Vítor Pereira

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Doriva disse:
Não terás de esperar muito, certamente. A julgar pelo que ele vem dizendo nas entrevistas em que se tem multiplicado, não tarda e está a treinar uma equipa de topo do futebol europeu. Depois se tiver sucesso é o maior, se fracassar a culpa será dos dirigentes ou dos putativos jogadores contrariados e nós ficamos todos a pensar "onde é que vimos aquele filme"... porque a culpa dos desaires não será, como nunca foi, dele. Até lá, resta ir apreciando as suas inúmeras competências, que estão patenteadas no futebol do Bayern Munique (se fosse hoje, não levavam quatro do Madrid) e nos melhores jogadores que o FC Porto tem contratado.

O Carlos Queiroz também teve um mérito gigantesco pelos mundiais de sub-21 conquistados. O problema foi que, a partir daí, teve o "azar" de não apanhar uma equipa à altura da sua imensa "competência".  Nem sequer o Real Madrid dos galácticos, onde conseguiu a proeza de ganhar apenas uma Supertaça, ao Maiorca do Jaime Pacheco, por sinal. Salvou-se, pelo meio, a passagem pelo Manchester United, em que foi adjunto, mas "era ele que fazia tudo". No Porto de 2011, também "era o VP que fazia tudo", o AVB era somente um espantalho que dizia umas coisas bonitas no balneário de vez em quando.
A RTP antecipou-se e garantiu os seus serviços. Os colossos Europeus andam a dormir. :)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
Tens toda a razão. Ao VP foram dados reforços de qualidade muito duvidosa, mas a culpa também é dele.

Mesmo assim não arranjou desculpas.
´

SIm Ivan, mas também não era bem assim. Tinha um grande 11. Tomará o PF por exemplo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,157
40
AntonioTeixeira disse:
´

SIm Ivan, mas também não era bem assim. Tinha um grande 11. Tomará o PF por exemplo.
Também é verdade mas lá na frente (lugar de pl) tinha o titular e mais ninguém. Quando se foi buscar alguém "gozaram" com o homem (ao irem buscar o Liedson) que, ironicamente, fez o passe para o Kelvin no golo do minuto 92.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
AntonioTeixeira disse:
Já agora, metodologia de treino do Lopetegui e do Vítor Pereira? Para uma superioridade tão grande, deves de certeza conhecê-la de alto abaixo.
Viu a primeira season.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Bruno94 disse:
Eu acho muito bem que ele esteje num programa de televisao penso que é inteligente porque assim ninguem se esqueçe dele, e melhora muito na sua comunicaçao , e realmente em termos de comunicaçao já está no TOP nunca gostei tanto de ouvir um comentador desportivo a falar e a maior lacuna dele tornou-se  virtude, se ele deveria estar a treinar um clube? secalhar devia, mas nao acredito que haja um clube com dimensao para ele , tem que dar passos certos....
Eu achei bem durante o Mundial, agora acho que não faz grande sentido.

Durante o Mundial ele estava apto a falar de quase tudo sem grandes problemas. Neste momento, está lá a comentar a realidade do futebol em Portugal, onde não se atreve a criticar colegas de profissão ou a dizer muitas das vezes o que realmente pensa. E se é para comentar à superfície, então os comentadores da nossa praça chegam e sobram perfeitamente.

Já para não falar da clara boa relação dele com o CD, que na minha visão, nada tem de positivo.

S

sinal

Guest
Infelizmente o VP nesta última entrevista esticou-se. Andar a tentar dar lições de futebol ao Pep Guardiola, é um pouco ridículo.
Ele tem de se concentrar em procurar clube, em vez de andar a dar entrevistas destas, porque nada acrescentam. Ou então, ele dá-se por satisfeito por ser comentador/palpiteiro na TV.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
apocalypto disse:
Também é verdade mas lá na frente (lugar de pl) tinha o titular e mais ninguém. Quando se foi buscar alguém "gozaram" com o homem (ao irem buscar o Liedson) que, ironicamente, fez o passe para o Kelvin no golo do minuto 92.
Não tinha o plantel que dizem muitas vezes ter, que era para ganhar champions aquase lol. Mas também não era um plantel assim tão fraco.

Sabes o que é irónico? Muita gente fala de que o Tozé o Marat etc. estavam no banco da Luz, e que isso mostra a qualidade do plantel, que era fraca e quês. Mas depois vejo pessoas que dizem isso a dizer que o Tozé no ano passado devia estar na equipa A e alguns que o Marat é até excelente jogador (eu acho, pena as lesões).

Smell's like shit's spirit ou wreva xD

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,909
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso tem sempre a ver com o termo de comparação, se for comparado com o plantel do ano passado era bom, se for comparado com o deste ano era  fraco, se for comparado com o do AVB era fraco...

Mais importante que isso é notar que o trabalho da SAD foi muito mal feito depois da saída do AVB..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,465
74,899
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O melhor treinador do Porto desde Mourinho está a treinar a equipe de futebol de 7 da RTP informação junto de vultos mundiais como bruno prata e o lampião de paredes....

Com um meio campo com o Fernando,  Lucho e Moutinho até eu e o António Teixeira éramos campeões...  Talvez até o homer simpson depois de sair do bar do moe e o ned flanders...

Agora até dá lições ao pepe...

Este homem é a reincarnação de Arrigo Sacchi!!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Johann disse:
Viu a primeira season.
Lololol tu é que trollas!

Quando o autor do post admitir que o que diz é uma mera opinião, cujos argumentos não consegue mostrar/fundamentar, w/reva, então eu calo-me.

Eu disse que não gostava de Breaking Bad pela primeira season, e que uma season tão fraca não me parece que leve a série a ser a melhor de sempre. Só isso. Posso estar errado? Posso. Eu não sou crítico de cinema, de tv, não percebo nada disso. Mas tu nem me explicas porque estou errado. Apenas me dizes blablabla primeira season. Compara o teu comentário com o do Jardel no mesmo tópico por exemplo.

Mas vê lá, ainda vou a ver és o Sakê e tens posters do BBad na parede, e wallpapers e não sei quê, não quero ofender os teus gostos lol.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
Isso tem sempre a ver com o termo de comparação, se for comparado com o plantel do ano passado era bom, se for comparado com o deste ano era  fraco, se for comparado com o do AVB era fraco...

Mais importante que isso é notar que o trabalho da SAD foi muito mal feito depois da saída do AVB..
Um parágrafo inicial 100% correto.

O segundo, mais ou menos, nem 80 nem 8 imho

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Infelizmente o VP nesta última entrevista esticou-se. Andar a tentar dar lições de futebol ao Pep Guardiola, é um pouco ridículo.
Ele tem de se concentrar em procurar clube, em vez de andar a dar entrevistas destas, porque nada acrescentam. Ou então, ele dá-se por satisfeito por ser comentador/palpiteiro na TV.
A cena é que ele nas entrevistas fala sempre do mesmo e vai dizendo uma ou outra coisa nova. Eu preferia ouvi-lo a falar de futebol a sério, não aquelas tretices que vai dizendo na tv. Que mostre exercícios, que analise realmente as coisas, e não precisa de se gabar. Mas eu compreendo que ele se gabe. Vê lá, até disse que melhorou a auto-promoção xD... Mas parece ser bom homem o Vítor, eu pelo menos admiro-o pessoalmente porque acredito que passou por muito

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
A cena é que ele nas entrevistas fala sempre do mesmo e vai dizendo uma ou outra coisa nova. Eu preferia ouvi-lo a falar de futebol a sério, não aquelas tretices que vai dizendo na tv. Que mostre exercícios, que analise realmente as coisas, e não precisa de se gabar. Mas eu compreendo que ele se gabe. Vê lá, até disse que melhorou a auto-promoção xD... Mas parece ser bom homem o Vítor, eu pelo menos admiro-o pessoalmente porque acredito que passou por muito
Raramente vejo o que ele diz na TV mas daquilo que vi, sinceramente, pouco acrescentou, discurso normal de comentadeiros e palpiteiros de programolas futeboleiros da TV. Nas entrevistas, também não disse nada de grande interesse.
A treta da auto-promoção, é ele a querer fazer uma de Chiclas, qualquer dia ainda o estou a ler ou ouvir a afirmar que criou uma ciência.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
AntonioTeixeira disse:
Lololol tu é que trollas!

Quando o autor do post admitir que o que diz é uma mera opinião, cujos argumentos não consegue mostrar/fundamentar, w/reva, então eu calo-me.

Eu disse que não gostava de Breaking Bad pela primeira season, e que uma season tão fraca não me parece que leve a série a ser a melhor de sempre. Só isso. Posso estar errado? Posso. Eu não sou crítico de cinema, de tv, não percebo nada disso. Mas tu nem me explicas porque estou errado. Apenas me dizes blablabla primeira season. Compara o teu comentário com o do Jardel no mesmo tópico por exemplo.

Mas vê lá, ainda vou a ver és o Sakê e tens posters do BBad na parede, e wallpapers e não sei quê, não quero ofender os teus gostos lol.
Sak-quem? Para alguém que gosta de ser tão lógico é curioso esse último parágrafo. Se alguém tocou em algum motivo para uma eventual menor qualidade da série no início até fui eu e não o Jardel.

Mas o teu problema é os posts não virem todos com "Na minha opinião,..."? Bela cambalhota.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Johann disse:
Sak-quem? Para alguém que gosta de ser tão lógico é curioso esse último parágrafo. Se alguém tocou em algum motivo para uma eventual menor qualidade da série no início até fui eu e não o Jardel.

Mas o teu problema é os posts não virem todos com "Na minha opinião,..."? Bela cambalhota.
Mas que lógica qual quê? E que cambalhota?

Eu disse: na minha opinião, a série é assim e assado. Tentas-te convencer-me do contrário, mas eu expliquei-te porque acho que não tinhas razão. Também não te posso apresentar grandes argumentos, porque são coisas das quais pouco percebo.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Vieira_Amares disse:
Com um meio campo com o Fernando,  Lucho e Moutinho até eu e o António Teixeira éramos campeões...  Talvez até o homer simpson depois de sair do bar do moe e o ned flanders...
Pois eras, pois eras... E nem quero imaginar com o plantel actual!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,157
40
Quando se desvalorizam treinadores campeões e se defendem os perdedores, é altura de parar para reflectir naquilo que se diz. Já houve quem o fizesse com o PF e ficou mal. À primeira, compreende-se, depois só cai quem quer.