do estádio, etc.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
JohnnyP disse:
São declarações (e uma postura) absolutamente ridículas.

A coragem é uma característica de se louvar, nele ou em qualquer outra pessoa. Mas uma coisa é não ter medo e provocar um indivíduo, outra é fazê-lo a uma multidão (ou a um indivíduo mascarado com uma multidão atrás dele). Não pode colocar o seu ego acima da segurança. Nem digo da segurança dele, visto que ele não parece interessado nela, mas da segurança dos seus jogadores, adeptos inocentes, das pessoas pagas para o proteger, funcionários do estádio, etc.
O óbvio. É muito bonito, como eu, dizer que é herói e tal, mas não foi muito esperto no que fez imo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,286
16,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas ir à baliza contrária agora é provocação?!... Eu até acho que foi uma forma de dizer aos seus jogadores para não se deixarem intimidar. Se depois aconteceu aquele festival todo, azarito, eles é que estão errados.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,287
29,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Mas ir à baliza contrária agora é provocação?!... Eu até acho que foi uma forma de dizer aos seus jogadores para não se deixarem intimidar. Se depois aconteceu aquele festival todo, azarito, eles é que estão errados.
foi imprudente, mas não é à toa que foram os outros a serem castigados...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O VP está a ser um palerma e anda a semear problemas... Depois quando levar uns tabefes valentes (ou pior) que não se queixe!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,905
5,541
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cromo da bola número 12850.

eu que até nem simpatizo por aí além com ele, sinto vergonha alheia por estas figuras.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
ixnay disse:
Só se for pela tradutora ;)
Nem mais.

O Leonardo Jardim deve estar a pensar: "no meu tempo não havia nada disto". Teve de se contentar com a mulher do presidente.

H

hadeskabir

Guest
O Olympiakos de Vítor Pereira é campeão da Grécia mesmo sem ainda ter entrado em campo. A derrota do Panathinaikos no campo do Panthrakikos Komotini (1-2), em jogo da 31ª jornada, deixa a equipa do Pireu com dez pontos de vantagem a três jornadas do fim. A festa segue dentro de momentos no Estádio Karaiskákis onde a equipa orientada pelo treinador português vai receber o Levadiakos ao final a tarde já com o título no bolso.
  Maisfutebol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,986
46,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A ironia da coisa, diziam que nunca ia ganhar nada fora do FCP, e ele é campeão antes do FCP voltar a ser campeão depois da sua saída...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,544
5,192
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ser campeão grego pelo Olympiakos é quase uma banalidade mas é mais uma medalha que acrescenta ao seu já interessante palmarés.Nunca escondi a minha admiração pela sua filosofia de jogo e pela sua forma de liderar.Fico feliz pelo seu sucesso pois considero-o um dos nossos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,286
16,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
digo sem hesitações: se sair Jesus do benfica, VP vai ser o próximo treinador deles.