Vítor Pereira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,285
16,370
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
eu só quero a ouvi-lo a dizer isto numa conferência de imprensa: ??? ??? ???????

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Barrigana disse:
eu só quero a ouvi-lo a dizer isto numa conferência de imprensa: ??? ??? ???????
deo ten aleteia? Tradução? A nossa deusa é a verdade? naaa é theo, não deo... Isso é o acusativo (ten), já não sei, mas é não sei que da verdade? xD Traduz-me sff

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Força, Vítor! Muito boa sorte nesta tua nova etapa.

Estive agora a ver um pequeno resumo do jogo deste domingo, e já se vêem algumas combinações características dele.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Mas preferir ter um treinador bom nas 2 coisas toda a gente prefere...

Agora entre um treinador que só sabe treinar e outro que dá espectáculo na conferencia de impressa, pessoalmente prefiro o espectáculo, porque o jogo dura apenas 1,5 h e as conferencias de imprensa são faladas durante toda a semana.
Fico contente por conheceres tão bem os métodos de trabalho do Lopetegi.

Podias dar uns exemplos de que tipo de exercícios faz nos treinos, como aborda os jogadores, o que fazem no dia a dia... se o conheces tão bem não deve ser difícil para ti.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,285
16,370
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
deo ten aleteia? Tradução? A nossa deusa é a verdade? naaa é theo, não deo... Isso é o acusativo (ten), já não sei, mas é não sei que da verdade? xD Traduz-me sff
google translator é uma bosta, nem consegue traduzir "ai spique da tru" direito! VP é classe a mais para o google.

quero ver show grego dele nas conferências de imprensa

V

val

Guest
que a sorte lhe sorria , é um bom homem ,de origem humilde , subiu a pulso a escadaria da vida , o que ganhou foi com o seu esforço e trabalho .

B

Bruno94

Guest
Mais uma vitoria por 3-0 , boa exibiçao com qualidade, já dá para ver principios de jogo do vitor pereira a equipa cresceu depressa....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,287
29,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem sempre o admirei, mas está a provar ser um bom treinador.. Boa sorte V.P:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,287
29,882
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este é um dos nossos realmente.. deu-nos algumas dores de cabeça mas este vai à luta...

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,789
Bom ver que continua com as suas "al-ahli jeddahices". O futebol também tem de ser apimentado. Faz parte do jogo. Só espero é que nenhum adepto mais fanático lhe acerte o passo... Nunca foi meu professor, mas cruzei-me várias vezes com ele na escola secundária. Sempre de fato de treino e blusão do FCP (na altura treinava as camadas jovens).

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Uma coisa é certa, ele não papa grupos...mesmo na Grécia,onde está sujeito a levar na tromba com ou sem motivo...