Vítor Pereira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,286
16,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
Talvez porque na Catalunha se ganhe mais ;).

Boa Sorte para o Vítor Pereira, que faça um brilharete na Champions para o ano comok o Jardim neste, e que seja campeão é o que desejo, bom homem e bom Portista, que precisava de futebol agora
não estou a ver o michel com o passado que tem a treinar o barça, sinceramente.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mike_Walsh disse:
Não. Eu gosto do futebol do Vitor Pereira e do homem Vitor Pereira.

Agora resta esperar para perceber como funciona a estrutura do futebol do Olympiakos. Acredito que este treinador tem um enorme potencial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,042
26,900
Conquistas
1
João Lucho "2" disse:
Não. Eu gosto do futebol do Vitor Pereira e do homem Vitor Pereira.

Agora resta esperar para perceber como funciona a estrutura do futebol do Olympiakos. Acredito que este treinador tem um enorme potencial.
Pior é se aparece o Málaga...

P

Pelado

Guest
Villas disse:
Pior é se aparece o Málaga...
Há coisas muito piores do que o Málaga.

Imagina o que é se o Olympiakos começa a contratar jogadores com deficiências físicas ou jogadores com problemas psiquiátricos.

A avaliar que se ouviu hoje relativamente ao Balotelli, se calhar vai começar mal  ............

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,286
16,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelado disse:
Há coisas muito piores do que o Málaga.

(...)
de acordo. olha se o marco silva tivesse sido despedido e VP tivesse ido para a casa de banho da 2ª circular... ninguém merece aquilo. safou-se da boa ao ir para a grécia.

daqui a um ano já procura novo clube, o grego manda chuva de lá gosta de despedir treinadores pelo natal. quem sabe um regresso à freguesia do bonfim?....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,659
6,930
46
Lisboa
Este é o primeiro teste sério ao Vitor Pereira. Um clube que luta sempre pelo título com alguma visibilidade Europeia. Nunca fui adepto do seu futebol, nem da sua capacidade comunicativa que em meu entender prejudicava em muito o primeiro. Curiosamente acho que desde que saiu daqui cresceu muito a esse nível, o que o deve tornar num treinador melhor do que aquele que saiu daqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É verdade VP não sabe dar espectáculo nas conferencias de imprensa, felizmente que actualmente essa lacuna está resolvida no FCP.

B

Bruno94

Guest
sirmister disse:
É verdade VP não sabe dar espectáculo nas conferencias de imprensa, felizmente que actualmente essa lacuna está resolvida no FCP.
Prefiro ter um bom treinador nos treinos e mau nas conferençias de imprensa, do que ter um mau treinador nos treinos e bom nas conferençias de imprensa..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,659
6,930
46
Lisboa
Bruno94 disse:
Prefiro ter um bom treinador nos treinos e mau nas conferençias de imprensa, do que ter um mau treinador nos treinos e bom nas conferençias de imprensa..
Quem quiser perceber, percebe!
O problema não é a comunicação para fora, é a comunicação para dentro.

B

Bruno94

Guest
sirmister disse:
Gostos não se discutem..
Sim é verdade, mas se preferes ter um mau treinador nos treinos e bom nas conferençias de imprensa mais vale contratar um politico porque esses ao menos sabem falar, eu pelo menos prefiro ver um treinador bom nas 2 coisas é por isso que gosto de lopetegui...

P

Pelado

Guest
Vlk disse:
Quem quiser perceber, percebe!
O problema não é a comunicação para fora, é a comunicação para dentro.
Ah, bom. Isso explica muitas das derrotas que tivemos.

Parafraseando o Sirmister, ainda bem que essa lacuna está corrigida este ano.

P

Pelado

Guest
Bruno94 disse:
Sim é verdade, mas se preferes ter um mau treinador nos treinos e bom nas conferençias de imprensa mais vale contratar um politico porque esses ao menos sabem falar, eu pelo menos prefiro ver um treinador bom nas 2 coisas é por isso que gosto de lopetegui...
Estás a levar treino e ainda aplaudes ;-)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno94 disse:
Mas preferir ter um treinador bom nas 2 coisas toda a gente prefere...

Agora entre um treinador que só sabe treinar e outro que dá espectáculo na conferencia de impressa, pessoalmente prefiro o espectáculo, porque o jogo dura apenas 1,5 h e as conferencias de imprensa são faladas durante toda a semana.

M

Mike_Walsh

Guest
Começou bem, ganhou em casa 3-1 e o PAOK perdeu. Está em primeiro lugar isolado.