Vítor Pereira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AntonioTeixeira disse:
Vitor Pereira é bom treinador claro. Mas também não podemos dizer que é perfeito, que é top, etc. O Porto dele tinha problemas e virtudes, não é só dizer o que é bom e ignorar o mau e vice versa. Foi um bom treinador para o Porto, esteve muito bem no plano interno, no plano externo no segundo ano esteve bem, no primeiro foi uma vergonha. Um bom balanço. Muito muito abaixo por exemplo do Jesualdo. Muito muito acima do palmas e de muitos outros.
Muito muito abaixo que Jesualdo? então porque?

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Reinaldo disse:
entao os gajos que "desmontam" a táctica do FCP em público são uns portistas "modernos e nojentos". O VP faz o mesmo na RTP, suponho que também esteja no lote.
Mas viste essa história das ameaças onde?

S

Simplício

Guest
Gonçaloo disse:
Sim. Eu percebi essa parte. Mas essas ameaças do Saúl são reais ou mera hipótese?
São reais, infelizmente! Ameaçou os autores do Mística do Dragão, depois de ter chamado ao Tactical Porto - entretanto está online, de novo - de "portismo moderno e nojento".

Nojo tenho eu desse...é melhor nem dizer.

D

Doriva

Guest
sirmister disse:
Por nada. Só nos dois primeiros anos do JF foram duas qualificações sem espinhas e em grupos mais difíceis do que os que tivemos com o VP. Coisa pouca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Doriva disse:
Obrigado. É sempre um privilégio poder contrastar ideias contigo, sendo que as tuas, ainda por cima, são sempre tão profundas e e bem argumentadas.
Que queres que te diga, quando alguém vem com esse argumento lampionico do minuto kelvin num campeonato ganho sem derrotas.. não consigo argumentar nada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Doriva disse:
Por nada. Só nos dois primeiros anos do JF foram duas qualificações sem espinhas e em grupos mais difíceis do que os que tivemos com o VP. Coisa pouca.
e perdeu o ultimo campeonato quando apareceu o grande benfica...

B

Bruno94

Guest
Simplício disse:
São reais, infelizmente! Ameaçou os autores do Mística do Dragão, depois de ter chamado ao Tactical Porto - entretanto está online, de novo - de "portismo moderno e nojento".

Nojo tenho eu desse...é melhor nem dizer.
Alguem me explica o que aconteceu?

S

Simplício

Guest
Bruno94 disse:
Alguem me explica o que aconteceu?
O speaker fez um post a atacar - aquilo não é criticar e muito menos criticar de forma construtiva, como ele depois tentou emendar - o Tactical Porto onde, entre outras coisas, acusou os autores de praticarem um "portismo moderno e nojento". Pouco depois, a página foi ao ar. Não faltaram comentários no fb dele a criticar e alguns blogs insurgiram-se. Um deles, o Mística do Dragão, fez um post que o arrasou e não tardou muito que os autores começassem a receber ameaças desde sujeito por mensagem privada, fora as bocas completamente insultuosas que levaram em público pelo rebanho do pastor saul. Quando não se é inteligente nem se sabe contra-argumentar com pés e cabeça acontecem estas coisas. Como se o blog não se limitasse a explicar uma pequena parte que é do conhecimento básico de todos os nossos adversários, com pessoas próprias para isso. Enfim, é um nojentinho que pode dizer e fazer o que quer, mas ao contrário...

Entretanto, e felizmente, o Tactical está de volta.

Peço desculpa pelo off topic.

P

Pelado

Guest
Simplício disse:
O speaker fez um post a atacar - aquilo não é criticar e muito menos criticar de forma construtiva, como ele depois tentou emendar - o Tactical Porto onde, entre outras coisas, acusou os autores de praticarem um "portismo moderno e nojento". Pouco depois, a página foi ao ar. Não faltaram comentários no fb dele a criticar e alguns blogs insurgiram-se. Um deles, o Mística do Dragão, fez um post que o arrasou e não tardou muito que os autores começassem a receber ameaças desde sujeito por mensagem privada, fora as bocas completamente insultuosas que levaram em público pelo rebanho do pastor saul. Quando não se é inteligente nem se sabe contra-argumentar com pés e cabeça acontecem estas coisas. Como se o blog não se limitasse a explicar uma pequena parte que é do conhecimento básico de todos os nossos adversários, com pessoas próprias para isso. Enfim, é um nojentinho que pode dizer e fazer o que quer, mas ao contrário...

Entretanto, e felizmente, o Tactical está de volta.

Peço desculpa pelo off topic.
Se estiveres atento ao que se passa aqui no forum, vais perceber rapidamente que a filosofia do Saul está bem presente em alguns foristas ....... ;-)

D

Doriva

Guest
sirmister disse:
e perdeu o ultimo campeonato quando apareceu o grande benfica...
Em quatro anos ganhou três campeonatos e qualificou a equipa por quatro vezes na fase de grupos da Champions. Outros houve que, vindos do pote 1 e com grupos mais fáceis, esbarraram logo contra uma equipa do Chipre. Não sei em que é que o "grande benfica" influi nas prestações europeias, mas enfim...

D

Doriva

Guest
sirmister disse:
Que queres que te diga, quando alguém vem com esse argumento lampionico do minuto kelvin num campeonato ganho sem derrotas.. não consigo argumentar nada.
Eu não quero que me digas nada. Para isso, era preciso que esperasse alguma coisa de substancial vinda de ti, mas o teu registo normal é exactamente o de não dizer nada (e fazes até gala nisso, logo isto nem sequer pode ser considerado como uma crítica minha).

De resto, acho sempre imensa graça quando os profetas da desgraça (e outros que nem a essa condição chegam) se lembram de, de vez em quando, exibirem com orgulho o seu portismo e a história do clube, como se os outros a desvalorizassem. Pois eu valorizo bem os dois campeonatos ganhos com o Vítor Pereira, como valorizo muitíssimo todos os outros (ao contrário de alguns dos seus defensores). Quando falei do "facilitismo trazido pelo minuto Kelvin" estava, por acaso, a fazer uma crítica à direcção pelo estado de relaxe excessivo e de menosprezo pelos adversários em que entrou. Pensei que tivesse ficado subentendido, até pela sequência em que vieram estas minhas palavras, mas aqui fica o meu esclarecimento. Da próxima prometo que vou ser mais claro para não levar lições de portismo de ninguém.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Doriva disse:
Em quatro anos ganhou três campeonatos e qualificou a equipa por quatro vezes na fase de grupos da Champions. Outros houve que, vindos do pote 1 e com grupos mais fáceis, esbarraram logo contra uma equipa do Chipre. Não sei em que é que o "grande benfica" influi nas prestações europeias, mas enfim...
O principal objectivo do FCP é ser campeão nacional, o que referi tem a ver com isso...

E falhou uma classificação para a champions por via do terceiro lugar atrás do braga..

Se me disserem que JF foi superior a VP é algo que se pode discutir e concordar ou não, muito superior não foi certamente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,422
20,058
Vila Nova de Gaia, 1975
Pelado disse:
Há coisas do arco da velha. E por aqui se percebe que o tão famigerado minuto 92 ou 93 não foi um acto divino ou um simples acaso cósmico. Aconteceu porque tinha de acontecer ainda que muita gente insista no factor sorte, o tal que ontem também não nos deu o empate contra o Shaktar .........
Muhahaha!

Estás no gozo, certo?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,542
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
bem, essa é a tirada da semana.

é o minuto 92 do homem que anda nu.

mas ao contrário.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
Títulos mais participações nas Champions. Nem sequer é comparável. Se o Jesulado é melhor ou pior, isso é outra questão. Mas que o Jesualdo teve uma passagem pelo Porto superior à passagem do VP, isso é um facto.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
O principal objectivo do FCP é ser campeão nacional, o que referi tem a ver com isso...

E falhou uma classificação para a champions por via do terceiro lugar atrás do braga..

Se me disserem que JF foi superior a VP é algo que se pode discutir e concordar ou não, muito superior não foi certamente.
Em quatro anos, o Jesualdo ganhou 3 campeonatos, perdeu um. O Vitor Pereira em 2 anos ganhou 2.

A Champions nem sequer merece comentários como é evidente.

Admito que os campeonatos do VP foram muito bem ganhos, contra um benfas forte, e sem derrotas. Mas o falhanço na Champions, ainda que no segundo ano se perdoe e não seja realmente um falhanço, foi estrondoso.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Sobre o Tactical Porto:

- Todos sabem a minha opinião sobre o blog, e o autor também a sabe (acho bom, gosto, mas acho que extrapolar conclusões de análises parciais não é válido).

- Mal o Fernando Saul. Ele pode ter o direito à opinião dele, e a achar que tudo à volta dele não presta, não é Porto, seja o que for. Mas acho que não havia necessidade de dizer no facebook dado que é uma figura.

- O resto, é fait-divers.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,993
46,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AntonioTeixeira disse:
Títulos mais participações nas Champions. Nem sequer é comparável. Se o Jesulado é melhor ou pior, isso é outra questão. Mas que o Jesualdo teve uma passagem pelo Porto superior à passagem do VP, isso é um facto.
teve em termos de tempo claramente...

A champions merece um comentário porque por via do 3 lugar no campeonato atrás do braga ficamos de fora no ano seguinte...