O Vitinho com este plantel, fazia coisas lindas, não tenho a menor dúvida disso.
O PF mesmo assim ainda tinha a desculpa do plantel.apocalypto disse:Quando se desvalorizam treinadores campeões e se defendem os perdedores, é altura de parar para reflectir naquilo que se diz. Já houve quem o fizesse com o PF e ficou mal. À primeira, compreende-se, depois só cai quem quer.
É a frase do dia !!!sirmister disse:com ele tínhamos muita sorte, com lopetegui temos muito azar, é a diferença.
Concordo em absoluto...Teixeira1893 disse:Fernando, Moutinho, Lucho.
Sem estes 3, pobre VP.
Continuo à espera que este super treinador ( nas bocas de muitos ) faça algo, em vez de comentar jogos de futebol na tv.
E o que seria do Porto de 14/15 se tivesse um treinador menos limitado? O treinador teve praticamente todos os jogadores que quis, cabe a ele montar uma equipa vencedora.Drago93 disse:Concordo em absoluto...
O que seria de Guardiola se em vez do Busquets Xavi Infesta e Messi tive 4 pinos??
E se o Porto de Mourinho não tivesse Continha Maniche e Deco??
E se o Porto de AVB não tivesse Hulk James e Falcao??
Ainda não consigo dizer se o nosso treinador é limitado ou não, mas concordo em absoluto com o que dizes.Reinaldo disse:E o que seria do Porto de 14/15 se tivesse um treinador menos limitado? O treinador teve praticamente todos os jogadores que quis, cabe a ele montar uma equipa vencedora.
Faltou referir além de tudo isso, que tinha um plantel tão vasto, mas tão vasto que chegava a ter que jogar com o Defour a extremo...Mika-Genebra disse:Deixem-se de tretas. Eu nao quero treinadores que perdem um jogo de campeonato em 60 (90 se considerarmos quando era adjunto).
Nao quero treinadores que poe a equipa a defender como deve ser, quero sim buracos na nossa defesa.
Nao quero treinadores contra os quais os bois de la de baixo quando ca vinham entravam em campo borrados, e mesmo no seu proprio antro assim entravam.
Deviamos ter feito com VP aquilo que os vermelhos fizeram com JJ. Alias tinha mais logica se nos o tivessemos feito do que eles o terem feito. Mas preferimos ir buscar um dos treinadores da moda, com os resultados que se sabem.
Se calhar, se VP tivesse ficado em vez de estarmos a caminho de um Bi dos orcs, podiamos estar a caminho de um tetra nosso, mas pronto sao SES a mais...
Certo certo, e isso é um facto, é que desde a saida de VP o filme ficou muito feio, veremos como acaba esta época, sendo certo que a nivel interno esta a ser muito mau. A nivel externo ainda nao fomos muito bem testados..
E teve que levar com Izmailovs e Liedsons...fcp79 disse:Faltou referir além de tudo isso, que tinha um plantel tão vasto, mas tão vasto que chegava a ter que jogar com o Defour a extremo...
Não há nenhum mito, há 2 campeonatos ganhos em 2 é uma realidade. Como provavelmente depois isso vai haver 2 em 2 para o benfica.Branco disse:O nosso D.Sebastião, o português muito gosta da figura do injustiçado, embora eu tenha fortes dúvidas se foi isso de facto que ele foi, porque ao fim e ao cabo e com muita contestação dos adeptos, PdC ainda o aguentou 2 anos e até quis que continuasse, foi o próprio que quis sair mesmo que tenha sido pela relação com os adeptos (ou a falta dela).
Mas pronto, enquanto não retormarmos o sucesso e enquanto ele não flopar de forma mais visivel que o seu percurso na Arábia Saudita permitiu, o mito vai continuar.
Em todo o caso ao menos reconheço-lhe competência ao contrário de PF, todos os nosso problemas começaram aí e ainda se sentem nesta época.
Vais ver, se o VP voltasse alguma vez, bastavam dois resultados negativos e já voltava a ser incompetente. Passados dois meses de ser despedido, voltava a ser D. Sebastião.Branco disse:O nosso D.Sebastião, o português muito gosta da figura do injustiçado, embora eu tenha fortes dúvidas se foi isso de facto que ele foi, porque ao fim e ao cabo e com muita contestação dos adeptos, PdC ainda o aguentou 2 anos e até quis que continuasse, foi o próprio que quis sair mesmo que tenha sido pela relação com os adeptos (ou a falta dela).
Mas pronto, enquanto não retormarmos o sucesso e enquanto ele não flopar de forma mais visivel que o seu percurso na Arábia Saudita permitiu, o mito vai continuar.
Em todo o caso ao menos reconheço-lhe competência ao contrário de PF, todos os nosso problemas começaram aí e ainda se sentem nesta época.
boa sorte, mas merecia mais. um tipo que ganhou dois títulos vai para o mesmo clube para onde foi Jardim depois de deixar o braga...MarcioTeixeira disse:Segundo a RTP Informação Vitor Pereira vai treinar o Olimpiakos
O mouro de Paredes vai chorar......MarcioTeixeira disse:Segundo a RTP Informação Vitor Pereira vai treinar o Olympiakos