Vítor Pereira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
com ele tínhamos muita sorte, com lopetegui  temos muito azar, é a diferença.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
apocalypto disse:
Quando se desvalorizam treinadores campeões e se defendem os perdedores, é altura de parar para reflectir naquilo que se diz. Já houve quem o fizesse com o PF e ficou mal. À primeira, compreende-se, depois só cai quem quer.
O PF mesmo assim ainda tinha a desculpa do plantel.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
De uma coisa tenho a certeza, com VP a bola e o meio campo eram nossos, tínhamos uma defesa quase impenetrável, éramos muito organizados e tínhamos uma ideia clara de jogo.

Por muito que me custe dizer, neste momento não vejo nada disso no meu PORTO...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teixeira1893 disse:
Fernando, Moutinho, Lucho.

Sem estes 3, pobre VP.

Continuo à espera que este super treinador ( nas bocas de muitos ) faça algo, em vez de comentar jogos de futebol na tv.
Concordo em absoluto...

O que seria de Guardiola se em vez do Busquets Xavi Infesta e Messi tive 4 pinos?? 

E se o Porto de Mourinho não tivesse Continha Maniche e Deco??

E se o Porto de AVB não tivesse Hulk James e Falcao??

R

Reinaldo

Guest
Drago93 disse:
Concordo em absoluto...

O que seria de Guardiola se em vez do Busquets Xavi Infesta e Messi tive 4 pinos?? 

E se o Porto de Mourinho não tivesse Continha Maniche e Deco??

E se o Porto de AVB não tivesse Hulk James e Falcao??
E o que seria do Porto de 14/15 se tivesse um treinador menos limitado? O treinador teve praticamente todos os jogadores que quis, cabe a ele montar uma equipa vencedora.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Reinaldo disse:
E o que seria do Porto de 14/15 se tivesse um treinador menos limitado? O treinador teve praticamente todos os jogadores que quis, cabe a ele montar uma equipa vencedora.
Ainda não consigo dizer se o nosso treinador é limitado ou não, mas concordo em absoluto com o que dizes.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Deixem-se de tretas. Eu nao quero treinadores que perdem um jogo de campeonato em 60 (90 se considerarmos quando era adjunto).
Nao quero treinadores que poe a equipa a defender como deve ser, quero sim buracos na nossa defesa.
Nao quero treinadores contra os quais os bois de la de baixo quando ca vinham entravam em campo borrados, e mesmo no seu proprio antro assim entravam.

Deviamos ter feito com VP aquilo que os vermelhos fizeram com JJ. Alias tinha mais logica se nos o tivessemos feito do que eles o terem feito. Mas preferimos ir buscar um dos treinadores da moda, com os resultados que se sabem.

Se calhar, se VP tivesse ficado em vez de estarmos a caminho de um Bi dos orcs, podiamos estar a caminho de um tetra nosso, mas pronto sao SES a mais...

Certo certo, e isso é um facto, é que desde a saida de VP o filme ficou muito feio, veremos como acaba esta época, sendo certo que a nivel interno esta a ser muito mau. A nivel externo ainda nao fomos muito bem testados..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,008
2,236
Mika-Genebra disse:
Deixem-se de tretas. Eu nao quero treinadores que perdem um jogo de campeonato em 60 (90 se considerarmos quando era adjunto).
Nao quero treinadores que poe a equipa a defender como deve ser, quero sim buracos na nossa defesa.
Nao quero treinadores contra os quais os bois de la de baixo quando ca vinham entravam em campo borrados, e mesmo no seu proprio antro assim entravam.

Deviamos ter feito com VP aquilo que os vermelhos fizeram com JJ. Alias tinha mais logica se nos o tivessemos feito do que eles o terem feito. Mas preferimos ir buscar um dos treinadores da moda, com os resultados que se sabem.

Se calhar, se VP tivesse ficado em vez de estarmos a caminho de um Bi dos orcs, podiamos estar a caminho de um tetra nosso, mas pronto sao SES a mais...

Certo certo, e isso é um facto, é que desde a saida de VP o filme ficou muito feio, veremos como acaba esta época, sendo certo que a nivel interno esta a ser muito mau. A nivel externo ainda nao fomos muito bem testados..
Faltou referir além de tudo isso, que tinha um plantel tão vasto, mas tão vasto que chegava a ter que jogar com o Defour a extremo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,157
40
fcp79 disse:
Faltou referir além de tudo isso, que tinha um plantel tão vasto, mas tão vasto que chegava a ter que jogar com o Defour a extremo...
E teve que levar com Izmailovs e Liedsons...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,549
5,723
Conquistas
1
  • Junho/18
O nosso D.Sebastião, o português muito gosta da figura do injustiçado, embora eu tenha fortes dúvidas se foi isso de facto que ele foi, porque ao fim e ao cabo e com muita contestação dos adeptos, PdC ainda o aguentou 2 anos e até quis que continuasse, foi o próprio que quis sair mesmo que tenha sido pela relação com os adeptos (ou a falta dela).

Mas pronto, enquanto não retormarmos o sucesso e enquanto ele não flopar de forma mais visivel que o seu percurso na Arábia Saudita permitiu, o mito vai continuar.

Em todo o caso ao menos reconheço-lhe competência ao contrário de PF, todos os nosso problemas começaram aí e ainda se sentem nesta época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
O nosso D.Sebastião, o português muito gosta da figura do injustiçado, embora eu tenha fortes dúvidas se foi isso de facto que ele foi, porque ao fim e ao cabo e com muita contestação dos adeptos, PdC ainda o aguentou 2 anos e até quis que continuasse, foi o próprio que quis sair mesmo que tenha sido pela relação com os adeptos (ou a falta dela).

Mas pronto, enquanto não retormarmos o sucesso e enquanto ele não flopar de forma mais visivel que o seu percurso na Arábia Saudita permitiu, o mito vai continuar.

Em todo o caso ao menos reconheço-lhe competência ao contrário de PF, todos os nosso problemas começaram aí e ainda se sentem nesta época.
Não há nenhum mito, há 2 campeonatos ganhos em 2 é uma realidade. Como provavelmente depois isso vai haver 2 em 2 para o benfica.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Branco disse:

Vais ver, se o VP voltasse alguma vez, bastavam dois resultados negativos e já voltava a ser incompetente. Passados dois meses de ser despedido, voltava a ser D. Sebastião.

Ninguém nega a competência e o bom trabalho do VP, mas também não se pode negar outras coisas. A primeira época é uma delas. Mas já sei, é sempre a mesma desculpa, os jogadores queriam sair, como se isso não tivesse absolutamente nada a ver com o trabalho do treinador. É a tal lógica da batata que se usa nos blogs e fóruns.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Saiu porque tinha de sair.

Não estava em causa a competência técnica mas sim a capacidade de liderança e carisma.

Acho que ele próprio sentiu que estava esgotado e foi o desfecho natural para ambas as partes.

O facto de estar hoje na RTP como comentador também mostra que existem ali falhas que o impedem de dar o salto qualitativo que ele deseja.

B

Bruno94

Guest
Michel deixou de ser treinador do Olimpiakos, e secalhar o vitor pereira vai ser o escolhido porque já é um namoro antigo, segundo sei vitor pereira nao vai estar hoje no grande area...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,286
16,371
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MarcioTeixeira disse:
Segundo a RTP Informação Vitor Pereira vai treinar o Olimpiakos
boa sorte, mas merecia mais. um tipo que ganhou dois títulos vai para o mesmo clube para onde foi Jardim depois de deixar o braga...